PDA

Ver Versão Completa : asas e joias no sit...

Leandro_Mota_
23/08/2011, 15:16
pq n pode compra asa ou joias no sit?
tipo uma asa nub lvl 1 ou lvl 2, nem precisa ter add, mais ou menos 5 reais por ai!
agora joias pq n vende só bles ou soul, mais ou menos 1 real cada pack com 10/10 seria uma boa, ou implantasse um sistema de cetavos
uns 15 centavos cada bles ou soul!.

PS -ja que life, chaos, gens tem o drop em constante mudança e o preço mudaria, mas bles e soul sempre vai serv b= 60kk/s=40kk!

DARTHV4D3R
23/08/2011, 15:20
pq n pode compra asa ou joias no sit? tipo uma asa nub lvl 1 ou lvl 2, nem precisa ter add, mais ou menos 5 reais por ai! agora joias pq n vende só bles ou soul, mais ou menos 1 real cada pack com 10/10 seria uma boa, ou implantasse um sistema de cetavos uns 15 centavos cada bles ou soul!. PS -ja que life, chaos, gens tem o drop em constante mudança e o preço mudaria, mas bles e soul sempre vai serv b= 60kk/s=40kk! Antes de abrir um tópico, use o BUSCA para ver se já não foi criado um tópico similar, no seu caso já foi criado e a resposta é: Servidor Hard...somente servidor desesperado faz o que vc sugere!

Leandro_Mota_
23/08/2011, 15:21
entao pq no shop tem a opçao joias e asa?

DARTHV4D3R
23/08/2011, 15:23
entao pq no shop tem a opçao joias e asa? Porque não foi feito pelo MUCA tal área e sim aproveitado.

Leandro_Mota_
23/08/2011, 15:28
hum, nao custa tenta, pra mim é mais facil juntar dinheiro do que joias entao pensei que podia sugerir algo pra eu me dar bem rsrs
brigado pela resposta =]

luiz
1° servidor hard,
2° seria facil conseguir asas e joias nao acha?? facil =/= de hard

Smokke
Tbm Acho q Devia Ter Asas No Shoop
e Siim Mais Cara não 5 reais
e ao Caso das Joias Não Precisa Ja Tem droop e tbm
Não Tem como Abaixar Para Centavos Ja Tem topico Falando disso
Tbm o povo seria rico Paga 1 Real pra ter Pacs de 10

BadSaint
23/08/2011, 16:13
hum, nao custa tenta, pra mim é mais facil juntar dinheiro do que joias entao pensei que podia sugerir algo pra eu me dar bem rsrs
brigado pela resposta =]
Olá,

Essa filosofia não funciona no seridor CA.
Vendemos peças de set e não set inteiro.
Vendemos peças +0 e não +13.
Vendemos peças com no máximo 2 options, e não full option.
Só por aí já percebe que o servidor prefere que as conquistas sejam feitas dentro do jogo e não fora, embora alguns prefiram o caminho mais curto.

Enfim, somos um servidor hard, não espere facilidades, nem mesmo com dinheiro.

Bom jogo