Conectar

Ver Versão Completa : Numerando as Magias.

ZoralurK
20/08/2011, 00:40
Olá à todos, pois bem. Eu não estou conseguindo numerar minhas magias, já vi topicos de que é preciso Numerar e relogar ou numerar na sala 1 e blá blá blá [...] blá, Já fiz todos os procedimentos e de nada adiantou. :mellow:

Algum Gm ou ADM podê me ajudar ?

Abs.

WillianxD
20/08/2011, 00:55
Olá à todos, pois bem. Eu não estou conseguindo numerar minhas magias, já vi topicos de que é preciso Numerar e relogar ou numerar na sala 1 e blá blá blá [...] blá, Já fiz todos os procedimentos e de nada adiantou. :mellow:

Algum Gm ou ADM podê me ajudar ?

Abs.

Boa noite, não tem dessa de relogar, apenas Segurar o CTRL + Numero Desejado, com o mouse em cima da Skill, que deseja por aquela numeração.

Só dar uma Usada no Busca, sempre acha alguma coisa perdida...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14303-numerar-skill?highlight=Skil

Bom Jogo!

Deam
20/08/2011, 01:01
Acrescentando, Com o mouse em cima da magia segure Alt +o numero que deseja, assim sera numerada.

Abraços.

ZoralurK
20/08/2011, 01:02
Esse é primeira coisa que eu fiz neh, numerei só que não fica gravado os números na magia, se eu tomo um Desconect. O certo tinha que ficar numerado, mas não, toda vez que eu logo tenho que numera essa budega tudo dinovo !

Deam
20/08/2011, 01:04
Então voce consegue sim numera-las, elas apenas não ficam salvas, correto?

ZoralurK
20/08/2011, 01:08
É tlg, eu vi até um tópico meio relacionado. Que o gm ou Adm teve que resetar as magias de um caboclo aê !

WillianxD
20/08/2011, 01:08
Esse é primeira coisa que eu fiz neh, numerei só que não fica gravado os números na magia, se eu tomo um Desconect. O certo tinha que ficar numerado, mas não, toda vez que eu logo tenho que numera essa budega tudo dinovo !

Como já foi dito, o Unico jeito de se Numerar as Skil, é fazendo o que o Tópico indica...

Até que eu saiba, não existe outra maneira, isso de as Skil sairem da ordem, acontece comigo também, mais depois que enumero novamente e uso ela um pouco(UPANDO) elas se ajeitam e não se desfazem mais.

Caso não tenha visto o Link ali em cima, do Tópico relacionado, aqui está: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14303-numerar-skill?highlight=Skil
Abs!

ZoralurK
20/08/2011, 01:16
Parceiro, numerar eu sei. So que elas não ficão gravadas.

Por Exemplo: Eu numerei a magia "Evil Spirit", Blz numerei no número 1 e tals, to upando aê do nada tomo um DC. Quando volto ela não fica gravada no número "1" Tá lgd. Eu tenho que fazer tudo de novo sempre que entro no jogo !

WillianxD
20/08/2011, 01:26
Parceiro, numerar eu sei. So que elas não ficão gravadas.

Por Exemplo: Eu numerei a magia "Evil Spirit", Blz numerei no número 1 e tals, to upando aê do nada tomo um DC. Quando volto ela não fica gravada no número "1" Tá lgd. Eu tenho que fazer tudo de novo sempre que entro no jogo !

Eu entendi o que você disse, mais eu respondi o que você reclamou lá em cima, no seu primeiro Post, você disse não estar conseguindo numerar suas Magias e não que você numerava e depois elas voltavam...

Mais tudo bem, vamos esperar um ADMIN responder né...

Abs!

ZoralurK
20/08/2011, 01:34
Suavê pow, aque é tudo amigo. Vô ficaar na espera dos Administradores.

Shazzan
20/08/2011, 07:57
Qual o nick do char?

douglera21
20/08/2011, 08:17
Bom isso ja aconteceu cmg uma vez o geito foi enviar um email pro suporte falando do problema e dizendo login+numero pessoal o gm logo a acc e arrumo ai nunka mais desnumero

Malandro
20/08/2011, 08:37
Faz assim numera as magias e reloga ,
Depois fexo o jogo e abre denovo assim fica gravadas.

ZoralurK
20/08/2011, 09:46
Qual o nick do char?

Famosinho, meu mg que aparece na minha assinatura.

Faz assim numera as magias e reloga ,
Depois fexo o jogo e abre denovo assim fica gravadas.

Já fiz issu ferâ e de nada adiantou.

Malandro
20/08/2011, 10:12
Famosinho, meu mg que aparece na minha assinatura.

Já fiz issu ferâ e de nada adiantou.

Seu cha deve tar bugado então '-' ''

PS:Ei ^^ Foi do seu MG que comprei
o 7 de Zem do meu DL KKK ^^

rafael
20/08/2011, 12:01
Mande um e-mail para o suporte relatando o problema (com os dados da sua conta) que será resolvido.

Até o atual momento não há nenhuma correção automática para isso.

[]'s