Conectar

Ver Versão Completa : Melhorando o DUELO

Roydnier
16/08/2011, 12:38
Ola senhores admin, vim aqui da minha opinião.
Uma arena para duelo estava vendo alguns vídeos no youtube sobre duelo, e vi um vídeo quando eles colocam duelo eles vão para um mapa diferente no qual só tem eles.
Com isso podem evitar algum player espertinho com bufs escondidos e outras coisas.
Se precisar postarei o vídeo no qual vi não sei nem de qual serve e mais com certeza seria uma boa

backup66
16/08/2011, 12:46
concordo
jah joguei um server no qual tinha isso
axei mto bacana

M0nt3r
16/08/2011, 12:52
Seria bom msm,

era so colocar um lugar pra vender pot fruta pot de mana, talves um bau para mudança de set's.

Abç.

KanduiThy
16/08/2011, 12:56
Poderiam abrir Stadium sala 1 novamente era bem legal, ia pra lá com os amigos brincar de pvp nimguém ficava PK.

Sabado fazia PT dos GMs e BMs lá também mo da hora '-'

Sobre icarus 2 não achei legal pois só os adms ou gms que podem levar agente para lá, devia abrir stadium novamente ;)

Abraços.

luiz
16/08/2011, 13:07
Se for o de lorencia nao e possivel, e temos otimos mapas para duelos, como por exemplo devias4...

[]'s

bk_alex
16/08/2011, 13:17
Concordo..
com isso Poderia Evitar trapaçinhas e ate o próprio Lag pelo fato de acumulo de jogadores Vendo Seu Duelo.
otima sugestão..

T3RR0R
16/08/2011, 13:37
Editado pela moderação. Não é permitido propaganda indireta de outros servidores.

Ethos
16/08/2011, 13:42
Poderiam abrir Stadium sala 1 novamente era bem legal, ia pra lá com os amigos brincar de pvp nimguém ficava PK.

Sabado fazia PT dos GMs e BMs lá também mo da hora '-'

Sobre icarus 2 não achei legal pois só os adms ou gms que podem levar agente para lá, devia abrir stadium novamente ;)

Abraços.

Esse tempo atrais postaram aqui um tópico semelhante para abrir 1 sv só pra PvP e os adm falaram que já tinham abrido stadium e tal'z mais não tinha dado certo, quem sabe se insistir na ideia eles colocam dnv

Smokke
16/08/2011, 13:47
EU ja Joguei essas versôes é do Season 4 pra cima , acho q naum tem como colocar nesse, o nome do mapa naum lembro direito
só lembro q em um NPC q Fica em lorencia e da pra ver os duelos
E Diminuiria + ou - os Lags por que ainda se for um Duelo que as pessoas querem ver Fica Tds no Meio Como se fosse um Sombra

Resumindo:Lag Naum diminui e Cidade num precisa por que ja existe Varias
Melhor deixar como estar!

Abraços

Malandro
16/08/2011, 13:50
Isso não e possivel porque a arena de duelos so e possivel na versão
season 5 para cima como estamos no season 2 não e possivel ainda. :dread:

By:Anonimo . . .

luiz
16/08/2011, 13:59
leiam

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9775-Ring-de-batalha-em-Lorencia?highlight=ringue

[]'s

BadSaint
16/08/2011, 14:02
leiam

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9775-Ring-de-batalha-em-Lorencia?highlight=ringue

[]'s
Olá,

Pessoal, vamos pesquisar antes de postar, como fez o luiz.
Há coisas em que fazemos, outras não.
Mudar o jogo é uma delas.

Bom jogo