PDA

Ver Versão Completa : Kantru

Layron
17/08/2011, 19:05
Olá,

Kantru é o mapa mais disputado por ter uma boa xp e o drop de gemstones. Devido à alta afluência de players, é tambem um dos mapas preferidos de quem gosta de pklizar. Até ai tudo bem. Mas chamo suas atenções para Kantru3, mapa de tamanho reduzido e poucos spots: uma colher de sopa para os pk's: levam poucos segundos para chegar novamente ao spot.

Minha sugestão é: façam os pk's renascerem na cidade de Kantru, ou pelo menos no ponto onde se inicia Kantru2.

Abraços,
Layron.

BK_Tsunami
17/08/2011, 19:10
no ponto onde inicia kantru 2? acho isso meio impossivel.. pois so nasce la quem da move.. Acredito Que Nao Pois La E Um Local De Save-zona No Caso Cada Cidade Que Tem Partes (Lostower,Devias) entre Outras Cidades.. Tem o Seu Safe-Zone... Além Disso La E Um Local Pra Quem Participa Do Evento Maya Quando Morre Nasce La.. Então Acredito Que Seja Inviavel Essa Sua Sugestão

Layron
17/08/2011, 19:23
no ponto onde inicia kantru 2? acho isso meio impossivel.. pois so nasce la quem da move.. Acredito Que Nao Pois La E Um Local De Save-zona No Caso Cada Cidade Que Tem Partes (Lostower,Devias) entre Outras Cidades.. Tem o Seu Safe-Zone... Além Disso La E Um Local Pra Quem Participa Do Evento Maya Quando Morre Nasce La.. Então Acredito Que Seja Inviavel Essa Sua Sugestão

Sobre viabilidade técnica, aguardo uma resposta do Rafael. Você só não disse se é contra ou a favor.

Abraços,
Layron.

Rhomario_
17/08/2011, 19:37
Olá,

Kantru é o mapa mais disputado por ter uma boa xp e o drop de gemstones. Devido à alta afluência de players, é tambem um dos mapas preferidos de quem gosta de pklizar. Até ai tudo bem. Mas chamo suas atenções para Kantru3, mapa de tamanho reduzido e poucos spots: uma colher de sopa para os pk's: levam poucos segundos para chegar novamente ao spot.

Minha sugestão é: façam os pk's renascerem na cidade de Kantru, ou pelo menos no ponto onde se inicia Kantru2.

Abraços,
Layron.

Eu sei bem por que quer isso, se você gosta de dar KS tem que aguentar a pklização, onde você me vê me da KS, assim eu estou fazendo com você também, então vamos para kantru. :)

Já foi dito que PK é do jogo, a safe é em kantru 3 não tem como nascer em kantru 1 não.

Abraços.

BK_Tsunami
17/08/2011, 19:38
olha eu apontei todos os pontos que dificultam a ação.. Eu nao disse que sou a favor ou contra.. pois a pontos bons e pontos nao tão bons porisso apenas apontos os pontos para que voce possa melhorar sua sugestão; poiis como eu disse acima a pontos bons e ruins.. mas tenho quase a certeza que nao mecherão nisso.

Layron
17/08/2011, 20:27
Eu sei bem por que quer isso, se você gosta de dar KS tem que aguentar a pklização, onde você me vê me da KS, assim eu estou fazendo com você também, então vamos para kantru. :)

Já foi dito que PK é do jogo, a safe é em kantru 3 não tem como nascer em kantru 1 não.

Abraços.

Uhum, então segundo você, é KS voltar ao seu spot que foi roubado. Muito bem, talvez você deva atualizar o nosso "Murélio" com essas suas novas definições.

carlos
17/08/2011, 20:40
Olá!

Não é possível fazer com que somente o PK nascer em outro lugar, mas até é possível fazer quem morrer nascer em outro lugar e creio que se fosse modificado iria prejudicar quem não está PK.

Abs.

Rhomario_
17/08/2011, 20:44
Olá!

Não é possível fazer com que somente o PK nascer em outro lugar, mas até é possível fazer quem morrer nascer em outro lugar e creio que se fosse modificado iria prejudicar quem não está PK.

Abs.

Justamente, haja zem para ficar dando move de kantru 1 para kantru 3.

Layron
17/08/2011, 20:48
Olá!

Abs.

Tudo bem Carlos, também acho que a maioria não deva ser prejudicada por uma minoria.

Abraços,
Layron.

WillianxD
17/08/2011, 20:52
Olá!

Abs.

Não teria como fazer ele ir para Kantru 1??

Tipo, quando vai um PK em Devias 3 e morre, ele volta Devias 1, fazendo nesse mesmo esquema ficaria legal.

