PDA

Ver Versão Completa : PK no reflete e Evento dos GMs.



sammuel
02/04/2010, 15:19
1°- vou falar aki sobre uma coisa que acontece comigo. Assim: eu tava com 2 pks e fui para stadium tirar o pk, e deixei ele upando la. O meu set tem reflet, e entao veio um char com poucos resets, e ficou me atacando e morreu de reflete. Sendo que eu deixei ela la upando e nem vi ele me atacando. Quando eu voltei pra ver se opk ja tinha saido, ela ja tava com 20 mortes, ai foi ****, pq tive que passar um tempao pra tirar o pk. Entao a minha sugestao e, que quando um char morrer de refelt e eu ja tiver pk, nao seria necessario aumentar meu nivel de pk, pq nao foi eu que lhe ataquei, e sim ele querendo me matar e morreu de reflet. Isso seria bom.

2°- É sobre o evento de quiz que os gms fazem qd entram no serve. Bom na mairia das vezes so os chars com vip plus podem participar desse evento, pois eles podem anunciar, mas eu acho isso uma grande desconsideraçao, ta certo que vcs recebem um monte de reclamaço de char que falam que foram os primeiros a responder, mas k entre nos, vcs sao os gms e ninguem podem a razao de vcs, se vcs disserem q foi tal pessoa q ganhou, a plavra de vcs e que valera, e vcs ficam ligando pra um bando de char que falam que respoderam primeiro. Entao é isso, axo que o evento quiz deveria ser pelo wisp, e nao por anuncio, assim nao seria democratico.

Killing
02/04/2010, 15:32
1º : Acho que não é possivel fazer isso , limitações do Jogo .

2º : Concordo .

Bom Jogo .

QUEOPS
02/04/2010, 15:37
1°- vou falar aki sobre uma coisa que acontece comigo. Assim: eu tava com 2 pks e fui para stadium tirar o pk, e deixei ele upando la. O meu set tem reflet, e entao veio um char com poucos resets, e ficou me atacando e morreu de reflete. Sendo que eu deixei ela la upando e nem vi ele me atacando. Quando eu voltei pra ver se opk ja tinha saido, ela ja tava com 20 mortes, ai foi ****, pq tive que passar um tempao pra tirar o pk. Entao a minha sugestao e, que quando um char morrer de refelt e eu ja tiver pk, nao seria necessario aumentar meu nivel de pk, pq nao foi eu que lhe ataquei, e sim ele querendo me matar e morreu de reflet. Isso seria bom.

2°- É sobre o evento de quiz que os gms fazem qd entram no serve. Bom na mairia das vezes so os chars com vip plus podem participar desse evento, pois eles podem anunciar, mas eu acho isso uma grande desconsideraçao, ta certo que vcs recebem um monte de reclamaço de char que falam que foram os primeiros a responder, mas k entre nos, vcs sao os gms e ninguem podem a razao de vcs, se vcs disserem q foi tal pessoa q ganhou, a plavra de vcs e que valera, e vcs ficam ligando pra um bando de char que falam que respoderam primeiro. Entao é isso, axo que o evento quiz deveria ser pelo wisp, e nao por anuncio, assim nao seria democratico.

1º - É o efeito de usar Set Reflet, não tem como mudar isso já que é do adicional tal fato e estar em Stadium dá sempre nisso: confusões. Procure um mapa menos usado, por exemplo: Kalimas de 1 a 4 ninguém vai...

2º - Quem disse que o Quiz só ganham quem usa o /anúncio? Whispers são usados sim e ganha aquele que entrar em contato com o GM primeiro!

[ ´ ]s

Killing
02/04/2010, 15:41
Más as vezes os GM não se comunicam via Wisp , eles mesmo
falam : Pelo Wisp eu não respondo ( Não exatamente desse modo ) .

As vezes so quem é Plus consegue se cumincar com eles , e ténso ... =X

QUEOPS
02/04/2010, 15:45
Más as vezes os GM não se comunicam via Wisp , eles mesmo
falam : Pelo Wisp eu não respondo ( Não exatamente desse modo ) .

As vezes so quem é Plus consegue se cumincar com eles , e ténso ... =X

Os GMs dizem que não RESPONDERÃO via Whisper, mas não quer dizer que o jogador não utilize Whisper para se comunicar com o GM, certo? O GM responderá de forma global, pois muitas vezes nem sempre é com relação ao Quiz e sim uma dúvida que surgiu e o GM responde via global (a todos) caso seja também uma dúvida de mais jogadores.

