Ver Versão Completa : Bk,Combo
Gabzsama
17/08/2011, 22:07
Gostaria q passasem tutorial passo a passo de como usar como e como criar um combo... enfim... tudo... eu infelizmente morri em icarus..e meu dinorant morreu e meu BK n conseguiu pegar o segundo iten da quest marlon... mas quando eu pegar ja quero saber como usa ...... e um cara do meu clan tbm ta com problemas no dele ele n sabe fazer combo ele ja completo toda quest marlon e n sabe fazer...
gostaria da ajuda de vcs ^^
BK_Tsunami
17/08/2011, 22:12
claro.. olha pelo seu userbar da pra deduzir que voce ainda ta pegando a quest da Asa..caso seja isso voce tem q primeiramente fazer essa quest para mudar de classe (dark Knightt[dk]para Blade Knight[BK]) bom se voce ja fez essa quest voce upa mais um pouko e vai fazer a quest do marlon ai depois de tudo isso.. voce coloka as skil em sequencia (Skil Da arma,TS (Twilight Slash)e a death stab) ai voce vai treinando as sequencias com seus amigos.. e procurando a Agilidade que voce consegue melhor combar..é isso ai.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17047-Elemento-combo?highlight=fazendo+combo
Gabzsama
17/08/2011, 22:17
eu ja sou Bk meu carinha ta level 303 eu ja peguei o 1 iten vo pegar o segundo jaja tenho q comprar 1 dinorant pra ir lá dps pegar buff q n aguento mesmo level 303.... e assim por exemplo 1 combo : Twilight Slash,Death Stab,Ragefull blow... da certo??
ou : Cyclone , Death Stab,Ragefull blow...
otra pergunta: Precisa vc ficar clikando pra trocar de "magia" pra combar???
BK_Tsunami
17/08/2011, 22:23
da certo sim mais eu e outros jogadores utilizamos essa sequencia que citei, mas essa da certo tbm.. aconselho a usar a que citei.. mas se quizer da certo tbm..bom precisa sim ficar trocando de skil (como voce deve colocar 1 2 3 as skil voce precisar ficar apertando os butões de forma que consiga usar a sequencia de forma correta e assim usar o combo) bom da umas treinadinha nos monstros... pode ser sua mana tbm que esteja baixa.. e outra PEGA MS pode te ajudar a guentar os monstros
Gabzsama
17/08/2011, 22:23
opa vlw....
ja vi o link Smokke e BK_Tsunami eu pensava q o combo era 1 skill q vc usava ai ele dava os 3 atake um seguido do otro sosinho
mas vc tem q trocar pra forma o combo ^^ vlw mesmo pessoal quando eu pega o iten ja vo começar a treinar combos :hehehe:
Gabzsama
17/08/2011, 22:25
desculpa pergunta mas oq é ms?
BK_Tsunami
17/08/2011, 22:26
faiz o que eu disse ai e treine muito..espero ter te ajudado..e nao se esqueça o tempo leva a perfeição entao treine bastante^^
eu ja sou Bk meu carinha ta level 303 eu ja peguei o 1 iten vo pegar o segundo jaja tenho q comprar 1 dinorant pra ir lá dps pegar buff q n aguento mesmo level 303.... e assim por exemplo 1 combo : Twilight Slash,Death Stab,Ragefull blow... da certo??
ou : Cyclone , Death Stab,Ragefull blow...
otra pergunta: Precisa vc ficar clikando pra trocar de "magia" pra combar???
não, vc coloca o mouse em cima da magia e aperta Ctrl + numero 0 ao 9. MS é buff de SM(Soul Master)
Gabzsama
17/08/2011, 22:29
ok pessoal vlw por tudo ^^ vcs é os melhores XD