Mais acho não ser possível como você já disse acima né...

Layron
17/08/2011, 20:57
Não teria como fazer ele ir para Kantru 1??

Tipo, quando vai um PK em Devias 3 e morre, ele volta Devias 1, fazendo nesse mesmo esquema ficaria legal.

Mais acho não ser possível como você já disse acima né...

Realmente, isso ocorre em Devias, Dungeon, Atlans, Losttower e Tarkan, independentemente do player estar PK ou não.

BK_Tsunami
17/08/2011, 21:29
Certo Mano..Mas Pensa ai e Quem Participa Do Evento Maya?

Layron
17/08/2011, 21:40
Certo Mano..Mas Pensa ai e Quem Participa Do Evento Maya?

Olha, acho que isso não combina com um server Hard. O evento é algo especial, só vai quem quer, e acho que tem que ir preparado mesmo, inclusive com zen pro move, porque dependendo do que você achar lá, vale muito a pena.

Se quem morre em Atlans e Tarkan (mapas de UP) volta pra cidade inicial, porque em Kantru tem que ser diferente?

Abraços,
Layron.

BK_Tsunami
17/08/2011, 22:07
pra min não tem que mecher.. e eles voltam para a safe-zone Mais proxima (geralmente a 1 Cidade) no caso kantru 3 a safe zone mais proxima e a da cidade mesmo..e no caso do evento mayao cara morre e ja nasce ali mais perto.. e pouko tempo que tem pra se rebufar.. e sim vai preparado mas as vezes esquecemos de levar pot ou algo.. pra min tem q ficar ali mesmo.

libni
17/08/2011, 22:19
na minha opnião deixa como está, pq se vc perceber de devias 1 para devias 3 é "perto" e de kantru 1 a kantru 3 é bem "longe" e se for "caminhando" pra não gastar tanto zen demora muito, parece que não chega mas

Layron
17/08/2011, 22:20
pra min não tem que mecher.. e eles voltam para a safe-zone Mais proxima (geralmente a 1 Cidade) no caso kantru 3 a safe zone mais proxima e a da cidade mesmo..e no caso do evento maya o cara morre e em poko tempo para voltar nascendo la ajuda e muito..

Kantru3 só é a "safe zone" mais próxima por escolha de nosso programadores, e como o Carlos disse, tem como modificar.

Acho que o Evento Maya não pode ser uma barreira à mudança, já que a grande maioria das pessoas que frequentam pra Kantru3 vão pra upar. Mesmo que a "safe zone" ali ajude quem vai pro evento, a transferência para outra parte de Kantru traria muito mais benefícios, e também não é nada que não possa ser resolvido com um pouco de zen.

Abraços,
Layron.

BK_Tsunami
17/08/2011, 22:29
é verdade layron mas me diz pra que isso? so pra ver os pks indo pra kantru 1? e demorando pra voltar? pra min esta bom assim

Layron
17/08/2011, 22:45
na minha opnião deixa como está, pq se vc perceber de devias 1 para devias 3 é "perto" e de kantru 1 a kantru 3 é bem "longe" e se for "caminhando" pra não gastar tanto zen demora muito, parece que não chega mas

Não tem como comparar as distâncias aqui. E quem morre em Losttower7? No final de Tarkan2? Tem que ver sob todos os ângulos.

é verdade layron mas me diz pra que isso? so pra ver os pks indo pra kantru 1? e demorando pra voltar? pra min esta bom assim

Exatamente. Quando aparecer algum marmanjo entediado e desocupado te perseguindo pelo mapa, vai entender o que eu digo.

Abraços,
Layron.

junior59
17/08/2011, 23:18
evento de maya nao tem nada aver pq a maioria que morre no evento acaba dando move pra outros maps pra se bufar denovo e depois que pego buff da move kantru 3 denovo ai ja gasto zen da no mesmo nascer em kantru 1

Shazzan
17/08/2011, 23:58
Bem como o Carlos explicou, pode se alterar todas as mortes, não só as dos PK's.

Concordo com o Layron que isso diminuiria os PK's nesse mapa, mas ao meu entender o PK no momento esta de certa forma controlado e por ser um dos melhores mapas mais visados os que ali decidirem upar tem que estar preparados para se defenderem.

Outro ponto mais relevante e que mesmo diminuindo o PK sempre vai ter aquele que vai vir no summon na passagem por tarkan e entrar em kantru1 e fazer todo o trajeto até kantru3 só para matar todos do mapas, principalmente os que estiverem away só para verem eles gastando zen para poder voltar ao spot.

Enfim, a sugestão e valida, vamos analisar, sugestão anotada.