Vamos explicar melhor:

Quiz é um jogo de respostas rápidas, quer sejam elas enviadas via Whisper ou /anúncios, não aqui favorecendo apenas os Vip Plus, apenas quem for o primeiro a se comunicar (Whisper ou /anúncio) com o GM e tendo a resposta CORRETA, ganha o evento ou o ponto devido.

sammuel
02/04/2010, 15:46
e mesmo, se nao me engano foi otem, o gm fez um quiz e disse que nao ira aceitar respospoas por wips so por anuncio

QUEOPS
02/04/2010, 15:49
e mesmo, se nao me engano foi otem, o gm fez um quiz e disse que nao ira aceitar respospoas por wips so por anuncio

Tem SS disso? Pois GM algum tendenciaria um evento apenas para Vip Plus, antes de acusar, tenha certeza dos fatos, caso contrário o efeito será sobre você.

Nenhum membro da Administração MUCA tendenciará eventos ou ações para um jogador um tipo de Plano, qualquer um poderá participar de todos os eventos, sem exceção.

Killing
02/04/2010, 15:55
Opa , eu me equivoquei intão , sobre os eventos ta certo que TODOS
PARTICIPÃO sem exceção , eu boiei aqui . Eu tava pensando em otra coisa ,
é que quando alguem quer falar alguma coisa com os GM ( Perguntar algo , papo pra jogar fora etc .. )
eles falam que isso e pra ser feito pelo anuncio , pq si não congestiona mt o wisp deles , com o evento
e com os jogadores perguntando " besteirinha " sobre o jogo , rsrs .

Malws . =D

sammuel
02/04/2010, 16:04
assim, o ele falou que nao iria mais receber as repostas por wisp tao cedo, pq ele disse q por anuncio todos vem quem falou primeiro, mas eu acho q isso e desfavorecer, pois nem todos tem vip plus

ZoReBiNhA
02/04/2010, 16:07
foi ontem o evento o Bad que fez.

mass foi asim o evento erão 3 perguntas que ele ia fazer a 1 pelo wisper e as outras 2 pelo anuncio.

mas ele fez por anuncio por que tinha um monte de gente wispando ele falando que tinha ecertado 1 a resposta e tals .

sammuel
02/04/2010, 16:12
entoa ele e gm, e ele que resolve que respondeum primeiro, isso nao e cado de ter que trocar as repostas por wisp pra anuncio, assim quem tem vp plus participa pelos 2 meios, sendo q o gm faz mais por anuncio. teve uma vez q fiqui sem participar pq ele fez so por anuncio. E tb ele oten disse que vai demorar para ele poder fazer um quiz por wisp ou seja so vai fazer por anuncio

Killing
02/04/2010, 16:17
entoa ele e gm, e ele que resolve que respondeum primeiro,

Mano , uma coisa que os GM nunca vão fazer e manipular
os resultados de quaisquer sejam os eventos , o primeiro que responder
séra o ganhador , não importa quem seja .

carlos
02/04/2010, 16:20
Bom! Eu não estava presente no evento, veremos como foi.

Agora o GM possui uma liberdade de como fará os seus eventos, nós nunca recomendamos fazer eventos exclusivos para planos, até porque para a nossa realidade isso é totalmente dispensável, talvez na hora ele não tenha se "lembrado" que somente Vip Plus utiliza o comando e somente a partir de certa quantidade de resets.

Enfim! Estou contente quer houve o evento isso é o que importa! Fica aqui a recomendação aos membros da equipe para que criem condições em seus eventos para que não haja qualquer tipo de distinção entre planos.

Agora! Também tem aqueles casos dos injustiçados!

Um Gm pede determinados itens para um evento aí vem aqueles!

OW GM, eu sou noob não posso participar, eu não tenho isso eu não tenho aquilo, bom! Nesses casos vence quem possui aquelas condições que foram exigidas na hora, e aqueles que não venceram porque não possuíam ou não sabiam, aprendam e estejam preparadas para as próximas oportunidades.

Vou fechar o tópico, não vejo motivos para discutir tanto por causa de um evento.

Que venham novos eventos. :)

Abs.

BadSaint
02/04/2010, 16:39
2°- É sobre o evento de quiz que os gms fazem qd entram no serve. Bom na mairia das vezes so os chars com vip plus podem participar desse evento, pois eles podem anunciar, mas eu acho isso uma grande desconsideraçao, ta certo que vcs recebem um monte de reclamaço de char que falam que foram os primeiros a responder, mas k entre nos, vcs sao os gms e ninguem podem a razao de vcs, se vcs disserem q foi tal pessoa q ganhou, a plavra de vcs e que valera, e vcs ficam ligando pra um bando de char que falam que respoderam primeiro. Entao é isso, axo que o evento quiz deveria ser pelo wisp, e nao por anuncio, assim nao seria democratico.

