Ver Versão Completa : Sobre o Corvo.
Malandro
21/08/2011, 16:08
Pelo amor de deus gente o corvo ta morrendo muito rapido,:yikes:
toda hora tenho q ir na treiner para recuperar a vida ta muito chato.
Sei que quando o DL ta Forte não usa mais o corvo usa shield para aumentar
a defesa mais para upar ta meio que absurdo, 5 Minutos atacando com o corvo
ja foi a vida dele toda, vocês acha que corvo e ruim mais para upar, mais away sempre tem uns
monstros que n pega e fica atras de você atacando , e o corvo vai lah e faz o serviço mata os maldito que fica la atras. :orange: 1 Monstros faz diferença pra quem upa ate 400.
Minha sugestão e aumentar um pouco a duração da vida dele ja ia ajudar muito :dread::dread:
Obrigado.
DARTHV4D3R
21/08/2011, 16:14
Pelo amor de deus gente o corvo ta morrendo muito rapido,:yikes:
toda hora tenho q ir na treiner para recuperar a vida ta muito chato.
Sei que quando o DL ta Forte não usa mais o corvo usa shield para aumentar
a defesa mais para upar ta meio que absurdo, 5 Minutos atacando com o corvo
ja foi a vida dele toda, vocês acha que corvo e ruim mais para upar, mais away sempre tem uns
monstros que n pega e fica atras de você atacando , e o corvo vai lah e faz o serviço mata os maldito que fica la atras. :orange: 1 Monstros faz diferença pra quem upa ate 400.
Minha sugestão e aumentar um pouco a duração da vida dele ja ia ajudar muito :dread::dread:
Obrigado.
Dica 1: Tenha mais de 1 corvo, assim não precisará ir e voltar a cada instante no treinador.
Dica 2: O Comando 2 - Ataque com o proprietário não é indicado para ataque contínuo e sim para um curto espaço de tempo, utilize o Comando 3 para isso, assim ele vai atacar os monstros mais afastados e deixar os monstros mais próximos para o ataque do próprio DL.
Abçs!
Malandro
21/08/2011, 16:16
Dica 1: Tenha mais de 1 corvo, assim não precisará ir e voltar a cada instante no treinador.
Dica 2: O Comando 2 - Ataque com o proprietário não é indicado para ataque contínuo e sim para um curto espaço de tempo, utilize o Comando 3 para isso, assim ele vai atacar os monstros mais afastados e deixar os monstros mais próximos para o ataque do próprio DL.
Abçs!
Sim tenho mais de 1 Corvo mais , uma maozinha magica
vai troca o corvo sozinho enquanto eu estiver away '-'.
Temos planos de alterar a vida de alguns pet's mas até o momento ainda não e possível por motivos técnicos, quando for possível alterar avisaremos em noticias.
Obrigado por sugerir.
BadSaint
22/08/2011, 13:32
Sim tenho mais de 1 Corvo mais , uma maozinha magica
vai troca o corvo sozinho enquanto eu estiver away '-'.
Olá,
Por favor, utilize a ferramenta buscar antes de postar.
O corvo hoje tem o máximo de durabilidade que conseguimos, até hoje.
Sobre upar away, nunca você terá o nosso apoio.
Embora não proibimos o jogo away, também não apoiamos.
Isso serve para: corvo sem vida, mortes por estar away, empurrão no spot, etc.
Bom jogo