PDA

Ver Versão Completa : Boot

Player1
22/08/2011, 20:08
Olá pessoal
Eu queria saber se pode usar algum tipo de boot no c.a
Um boot que pega joias ,em vez de fica lá pegando , ele pega auto-maticamente
Eu tenho um aqui ,ja testado em outros mu , ainda não testei no c.a Ñ sei nem se pega
Mas so para saber mesmo ' \o/
vlws^^ e proibido ou nao? :eagerness:

Rhomario_
22/08/2011, 20:26
Olá pessoal
Eu tenho um aqui ,ja testado em outros mu , ainda não testei no c.a Ñ sei nem se pega

O que é permitido é o que já está disponibilizado automaticamente pelo C.A. programas feitos por terceiros para obter vantagens são proibidos, se usar talvez pode ser punido, então não é vantagem usar esses programas.

Use o bom censo e sempre terá a sua conta para upar. ;)

Leandro_Mota_
22/08/2011, 20:26
quer moleza senda no pudim ^^
servidor hard, fica pegando joias away é facil, incluive tem algum post igual falando do msm assunto

Player1
22/08/2011, 20:32
calma gente eu nao disse que vo usar
so perguntei .. Nao quero facilitar nada ..So ia ajuda um poco qnd estiver away ^^
se for proibido na boa. . acho que nem roda ,roda ^^ '

DARTHV4D3R
22/08/2011, 20:33
Olá pessoal

Basta vc ler ATENTAMENTE as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

Se leu atentamente o que está escrito aí acima, vai entender o que pode ou não usar...

Player1
22/08/2011, 20:41
entendi ^^'
Fexa ae ^^

Leandro_Mota_
22/08/2011, 20:43
rsrs, se vc tiver um programa eu tbm quero kk
mas bem que seria uma boa na hora de upa elf, é dificil,as joias quase n sao vistas rsrs

DARTHV4D3R
22/08/2011, 20:45
rsrs, se vc tiver um programa eu tbm quero kk
mas bem que seria uma boa na hora de upa elf, é dificil,as joias quase n sao vistas rsrs

É, vai usando programas extras ^^...

Ao contrário de seu comentário, não acho difícil VISUALIZAR jóias com a ELF...vc usa ALT?

Player1
22/08/2011, 20:47
'-- facilitaria mt .. pra bk . .larga away ele vai pegando tudo ,so q o ant virus alerta^^
Mais c.a nao da nem pra fica away ,se vai bebe agua ta morto kk'

Leandro_Mota_
22/08/2011, 20:47
é que eu deixo a camera em cima do personagem, ai fica bonitinho, as vezes eu oloco minha camera no maximo upando meu dl,rsrs o cavalo dele parece uma formiguinha rsrs

Shazzan
22/08/2011, 21:22
Olá

Basta ler as regras, já até deram quote na parte relacionada.