Ver Versão Completa : Outra =) Reset em Cw...
Seria bom se tivesse o Reset em Cw, Land, ia facilitar para os players que upam em cw, Land...
DARTHV4D3R
18/08/2011, 18:46
Seria bom se tivesse o Reset em Cw, Land, ia facilitar para os players que upam em cw, Land...
Essa sugestão já foi feita tempos atrás...permanece como está hj...
Abçs!
Essa sugestão já foi feita tempos atrás...permanece como está hj...
Abçs!
Hum... Então deixe queto acho que se não colocaram é pra evitar bug's =/
Rhomario_
18/08/2011, 19:13
A sala 1 é configurada de maneira diferente das outras, por isso não possui NPC de resete.
Abraços.
Malandro
18/08/2011, 19:53
Eu concordo com isso mais so acho que isso seria possivel
se ganhace o CW exemplo :teve vitoria no CW ai sim o NPC reset , bau , NPC.
poderia ficar lah mais se houvese derrota todos NPC dessaparecia (Os mobs tambem era para sumir mais não some)
DARTHV4D3R
18/08/2011, 19:59
Eu concordo com isso mais so acho que isso seria possivel
se ganhace o CW exemplo :teve vitoria no CW ai sim o NPC reset , bau , NPC.
poderia ficar lah mais se houvese derrota todos NPC dessaparecia (Os mobs tambem era para sumir mais não some)
Não tem isso no tutorial dizendo que os MOBs tmbm desapareceriam com a derrota do evento CW...CryWolf na verdade não era para ter spots, mas foi colocado pela Administração, mas nenhum deles é interferido pelo evento.
Malandro
18/08/2011, 20:04
Não tem isso no tutorial dizendo que os MOBs tmbm desapareceriam com a derrota do evento CW...CryWolf na verdade não era para ter spots, mas foi colocado pela Administração, mas nenhum deles é interferido pelo evento.
Se não era para ter SPOT esse e um motivo para tirarem eles quando perdecem o evento.
Para poder ter eles teriam que vencer o CW , assim iam valorizar mais o evento CW:eagerness:
eu acho que e isso mais se eles não tiram fazer oque neh :calm:
sempre que possivel utilize o busca da uma olhadinha aqui
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7701-Adicionar-NPC-em-CW?highlight=crywolf