PDA

Ver Versão Completa : CC Ancients

Ethos
18/08/2011, 14:49
Não achei tópico relacionado no busca com essa duvida até a página 3, o Drop dos ancient no CC pelo que eu vi em um tópico é 5% mais é porcentagem ou probabilidade como na CM?

ThomasDR
18/08/2011, 15:09
o sinal ( % ) significa porcentagem ! A probabilidade esta dentro da procentagem em sua definicao , pq a probabilidade envolve um numero de eventos que pod acontecer , e dpois de acontecer vc pod calcular a porcentagem disso .

Voce ir no CC 100x com seu char e nao pegar nada e eu ir 1x e cata um helm vicius nao muda a porcentagem geral .. no seu caso seria 0% e no meu 100% de procentagem .. + a probabilidade voce teria que medir ate voce dropar o item .. Esses 5% eh feito de uma populacao o calculo medio de drop ou amostragem ( depende como a Webzen uso pra calcular ) .

Resumindo esses 5% voce pode medir como porcentagem ou probabilidade( ja que voce sabe que o drop existe) .

luiz
18/08/2011, 15:53
Não achei tópico relacionado no busca com essa duvida até a página 3, o Drop dos ancient no CC pelo que eu vi em um tópico é 5% mais é porcentagem ou probabilidade como na CM?

Isso mesmo....
[]'s

Ethos
18/08/2011, 18:40
Isso mesmo....
[]'s

Isso mesmo o que? kkk'

WillianxD
18/08/2011, 18:52
Isso mesmo....
[]'s

Também quero saber ^^, isso mesmo o que??

Porque ele perguntou se era % ou probabilidade...

Mais é % man, como o Thomas disse acima.

Bom Jogo!

Rhomario_
18/08/2011, 19:18
Probabilidade não tem um carácter que represente-o, então é representado pelo carácter da porcentagem (%) que é apenas uma ilustrativa, mas para o servidor é baseado em possibilidade/probabilidade de acerto ou drop.

Abraços.

luiz
18/08/2011, 19:23
probabilidade como na CM

isto;.....

Ethos
18/08/2011, 19:25
isto;.....

Hum... Agora eu entendi.

Malandro
18/08/2011, 19:29
luiz ta flodando so para ganhar post :mellow:

Smokke
18/08/2011, 19:38
Hum... Agora eu entendi.

Eu Nem Sabia q CC Dropava Ancientes !

Alguem pode me passar um topico , ou falar ondi dropa itens ancientes ?
Naum achei em lugar nenhum !

Abs

luiz
18/08/2011, 19:43
luiz ta flodando so para ganhar post :mellow:
pra eu usaria nivel no forum??
sem nexo nenhum sua afirmação

Abs

sim dropa sim, sao bem dificeis de dropar mas dropam, basta ter sorte, se nao me engano so pode ser dropado acima do CC 3 se eu estiver errado me corrijam, mas e algo assim.

[]'s

Malandro
18/08/2011, 19:51
pra eu usaria nivel no forum??
sem nexo nenhum sua afirmação
[]'s

a não como vc responde isso então :

Isso mesmo....
[]'s

e isso . . .

isto;.....

Prefiro nem comentar neh . . .
se fosse eu tomaria um alerta . . .

luiz
18/08/2011, 19:55
Vamos manter o foco no forum....

nao se faz necessario que diga uma dicertação sendo que a resposta esta praticamente dada a ele...

[]'s

Malandro
18/08/2011, 20:00
Vamos manter o foco no forum....

nao se faz necessario que diga uma dicertação sendo que a resposta esta praticamente dada a ele...

[]'s

Eu tambem não estou tentando fugir do assunto mais você
floodou e sabe disso , não vou comentar mais nada sobre isso.
Vamos esperar que algum GM veja isso , e vamos ver se ele acha isso certo.

luiz
18/08/2011, 20:08
Admins e GM creio que a duvida do dono do topico ja teve sua duvida sanada.

