PDA

Ver Versão Completa : Dano diminuiu.



faipou
18/08/2011, 13:34
estou com uma dúvida, agora pouco estava em atlants 2 e meu char estava dando dano por volta de 10.000, tive q sair depois, quando voltei nos mesmos inimigos estava dando dano de 275 + ou - . o que poderia ser? obrigado e bom jogo a todos

KanduiThy
18/08/2011, 13:36
estou com uma dúvida, agora pouco estava em atlants 2 e meu char estava dando dano por volta de 10.000, tive q sair depois, quando voltei nos mesmos inimigos estava dando dano de 275 + ou - . o que poderia ser? obrigado e bom jogo a todos

Simples quando você tava tirando 10.000 concerteza você estava com Buff Full

que alguma elfa te deu ou você compro, quando você volto estava sem buff dai o dano já era o normal.

Abraços ;)

BadSaint
18/08/2011, 13:49
estou com uma dúvida, agora pouco estava em atlants 2 e meu char estava dando dano por volta de 10.000, tive q sair depois, quando voltei nos mesmos inimigos estava dando dano de 275 + ou - . o que poderia ser? obrigado e bom jogo a todos
Olá,

Antes, você estava com buff de elfa.
Uma dica: quando for criar um tópico, coloque no título dele uma prévia do que encontrar nele.
Exemplo: você colocou o título: dúvida! ajudem... Se p tópico esta na área dúvida, todos já sabem que é uma dúvida e que o autor do tópico precisa de ajuda.

Bom jogo

luiz
18/08/2011, 14:17
estou com uma dúvida, agora pouco estava em atlants 2 e meu char estava dando dano por volta de 10.000, tive q sair depois, quando voltei nos mesmos inimigos estava dando dano de 275 + ou - . o que poderia ser? obrigado e bom jogo a todos

tem algumas elfas de bom coração que bufam novatos, e com certeza e buff full como o gamer KanduiThy ja respondeu.


[]'s

Ethos
18/08/2011, 14:25
faipou você estava de buff full, você pode obter mais entrando em uma guild com elfas de buff ou comprando em devias 3 geralmente no server 3 tem mais elfas vendendo, caso você sai ou é morto o buff já não funciona mais e precisa de outro.