PDA

Ver Versão Completa : Guardas

luiz
26/08/2011, 19:34
Srs admins.

Para que tantos guardas em aida??

passam de 20, sendo que os mesmos disseram que nao iriam mudar as configurações e disseram que estava equilibrado, e colocam mais de 20 guardas?

creio que necessita de maiores esclarecimentos.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15876-Guarda-em-aida
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16536-melhorar?highlight=guardas+aida
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5377-Guardas!/page3?highlight=guardas+aida

estes sao topicos que comprovam o que estou dizendo

[]'s

SaLaZ4R
26/08/2011, 19:40
Sem pklizar em aida... Era tão bom!
:frown:
Depois fala que o server não pune e nem valoriza os PKS!
Abraços!

Millo
26/08/2011, 20:25
Eu não sou muito afavor de PKs no server, mas ao mesmo tempo acho legal ter para manter um equilibrio no jogo, sem PKs = Easy para upar, só estou dando uma opinião nada mais, bom mas dei uma volta em aida pra ver e realmente achei exagerado o numeros de guardas...tipo eu entendo que lá é um lugar bom de se upar e muitos dos iniciantes upam lá... até meu DL fica lá... mas pelo que vi, PK não entra lá nem querendo, tem guarda pra todo lado.

Não estou criticando a atualização e muito menos apontando uma falha da parte de vocês, mas como jogador eu tenho liberdade de opinar sobre todas as modificações e essa que foi feita eu achei um pouco exagerado, muitos guardas e nunca pensei que iria colocar guarda em aida, lá é o lugar onde os players alcançam facil um nivel de resets alto no jogo e acho que tinha que ter uns impecilhos ^^ por isso achei muito estranho por guardass lá.

Só estou dando minha opinião, somos livres para expressar o que aconteçe no jogo.

Abs

junior59
26/08/2011, 20:34
tipo eu nem ligo que coloque guarda em aida mais isso pra mim ja foi exagero isso tudo de guardas...

eu lembro disso tbm quando voces falarao que nao saria feiro =/ e agora do nada mais to de boa --"

WillianxD
26/08/2011, 20:52
Bom, acho que os Guardas só foram colocados em Aida, por ser um Mapa, muito frequentado por Chars mais Iniciantes, então deixando essa Cidade de livre acesso aos PK's seria até meio prejudicial para o Servidor...

Se um jogador acabou de fazer uma ACC, e está aproximadamente com 10 rr já, ai um Mapa bom para ele upar, com certeza seria Aida, bom, ele vai upar em Aida, ai chega um PK e KILL nele, esse jogador até volta pro Spot, mais vai começar ficar chateado com tal situação, então ele está no Spot novamente, vem o PK e KILL de novo, esses jogadores que são Iniciantes, que estão fazendo o Servidor crescer, não vão ficar perdendo tempo em um Servidor que mal conseguem upar.

Agora sei que sempre dizem, PK é do Jogo, mais acho que tudo tem seu Limite né, podem ver, foi colocado os Guardas em Aida, e em Kalima que é um lugar que realmente precisaria, por causa do Rei Kundum, os PK's que vão apenas para atrapalhar mesmo, eles disseram que não vão por, ao menos por enquanto..

Então relevem um pouco, e parem de fazer Intrigas, por causa de uns Guardas..

Sei que você dizem, estão facilitando demais para os Iniciantes, na nossa Época não era assim, mais temos que pensar, que queremos o Servidor crescendo cada vez mais, e não regressando, apenas por causa de uma coisa que está sendo Resolvida pelos ADMINS.

Bom Jogo!

Player1
26/08/2011, 20:58
Uia ala meu 1 post =)
Então eu acho q ponharão mt
más ta bom pq nao tem mais pk =)

luiz
26/08/2011, 20:58
Se um jogador acabou de fazer uma ACC, e está aproximadamente com 10 rr já, ai um Mapa bom para ele upar, com certeza seria Aida, bom, ele vai upar em Aida, ai chega um PK e KILL nele, esse jogador até volta pro Spot, mais vai começar ficar chateado com tal situação, então ele está no Spot novamente, vem o PK e KILL de novo, esses jogadores que são Iniciantes, que estão fazendo o Servidor crescer, não vão ficar perdendo tempo em um Servidor que mal conseguem upar.

Bom Jogo!

entao, antes de tudo servidor HARD= dificil, se quer upar com 10rr em aida tem sala2 que pode ser frequentada por char de ate 25 resets, e desde que me conheço por gente tem pk, e vai continuar tendo, como disse, ja na guild, se e para colocar guardas em todo o canto, coloca entao todas as salas NON-PVP ai nao tem pk, ai quero ver char noob upar com ks de char full, e outra se voce estiver em aida em brigad e spot voce nao pode ser defender pq tem mais de 20 guardas em aida, 2 na saida + 2 an entrada de penhasco e 3 na ponte, tente defender um spot em aida, voce vai fica levando ks ate voce fica irritado e mudar de spot.

[]'s

Rhomario_
26/08/2011, 21:01
2 Na saída da Safe e 2 na ponte já era de bom tamanho não? Enfim, ...

Smokke
26/08/2011, 21:04
Srs admins.

passam de 20, sendo que os mesmos disseram que nao iriam mudar as configurações e disseram que estava equilibrado, e colocam mais de 20 guardas?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16536-melhorar?highlight=guardas+aida
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5377-Guardas!/page3?highlight=guardas+aida

[]'s

Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

Vocês reclaman Poow Decidem ! :beaten:

mafdclmlalnluls
26/08/2011, 21:10
deixa os noobs upa, todo mundo quer ter char full..

