PDA

Ver Versão Completa : 1º Reset



Cangaceiro
03/04/2010, 07:31
Olá galera,sou novo nesse server,

e queria saber um lugar fixo para pegar o 1º reset do meu SM

sou lv 156 e ja tenho hellfire...

alguem me ajuda?:fist:

vlw thx...

alias..o site do server ta muito show e server hard que tem graça ;D

QUEOPS
03/04/2010, 08:01
Olá galera,sou novo nesse server,

e queria saber um lugar fixo para pegar o 1º reset do meu SM

sou lv 156 e ja tenho hellfire...

alguem me ajuda?:fist:

Bom dia!

Antes de tudo, seja muito bem vindo!

Bom, esse é um servidor hard, dessa forma, cada mapa/spot estará configurado com determinados XPs e o nível de danos dos monstros ao personagem também é de acordo com os mapas/spots, uns mais fracos e outros mais fortes.

Como é seu 1 Reset, Lorencia, Noria e Devias são os mapas mais indicados para que tenhas sucesso em seu UP, até porque, a quantidade de pontos em seu personagem influenciará e muito seu progresso e suas investidas em spots/mapas mais fortes, até porque também não tem pontos suficientes para usar um bom set em seu personagem, set esse que lhe ajudará em defesa e ataque (set ancient).

Dessa forma, caso não tenha um Buff Full, buff esse recebido de alguma elf com buff full, os mapas acima são os mais indicados para você chegar a resetar seu personagem, ainda saliento a Sala 2 para você usar, pois é uma sala exclusiva para chars/personagens até 20 resets e No-PvP, podendo então upar seus primeiros 20 Resets sem ser amolado por um char mais forte e este pklizar em você. Saliento também que vá catando os zens para resetar, pois somente com a quantidade certa de zens (25 kk / 30 kk) poderá resetar, ok?

Mais uma vez, seja bem vindo, boa sorte e bom jogo!

[ ´ ]s

andrexeon
03/04/2010, 14:04
e ae cara blz.....
vai no server 5 e me chama
AndreXeon te do uma ajuda lá...

Cangaceiro
03/04/2010, 15:01
no 5??

ok...num pode ser no 2 n?

abraço!

BadSaint
07/04/2010, 15:04
no 5??

ok...num pode ser no 2 n?

abraço!

Olá,

Na sala 2 há uma limitação.
Só entra quem tem poucos resets.
Por isso o jogador pediu que fosse na sala 5.
Aproveite as dicas, compre uns buff e seja feliz.

Boa sorte