PDA

Ver Versão Completa : Erro ao Abrir Launcher



endrio
20/08/2011, 22:16
Bom é o seguinte:

Eu baixei o MU CA, Compacto, SEM SOM, e abri ele e deu o seguinte error.


5871

abilulu
20/08/2011, 22:42
ja falei 1 vez e vou falar de novo ^^, sempre que acontece algum erro ao abrir o jogo vc exclui depois vc instala o Mu c.a otra vez.
se o problema percistir vc posta aki!. tenta exclui depois vc instala ele denovo se continua vc posta aki em baixo =]
vlw

WillianxD
20/08/2011, 22:49
[FONT=Tahoma][CENTER]Bom é o seguinte:

Eu baixei o MU CA, Compacto, SEM SOM, e abri ele e deu o seguinte error.

Tenha mais calma com o jogador abilulu, Usem vocês 2 o Busca que vão achar a resposta sempre... hunf'

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15863-Erro-ao-inicializar-Erro-53?highlight=Erro

[COLOR="#0000FF"]Não sei se você mudou a Aparencia apenas do seu Windows, para que possa funcionar um pouco mais rápido, ou seu Windows também é um pouco Antigo né endrio...

Bom Jogo!

Shazzan
20/08/2011, 22:50
Mesmo se decidir usar o jogo sem sons e necessário instalar os drivers de sons da sua maquina, sem eles nem mesmo a versão sem sons do MU C.A não vai funcionar.

Estão instalados?

rafael
20/08/2011, 23:34
Tente instalar isso:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=7b9ba261-7a9c-43e7-9117-f673077ffb3c&DisplayLang=en

Você baixou o cliente mais recente do site?

[]'s

abilulu
21/08/2011, 00:23
Tenha mais calma com o jogador abilulu, Usem vocês 2 o Busca que vão achar a resposta sempre... hunf'
eu nao entendi por que mais calma ''com'' o jogador abilulu, ninguem disse nada pra mim rsrs

Charmander
21/08/2011, 01:30
FLOOD . Sempre que for falara, edte o post de cima!

Rebaixe o Mu fera

abilulu
21/08/2011, 02:06
FLOOD . Sempre que for falara, edte o post de cima!

Rebaixe o Mu feraainda nao extendi, é a primeira vem que posto aki (erro ao abrir o lancher) mas vou parad de posta antes que o bad me de otro alerta, entaum me desculpa se flodei, peço desulpa!.

carlos
21/08/2011, 18:33
ainda nao extendi, é a primeira vem que posto aki (erro ao abrir o lancher) mas vou parad de posta antes que o bad me de otro alerta, entaum me desculpa se flodei, peço desulpa!.

Olá!

A forma que você disse foi meio agressiva, ou seja, "Já falei e vou falar novamente".

Ele é aparentemente um jogador novo no Fórum, talvez um recém-chegado ao servidor e não sabe que você já postou sobre o assunto, então deixa essas chamadas de atenção para aqueles que já postaram muitas vezes e já deveriam conhecer as regras do Fórum, assim como utilizar a busca antes de postar.

Abs.

abilulu
21/08/2011, 18:46
ah agora entendi, entao fica a dica pra ele usa o busa e desculpe se eu pareci agressivo ou algo do tipo, só queria ajudar