PDA

Ver Versão Completa : dropa sala1 n aparece os itens?



pegasus3
03/04/2010, 15:52
Oi tudo bem!!
Um amigo foi dropa 2 box na sala 1perto do bau simplismente os itens não apareceram,ontem eu fui dropa um la tb e o item n surgiu,ja hj pequei um red box la e qdo fui dropa n apareceu nada tb so vez o barulho dos fogos.
Podem ver o pq disto na sala 1?

carlos
03/04/2010, 17:06
Olá!

Acabei de efetuar um teste na sala 1 onde dropei duas caixas de chocolate, todas a duas droparam jóias e consegui coletar sem problemas.

Já comentamos sobre isso no Fórum antigo, é extremamente recomendável que ao dropar uma Box, escolham sempre locais abertos e longe de NPCs ou aglomerações de jogadores, para evitar qualquer tipo de problema.

Uma vez quando eu jogava no GMO, dropei uma caixa da sorte em Dungeon perto dos buracos, simplesmente nada dropou, nunca consegui reproduzir o mesmo problema no C.A, mas como eu já vi acontecer (mesmo que em outro servidor), recomendamos que escolham sempre locais abertos para droparem qualquer tipo de Box.

Abs.

pegasus3
03/04/2010, 20:15
bem fiz um teste com outros box e tb com caixas de chocolate no mesmo local,so que desta vez deu certo,mas qdo for dropa la irei fazer uma print , se ocorre novamente mando p vcs ok.
vlw!

Shazzan
03/04/2010, 21:53
Olá sabemos que acontece, mas não sabemos como e nem porque, então fica meio difícil corrigir, o melhor a fazer e seguir as dicas, ok?