PDA

Ver Versão Completa : Novo Forúm



Smokke
17/08/2011, 19:21
Olha não achei topicos relacionados
se já existe mil desculpas, entaum é o seguinte

Pelo o que eu vejo esse forum ja ta meio antigo(Pelo menos parece)
entaum eu fui a porcura de um forum legal, naum sei se tem como a STAFF colocar mais ele é legal
entaum, como ele naum é de mu e nem nada parecido só de hackers mais como vcs ja sabem naum pega aqui
seria ************************Entaum ele é novo, da pra colocar uma imagem booa, graande e outras coisas.

isso é apenas uma sugestão(como o nome do topico) naum precisa sair uma bagunça ! Vlw é só isso

Abraços :animado231_:

rafael
17/08/2011, 20:00
Se trata do mesmo fórum, não tem nada de antigo, alias essa versão é mais recente que a deles.

4.1.3 contra 4.1.5 PL1

Enfim, eles apenas aplicaram um skin e permitiram colocar imagens maiores.

Nosso objetivo é que o fórum seja um local para consulta, então, assinaturas gigantes ou coisas do gênero são apenas distrações.

[]'s

KanduiThy
17/08/2011, 20:21
Pow Rafa acho esse forum aqui mo maneiro ;)

Acho que nem presisava mudar e bom que a galera ja ta acostumada a mecher nele "pegando as manhas"

Abraços.

Smokke
17/08/2011, 20:25
Se trata de Skin ! Hunns.. Parecia ser Mais novo era só isso mesmo pode fechar o topico !

carlos
17/08/2011, 20:30
Se trata de Skin ! Hunns.. Parecia ser Mais novo era só isso mesmo pode fechar o topico !

Olá!

Uma Skin nova é possível, só não vamos prometer agora porque estamos ocupados com outras prioridades, mas atualizado esse Fórum é, temos direito a todas as atualizações de segurança que estão lançando e o Admin Rafael é super atento com isso, ou seja, saiu um update novo ele já instala.

Abs.