PDA

Ver Versão Completa : Guild



Gabzsama
22/08/2011, 12:39
Estou numa guild com meu SM e minha ME só q os meus otros char's tirando o BK q é um guild master ... eu to tentando colocar eles na guild do meu SM e da minha ME só q eu esqueci a minha ID para sair das guild's tem ideia de como recupera-lá??
Obrigado pela atenção ^^

DARTHV4D3R
22/08/2011, 12:50
Estou numa guild com meu SM e minha ME só q os meus otros char's tirando o BK q é um guild master ... eu to tentando colocar eles na guild do meu SM e da minha ME só q eu esqueci a minha ID para sair das guild's tem ideia de como recupera-lá?? Obrigado pela atenção ^^ Boa tarde! Acesse o site do MUCA e no canto esquerdo tem um comando: Recuperar meus dados...siga os procedimentos lá e vai poder alterar seu ID e retirar seus chars da guild. Abçs!

BadSaint
22/08/2011, 13:17
Estou numa guild com meu SM e minha ME só q os meus otros char's tirando o BK q é um guild master ... eu to tentando colocar eles na guild do meu SM e da minha ME só q eu esqueci a minha ID para sair das guild's tem ideia de como recupera-lá??
Obrigado pela atenção ^^

Olá,

Percebo que você é novo no fórum.
Por isso, vou indicar uma ferramenta que ajudará a resolver a maioria dos seus problemas: buscar.
No alto da tela a direita tem um retangulo branco com uma lupinha do lado.
Digite ua ou várias palavras chaves e veja o resultado.
No seu caso, a palavra ideal é recuperar.
Veja se consegue.

Bom jogo