Olá,

Há pelo menos um ano só eu sou gm, praticamente sozinho.
Agora, temos a companhia do Shazzan, brevemente teremos mais companhia.

Enfim, sobre o 2º caso, que diz respeito ao evento que eu fiz, seria mais prudente sugerir por mp, visto que não deixo nenhuma sem resposta. Já que preferiu o fórum, respondo por aqui.

Evento quiz: sempre fiz e gostei de fazer. Acontece que poucos sabem perder. Temos que entender que: são pelo menos 50 whispers com as respostas, só o 1º que responde corretamente ganha o prêmio. Quando eu vejo uma certa, dou whisper off pra depois, só depois, eu vejo quem foi o vencedor.
Anuncio no chat global o vencedor, ainda com o whisper off e depois ativo o whisper novamente.
O que aconteceu ontem?
Simples, eu fiz vários quiz, uns 5 pelo menos com a resposta por whisper e 2 com respostas pelo anúncio, ou seja, um nº absolutamente maior onde todos podem participar, vip ou não, repare que nem vip plus eu citei, visto que as respostas eram dadas por whispers.
O que aconteceu pra eu mudar pra /anuncio?
Alguns que não sabem perder começaram a zonear, falando que eu estava favorecendo x ou y. Detalhe, eu não jogava com cha r pessoal há 3 meses ou mais. Não tenho e nem nunca tive favorito. Comigo é assim: amigo meu ganhou = levou, inimigo ganhou = levou. Amigo fez caca = bloqueio, inimigo fez caca =bloqueio também.
Desafio qualquer um neste servidor a me chamar de injusto. Podem me achar ******, sem noção, mas injusto eu não aceito.

Falar que eu fiz evento pra beneficiar vip plus sem nem saber o motivo eu considero abobrinha do mais alto grau.

O motivo: falaram tanta abobrinha a cada entrega de prêmio, que eu estava favorecendo, que era mentira, que responderam antes, bla blA BLA...
Quando e ia ver, nem a resposta da pessoa tinha, ou seja, a pessoa demorou tanto pra responder que quando o fez, eu já estava com o whisper off, mas o cara é tão desleal que mesmo vendo a mensagem no canto superior da esquerda de "jogador não conectado" (mensagem de quando o jogador esta em whisper off), fica questionando ainda que foi o primeiro a responder e. falando um monte de gracinhas

O quiz é responder certo E antes de todo mundo.

O que eu fiz: evento quiz pelo anuncio, por que?
Muito simples, assim ninguém, absolutamente ninguém questionou quem ganhou, ou alguém questionou?
Se questionou, não escreveu, porque eu não recebi nenhum whisper dizendo que foi o primeiro, a final, seria mais ridículo e exdrúxulo que o quiz por whisper, pois todos viram quem foi o ganhador.
Gostei de fazer via anúncio.

Então, agora vai depender do meu humor sim!
Se eu quiser aceitar que chorem, dizendo que foi o 1º, isto é, estiver de bom humor, faço por whisper.
O dia que quiser me divertir e divertir os demais sem esquentar minha cabeça, farei por anúncio.

Espero que agora já saibam dos motivos que eu fiz 2 (dois) quiz por anúncio.

Como disse, sou o único GM há um bom tempo, sobre: GM dizer que não respondo perguntas via whisper é mais complicado.
Nunca disse a ninguém que não respondo pergunta por whisper, o que eu não respondo, normalmente, é por whisper, como tenho mil whisper ao mesmo tempo, eu respondo no chat global onde todos lêem. Mas nem por isso me recuso a responder via chat global.
Agora, não responder perguntas que são enviadas por whisper, nunca me recusei a fez.
Muito pelo contrário, às vezes fico mais de 1 :30 horas só respondendo dúvidas.

O engraçado é que muitos sabem disso e ninguém vem aqui pra dizer.

Óssios do ofício.

São quase 1k de pessoas on line e todas ao mesmo tempo, acham que dá pra separar por whisper cada pergunta?
Nâo, não tem como. É humanamente impossível, por isso eu respondo no chat global.
Do contrário, whisparia a cada pergunta como às vezes faço, ou, vou até a pessoa quando tenho tempo ou a trago até mim, como já fiz inúmeras vezes, mas isso, ahhh se é pra elogiar ninguém elogia. É mais fácil ser vítima ou criticar.

