Ver Versão Completa : Melhorando o DUELO
Roydnier
16/08/2011, 12:38
Ola senhores admin, vim aqui da minha opinião.
Uma arena para duelo estava vendo alguns vídeos no youtube sobre duelo, e vi um vídeo quando eles colocam duelo eles vão para um mapa diferente no qual só tem eles.
Com isso podem evitar algum player espertinho com bufs escondidos e outras coisas.
Se precisar postarei o vídeo no qual vi não sei nem de qual serve e mais com certeza seria uma boa
backup66
16/08/2011, 12:46
concordo
jah joguei um server no qual tinha isso
axei mto bacana
Seria bom msm,
era so colocar um lugar pra vender pot fruta pot de mana, talves um bau para mudança de set's.
Abç.
KanduiThy
16/08/2011, 12:56
Poderiam abrir Stadium sala 1 novamente era bem legal, ia pra lá com os amigos brincar de pvp nimguém ficava PK.
Sabado fazia PT dos GMs e BMs lá também mo da hora '-'
Sobre icarus 2 não achei legal pois só os adms ou gms que podem levar agente para lá, devia abrir stadium novamente ;)
Abraços.
Se for o de lorencia nao e possivel, e temos otimos mapas para duelos, como por exemplo devias4...
[]'s
Concordo..
com isso Poderia Evitar trapaçinhas e ate o próprio Lag pelo fato de acumulo de jogadores Vendo Seu Duelo.
otima sugestão..
Editado pela moderação. Não é permitido propaganda indireta de outros servidores.
Poderiam abrir Stadium sala 1 novamente era bem legal, ia pra lá com os amigos brincar de pvp nimguém ficava PK.
Sabado fazia PT dos GMs e BMs lá também mo da hora '-'
Sobre icarus 2 não achei legal pois só os adms ou gms que podem levar agente para lá, devia abrir stadium novamente ;)
Abraços.
Esse tempo atrais postaram aqui um tópico semelhante para abrir 1 sv só pra PvP e os adm falaram que já tinham abrido stadium e tal'z mais não tinha dado certo, quem sabe se insistir na ideia eles colocam dnv
EU ja Joguei essas versôes é do Season 4 pra cima , acho q naum tem como colocar nesse, o nome do mapa naum lembro direito
só lembro q em um NPC q Fica em lorencia e da pra ver os duelos
E Diminuiria + ou - os Lags por que ainda se for um Duelo que as pessoas querem ver Fica Tds no Meio Como se fosse um Sombra
Resumindo:Lag Naum diminui e Cidade num precisa por que ja existe Varias
Melhor deixar como estar!
Abraços
Malandro
16/08/2011, 13:50
Isso não e possivel porque a arena de duelos so e possivel na versão
season 5 para cima como estamos no season 2 não e possivel ainda. :dread:
By:Anonimo . . .
leiam
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9775-Ring-de-batalha-em-Lorencia?highlight=ringue
[]'s
BadSaint
16/08/2011, 14:02
leiam
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9775-Ring-de-batalha-em-Lorencia?highlight=ringue
[]'s
Olá,
Pessoal, vamos pesquisar antes de postar, como fez o luiz.
Há coisas em que fazemos, outras não.
Mudar o jogo é uma delas.
Bom jogo