PDA

Ver Versão Completa : vida do sumum... em DL?

Leandro_Mota_
16/08/2011, 16:37
eu tinha postado a um tempo atras sobre meu cavalo desaparecer quando eu ganho o cce o shazzan ainda me disse que qualquer coisinha eu flood ate se o ''cavalo espirra'' entaum eu dei um tempo e nao postei muita coisa aki alem de comercio, assim que o topico foi fechado apareceu um tal de ''vida do sumon'' do lado onde marca a vida do meu cavalo e eu ia postar aki mas o shazan me disse para evitar flod em bugs que podem sair apenas relogando entao eu deixei pra la, e agoa retornou a aparecer o tal ''vida do sumon'' eu reloguei e saiu mas eu gostaria de saber pq acontece isso sendo q os unicos ****** quer dl tem é corvo e cavalo, eu n uso corvo e o cavalo ja tem a sua marcaçao e eu acho que concerteza isso vai vola a acontecer!

PS- eu reloguei 1 vez saiu e volto a aparece dai eu reloguei denovo e agora n tem, sem ser incoviniente acho que daki um tempo isso vai aparecer denovo, e me desculpe se estou flodando por uma coisinha besta é que ja aconteceu 2 vezes comigo e eu nao sei qual o motivo.

BadSaint
16/08/2011, 16:42
Olá,

O que o Shazzan disse foi [se foi ele]: só é um problema quando ao relogar ou sair e voltar do jogo, o problema persistir.
Parece que não é esse o seu caso.
Sobre seu problema: bug visual sempre existiu e sempre vai existir. Não é que todo mundo vai ter e nem que vai acontecer o mesmo com todo mundo. Existem vários tipos de bug visual, como por exemplo:
- nome errado da guild
- tela de seleção de char, com os chars de costas
- aparecer vida do sumon de elfa, sendo o char um bk
- ms no bk, sem que o bk tenha dado party e recebido ms do sm.
etc.

Bom jogo

Leandro_Mota_
16/08/2011, 16:56
hum, vlw ae manim mas é a segunda vez que acontece isso, dessa vez agora eu realmente estou com leg mais da outra vez a net tava boa, os monstro de kalima tva vindo e morrendo normalmente sem travar nem nada =[

Shazzan
16/08/2011, 22:33
Olha nem esquento com isso, sempre acontece de confundirem os membros da equipe mas só para constar nem postei no seu tópico sobre o seu cavalo invisível que como bem disse o carlos costuma acontecer com quase todos os jogadores e não há nada de anormal nisso.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17010-meu-cavalo-ta-invisivel.?p=82823#post82823

Bom jogo.