Leandro_Mota_
16/08/2011, 16:37
eu tinha postado a um tempo atras sobre meu cavalo desaparecer quando eu ganho o cce o shazzan ainda me disse que qualquer coisinha eu flood ate se o ''cavalo espirra'' entaum eu dei um tempo e nao postei muita coisa aki alem de comercio, assim que o topico foi fechado apareceu um tal de ''vida do sumon'' do lado onde marca a vida do meu cavalo e eu ia postar aki mas o shazan me disse para evitar flod em bugs que podem sair apenas relogando entao eu deixei pra la, e agoa retornou a aparecer o tal ''vida do sumon'' eu reloguei e saiu mas eu gostaria de saber pq acontece isso sendo q os unicos ****** quer dl tem é corvo e cavalo, eu n uso corvo e o cavalo ja tem a sua marcaçao e eu acho que concerteza isso vai vola a acontecer!
PS- eu reloguei 1 vez saiu e volto a aparece dai eu reloguei denovo e agora n tem, sem ser incoviniente acho que daki um tempo isso vai aparecer denovo, e me desculpe se estou flodando por uma coisinha besta é que ja aconteceu 2 vezes comigo e eu nao sei qual o motivo.
PS- eu reloguei 1 vez saiu e volto a aparece dai eu reloguei denovo e agora n tem, sem ser incoviniente acho que daki um tempo isso vai aparecer denovo, e me desculpe se estou flodando por uma coisinha besta é que ja aconteceu 2 vezes comigo e eu nao sei qual o motivo.