Ver Versão Completa : Bc
mateuscr12
03/04/2010, 16:57
:yucky:tipo... .de madruga eu ganho bc sozinho com buff tranquilamente... mas d tarde ta um inferno!!!!
entram um grupo, com mtas elfas, q desbuffam todo mundo, descartando as chances d os outros vencerem..... Se eu postar em Denuncias vao receber algum tipo de puniçao??
Ps: da ultima vez q fui... tinha uma elf com o nome > so_vim_buff
pelo amor d Deus néh.... SACOO
DarkOrbit
03/04/2010, 17:00
Bme pelo ki eu saiba !!
isso n leva puniçao''
isso e chamado de Desbuff !! faz part do jogo !!
;)
mateuscr12
03/04/2010, 17:01
Sim... mas tipo... Olha pelo meu lado pow.... eh do bc q eu tiro mais da metade das minhas joias..... ai chega um bando de filho da ...... e estraga??? qual éh ne??
e eu falo isso... pq n sou eu o único prejudicado...
DarkOrbit
03/04/2010, 17:12
Sim... mas tipo... Olha pelo meu lado pow.... eh do bc q eu tiro mais da metade das minhas joias..... ai chega um bando de filho da ...... e estraga??? qual éh ne??
e eu falo isso... pq n sou eu o único prejudicado...
entaum vc keria ki proibicem elfs de bufarem no BC ??
Acho ki n pode ser feito nada a respeito !!
agurde respostas dos Adm ;)
bom jogo !!
mateuscr12
03/04/2010, 17:15
to entendendo oq tu ta falando... e exatamente isso q eu quero... q nos 5 minutos antes, no save point n pudesse buffar, pq eh complicado isso... agente paga o buff so p ir no bc.... vai e perde.... saka?? mas isso eh com os adm ^^
e como a intençao do bc eh trabalho em grupo... n deviam atrapalhar e sim ajudar.... entende??
abç
**** Q *****!!!!! dnovo esse bando de ****** desbuffando.... qualeeeeee!!!!!! bc 1 ta perdendo a graça man!!!!
Mateus não poste 2 vezes seguidas, edite seu ultimo post e adicione as informações necessárias, isso e considerado flood e pode lhe custar alertas desnecessários.
Cuidado com as palavras, temos mulheres e crianças que usam este fórum.
Quanto a pergunta do tópico segue resposta já data em outro tópico pelo moderador Queops:
Não há meios de bugar o desbuff por uma simples razão: Desbuff é um Buff!!
Tal palavra "Desbuff"foi criada por jogadores que usam a ELF Full Agilidade e nada ou quase nada de Energia, o que resulta: seu Buff de Ataque e defesa ser considerado nada e, como a ELF é o único personagem que buffa sem usar PT, qualquer buff é dado, mesmo que seja buff legítimo ou buff sem efeito de defesa/ataque - o Desbuff.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1668-bugar-o-buff-das-elfas-no-bc.?highlight=desbuff