[]'s

Sem mais

libni
18/08/2011, 20:42

Abs

"Chaos Castle 2 até 6
50% de chance de cair uma Jewel Of Creation
45% de chance de cair uma Jewel Of Life
5% de chance de cair um Item Ancient"

o tutorial é este http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45

WillianxD
18/08/2011, 20:50

Abs

Dropa sim, dá uma olhada nesse Tópico..

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/45-Chaos-Castle

Chaos Castle 1
50% de chance de cair uma Jewel Of Soul
45% de chance de cair uma Jewel Of Bless
5% de chance de cair uma Box Of Lucky

Chaos Castle 2 até 6
5% de chance de cair um Item Ancient

Mais não é só lá que Dropa Ancient...

Temos o Rei Kundum também, dá uma olhadinha no Tópico...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/62-Kalima-Como-criar-um-Lost-Map-e-localizar-o-Rei-Kundum

Bom, são esses Dois eventos que Dropam Itens Ancients, mais fora esses Evento tem Land of Trials, sala 1, mais é um mapa Restrito apenas para a Guild campeã no Evento Castle Siege, tem alguns Spots lá que dropam Ancients também...

Então basta frequentar esses Eventos, ou participar de uma Guild que tenha ganhado o Castle Siege..

Bom Jogo!

luiz
18/08/2011, 20:54
Bem lembrado Willian, so nao podemos esquecer que no Rey os chars tem que ter uma boa bild e set PVM com DDI ou outro add de joh PVM, ja CC nao presisa ser tao forte basta ser o unico a ficar e ter muita sorte.

[]'s

WillianxD
18/08/2011, 20:56
Bem lembrado Willian, so nao podemos esquecer que no Rey os chars tem que ter uma boa bild e set PVM com DDI ou outro add de joh PVM, ja CC nao presisa ser tao forte basta ser o unico a ficar e ter muita sorte.

[]'s

Apenas acrescentando, o Evento Chaos Castle o que muda lá, é você ir com Buff (De Elf, MS, BK e se possível Critical)...

Tendo esses Buffs e não caindo, tá legal.

Abs.

Shazzan
18/08/2011, 22:42
"Chaos Castle 2 até 6
5% de chance de cair um Item Ancient"

o tutorial é este http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45

Correto...

BadSaint
19/08/2011, 09:01
Olá,

Malandro e luiz alertados por flood e intriga no fórum.
Por favor, respeitem a dúvida do colega e não invada tópicos alheios para discutirem.
Se for para isso, usem mp, skype, msn, menos o fórum.
Leia as regras e evitem punições maiores.
Toda postagem deve ter o conteúdo do tema do tópico, 1 postagem sequer para discutir é motivo de alerta.

Bom jogo

Ethos
19/08/2011, 11:35
No meu antigo tópico sobre ancients no CC, eu vi uma pessoa comentar que no CC já não precisa ser forte nem set DDI e tal'z, quando se entra no CC o set que usamos é substituido? E sobre o DL que é um char quase sem defesa pelo bug a defesa quase toda vem do cavalo, quando entra no CC a def do cavalo já não vale mais ou não altera nada só o set é substituido?

libni
19/08/2011, 11:43
No meu antigo tópico sobre ancients no CC, eu vi uma pessoa comentar que no CC já não precisa ser forte nem set DDI e tal'z, quando se entra no CC o set que usamos é substituido? E sobre o DL que é um char quase sem defesa pelo bug a defesa quase toda vem do cavalo, quando entra no CC a def do cavalo já não vale mais ou não altera nada só o set é substituido?

vc devia te mandando mp pra staff pra reabrir o tópico.

se não me engane a defesa do set não é substituído, só o que muda é que não aparece o set que vc ta usando, se eu estive errado por favor me corrigam.

luiz
19/08/2011, 11:43

Nada e substituido, o que muda e somente a skin, pois se voce tiver um set de reflete o outro player ira tomar rofelete, todo o set e importante, principalmente no ultimo CC pois so vao char full, ai conta muito o set, bild e tudo mais, mas e muito mais facil que no rey.

PS: quando for pelo mesmo assunto mande MP para algum GM que ele reabre o topico.
[]'s