Player1
26/08/2011, 21:13

Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

peoh tem razão ^^ '
To com ele ^^'

WillianxD
26/08/2011, 21:17

Bem assim mesmo Smoke, mais vamos esperar um GM ou ADM falar algo ai né não...

Abs!

luiz
26/08/2011, 21:21

peoh tem razão ^^ '
To com ele ^^'

Bem assim mesmo Smoke, mais vamos esperar um GM ou ADM falar algo ai né não...

Abs!

Primeiramente eu nunca reclamei de PKs dentro do jogo, e segundo, se quer molesa upa na sala 2.
Todos os chars fulls passaram por isso, e agora os novatos querem ***** na TETA?

descordo desta posição, e creio que muitos tambem descordam, embora tenham vergonha de expressar o que querem.

[]'s

Smokke
26/08/2011, 21:27
Primeiramente eu nunca reclamei de PKs dentro do jogo, e segundo, se quer molesa upa na sala 2.
Todos os chars fulls passaram por isso, e agora os novatos querem ***** na TETA?

descordo desta posição, e creio que muitos tambem descordam, embora tenham vergonha de expressar o que querem.

[]'s

Eu num Disse que sou Contra nem a favor, Só Disse que no Seu proprio post vc colocou topicos de gente pedindo,
Ae o ADM poe os guardas, ae Vem uns e reclama
Isso eu acho que ja é *********, Também acho q tem muito, Mais fazer oq quer.
E de qualquer geito Naum vai ficar tão facil assim pros Mais nooobs, Porque os Mais fortes vão da Ks ainda sim
Até a hora que Desiste. Entaum acho que num muda muita coisa. essa é a minha opnião.

Abs

luiz
26/08/2011, 21:36
Eu num Disse que sou Contra nem a favor, Só Disse que no Seu proprio post vc colocou topicos de gente pedindo,
Ae o ADM poe os guardas, ae Vem uns e reclama
Isso eu acho que ja é *********, Também acho q tem muito, Mais fazer oq quer.
E de qualquer geito Naum vai ficar tão facil assim pros Mais nooobs, Porque os Mais fortes vão da Ks ainda sim
Até a hora que Desiste. Entaum acho que num muda muita coisa. essa é a minha opnião.

Abs

recomendo que você leie com mais atenção o post inicial, e todos os posts de todos os topicos lincados, creio que voce nao entendeu.
o que esta escrito em todos os topicos relacionados e que NAO SERIAM COLOCADOS GUARDAS EM AIDA, mas foi feito contrariando o que eles mesmos disseram.

Smokke
26/08/2011, 21:38
Olá vim da um sugestão que concerteza já derão só que nao achei na busca
e quero que vcs pense ai
se poderia botar akele guarda que anda atras de pk que tem em kantru 1
Não iria acabar com o pk ,mas sim más uma dificuldade para eles....
eu nunca vi guarda nem um em mu online localizado em aida, então comenta ai
:hungry:.

Esquece Poor Miiin !
Nem Falo mais nada

mafdclmlalnluls
26/08/2011, 22:06
i dai vei, se mudarão de opiniao e colocarao guardas lá dexa ué, melhor pros noobs que quizerem upa, quem quer mozela pra pkliza vai devias 3

carlos
26/08/2011, 22:07
Olá!

Antes de começar, vamos as regras do servidor, pois elas por sí só já respondem a sua pergunta.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

Srs admins.
[]'s

Bom, pelo que me consta as explicações já foram postadas em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17457

Aprenda a contar para não escrever besteiras, não são mais de 20 guardas.

Agora se deseja mais detalhes sobre para que os guardas existem, passe PK na frente deles e depois me conte o que vai acontecer.

Sua pergunta é sem sentido já que todos sabem por que a WZ criou os guardas, se os PKs fazem parte do jogo, os guardas também, ou guardas que matam PKs foram uma criação nossa?

Com certeza não, fazem parte do jogo assim como os PKs.

Kkk. Sim concordam e até acabo rindo, porque nesses 7 anos já vi isso acontecer várias vezes, ou seja, muitos pedem, depois que é feito entra o time daqueles que não gostaram e assim vai.

Louco será o Admin de Mu que acha que fará algo pelo servidor e agradará a 100% dos jogadores.

Já estamos acostumados.

recomendo que você leie com mais atenção o post inicial, e todos os posts de todos os topicos lincados, creio que voce nao entendeu.

o que esta escrito em todos os topicos relacionados e que NAO SERIAM COLOCADOS GUARDAS EM AIDA, mas foi feito contrariando o que eles mesmos disseram.

Luiz você está entrando na onda da turma que acha que sabe mais sobre nós mesmos do que nós!

Não é porque algo não foi feito em um determinado momento, que no futuro não acabe sendo feito.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5377-Guardas!?p=25989&viewfull=1#post25989

Em um dos tópicos que você aponta eu disse que não era contra os PKs, mas sim contra a promoção dos mesmos, adicionar guardas faz parte do jogo e não estamos removendo os PKs.

No mesmo post eu comento que existem 5 salas para upar, e hoje não existem 7?

Enfim, quando eu disse 5 salas foi há 1 ano, hoje a realidade mudou e mais salas se fazem necessárias.

Antes não era necessário guardas em Aida, já hoje serão bem uteis.

Enfim, o que havia de ser postado sobre os guardas já foi, quem não concorda é livre para não concordar, assim como também é livre para escolher não passar por lá, porque os Guardas em Aida vieram para ficar (Salvo se a administração resolver modificar).