Já escrevi muito e tenho certeza que nem 10% vai ler até o final.

Bom jogo e bom CS a todos

rafael
02/04/2010, 16:54
Se você realmente quer conversar com um GM, que seja pelo chato do Friends, lá pelo menos tem uma janela com um histórico das mensagens. Por whisper é totalmente impossível.

Quanto ao /anuncio, eu também concordo que ele trocou somente pelo fato de não duvidarem mais da palavra dele, em dizer que xxxx ganhou e não yyyyyy.

Posso ver no futuro de inventar um evento semi-automatizado de quiz também, já que o gm gosta tanto de fazer isso.

Do mesmo jeito do anuncio e do leilão, todos vêem.

Fica ai a idéia.

[]'s

sammuel
02/04/2010, 20:29
Bom, pessoal so fiz um sugestao, mas vcs ja ficaram bravos , quasem me engoliram, o que eu quiz dizer, e que o gm poderia continuar fazendo pelo wisp, ja tinha dito que era dificil, mas é a melhor forma de todos participarem. Sem algum char ficar falando que ganhou nao precisa ligar, pq vc fica com raiva disso?? Vc sabe que o povo brasileiro é assim. Entao quem realmente der a resposta primeiro seria o ganhador e pronto nao tinha mais conversa, parte pra outra, nao precisa ficar com raiva desses que ficam falmdo bla bla bla eu ganhie eufalei primeiro! VC nao e o gm? entao vc que faz e diz quem ganha podem te questionar mas a tua palvra ninguem muda. Entao era so isso que quiz dizer. Nao precisava ficar com raiva, sei que vcs tem seus motivos. Otrabalho e estressante, mas axo q so por causa de uns q fica falando ***** que vc vai facar com raiva e deixar de fazer o que começou. So isso que eu quiz dizer. nada mais, e esse negocio de chat global nao foi eu q falei, nunca falei que vc num respoden as nossas perguntas, pq vc sempre responde, quem falou isso ai foi outro cara.

Shorenster
02/04/2010, 20:48
O problema é que por causa de alguns que não tem respeito para com os outros e nem sabem conviver em sociedade, outros que estão ali fazendo do jeito certo respeitando e participando da brincadeira numa boa também são prejudicados por que ficam sem poder participar (no caso dos jogadores free), é fogo eu fico muito triste com isso também, mais eu entendo o lado do GM que está la perdendo o tempo dele pra colaborar com a diversão de todos e é chingado, no lugar dele o que vocês fariam? Teriam cabeça pra continuar o evento também?
Como o Carlos costuma dizer educação vem de berço, se não aprenderam em casa, não é aqui que vão aprender a respeitar os outros.

QUEOPS
02/04/2010, 21:07
Bom, pessoal so fiz um sugestao, mas vcs ja ficaram bravos , quasem me engoliram, o que eu quiz dizer, e que o gm poderia continuar fazendo pelo wisp, ja tinha dito que era dificil, mas é a melhor forma de todos participarem. Sem algum char ficar falando que ganhou nao precisa ligar, pq vc fica com raiva disso?? Vc sabe que o povo brasileiro é assim. Entao quem realmente der a resposta primeiro seria o ganhador e pronto nao tinha mais conversa, parte pra outra, nao precisa ficar com raiva desses que ficam falmdo bla bla bla eu ganhie eufalei primeiro! VC nao e o gm? entao vc que faz e diz quem ganha podem te questionar mas a tua palvra ninguem muda. Entao era so isso que quiz dizer. Nao precisava ficar com raiva, sei que vcs tem seus motivos. Otrabalho e estressante, mas axo q so por causa de uns q fica falando ***** que vc vai facar com raiva e deixar de fazer o que começou. So isso que eu quiz dizer. nada mais, e esse negocio de chat global nao foi eu q falei, nunca falei que vc num respoden as nossas perguntas, pq vc sempre responde, quem falou isso ai foi outro cara.

Seus tópicos foram mesclados devido que a ação, resposta e procedimentos já foram esclarecidos, dessa forma, o GM já se pronunciou do por que fez o evento como fez, não havendo nesse momento necessidade alguma mais de continuar um assunto já debatido e explicado, cabendo agora a todos aguardar novos eventos, o que passou foi opção do GM ter feito como fez e ele já se pronunciou e sendo assim, assunto encerrado.