PDA

Ver Versão Completa : Roubo de contas, alteração de email.



djbeby1
26/08/2011, 20:27
um problema grave de invasão de contas.

como eu ja havia mandado outros email para suporte@mucabrasil.com.br, hj acabaram de trocar o email da minha conta no mu ca sem a minha autorização.

o que eu faço agora

2 contas

2 loguin

as 2 foram roubadas sem ninguem mexer no meu email

e agora o que vcs vao fazer.

meu loguin = djbeby
meu email=djbeby@ig.com.br

essa conta ja era trocaram meu email.

meu loguin = eck000
meu email = djbeby@ig.com.br

essa conta tambem ja era trocaram o email da conta sem nem passar pelo meu email q era das contas

e ae! qual a solução!!

POR FAVOR NAO APAGUEM ESSE POST. PARA TODOS VEREM ISTO!!!

Rhomario_
26/08/2011, 20:35
Bom, você joga em lan house? na casa de algum "amigo"? compartilha conta com alguém?

Essas informações são facilmente detectadas pelos admins, então diga a verdade por que pode sair perdendo mais ainda. Segurança da parte do jogador é o jogador mesmo quem faz, se aceitou algum arquivo de alguém também pode ter resultado nisso.

Boa sorte!

djbeby1
26/08/2011, 20:40
Bom, Faz 1 tempo que ja nao jogo! essa conta nao é compartilhada! nao uso nem 1 tipo de programa o site de bate papo tipo msn ou qualquer outro!
minha conta so acesso em casa. eu sei qndo foi um roubo por falha do jogo pq sou tecnico em iformatica e programação, tenho 26 anos pai de familia, e nao tenho acesso a tais imformações do servidor mu.ca. é facilmente visivel saber que tem algo errado nessa historia pois nem siquer passaram pelo meu email este qual so existe somenmte para manter essas 2 contas no qual foi roubada nesse jogo!!

Rhomario_
26/08/2011, 20:48
Bom, Faz 1 tempo que ja nao jogo! essa conta nao é compartilhada! nao uso nem 1 tipo de programa o site de bate papo tipo msn ou qualquer outro!
minha conta so acesso em casa. eu sei qndo foi um roubo por falha do jogo pq sou tecnico em iformatica e programação, tenho 26 anos pai de familia, e nao tenho acesso a tais imformações do servidor mu.ca. é facilmente visivel saber que tem algo errado nessa historia pois nem siquer passaram pelo meu email este qual so existe somenmte para manter essas 2 contas no qual foi roubada nesse jogo!!

Então é alguém que sabia de seus dados como o email de cadastro e número pessoal, esperou 15 dias sem logar e alterou o email de cadastro sem precisar passar pelo seu email.

Não sei, mas acho que você não terá sua conta de volta.

Abraços.

WillianxD
26/08/2011, 20:57
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?highlight=Roubo

Bom Jogo!

djbeby1
26/08/2011, 21:02
mas eu nao fiquei 15 dias sem jogar meu velho eu parei de jogar todos os dias como antigamente, mas toda semana eu logava e dava eu oi pra galera da guild e tudo mais!

se realmente eh isso q vc falou. como que descobriram meu loguin e senha, numero pessoal e senha de bau e tudo mais! pra mim isso PARECE UMA FALHA DO SERVIDOR pq se vc nao loga todos os dias vc perde tudo que vc comprou com dinheiro set, rings, pendantes e tudo mais! isso me parece um absurdo!!! uma conta de uzo exclusivo sem ninguem ter acesso a ela!!!

simplismente vou ter que procurar meus direitos de outra forma, pois nao eh o primeiro caso meu amigo zerocool jogador a mais tempo que eu passou pelo msmo fato, somos praticamente vizinhos e qndo eu falei pra ele do que havia acontecido comigo ele viu q suas acc tambem haviam sido roubadas do msmo geito. e ae qual a sua resposta???

nem me importo pelas 2 contas que fouram roubadas e sim por mais qntas pessoas ainda passaram por isso??

pois ja jogo outro jogo que nao existe este tipo de falcatruas e tranpulinagens (********* da grande) eae??

sera que os donos desse servidor vao descobrir a verdadeira razao ou sao vao empurrar dizendo que foi eu que nao cuidei dos meus dados???

sera???

ja tem gente aki com medo pois 34,00 reais de 3 em 3 meses mais os creditos que se usa para comprar itens 7s e tudo mais!!!

ae depois de 6 anos de investimento numa conta essa é a resposta que vou receber??
com certeza tem uma solução!!
ja vou falar com meu advogado!
ja que as minhas informação pessoais estao vazando para fora do servidor, violação de privacidade!

vamos ver!!

Smokke
26/08/2011, 21:09
Kra se Tem 26 Anos ? e Fez aquela criancise de Tarde ?

que até foi Banido!

A Além disso , Não Podem fazer Nada, Pelo o que sabemos Hacker num entra nesse mu !

e pelo menos Hoje aquele seu char que tu disse que era Seu Num entro 1 Vez se Quer..

Toda Vez eu Wihspava e Viia no /info .

WillianxD
26/08/2011, 21:14
O Ultimo jogador que foi hackeado, e quis jogar a culpa pro lado do Servidor, levou um BAN bem grandão, não existe essa que foi roubado, sem passar Dados a ninguém, se ninguém sabe seus dados, você não será roubado, mais pode aguardar, o ADM vai ver se alguem logou na ACC dele, vai ver os IP's que foram logados, os Estados, Cidades e tudo mais, só aguardar.

Tente ler esse Tópico!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?highlight=Roubo

Rhomario_
26/08/2011, 21:24
Sabe cara, essas coisas requer um tempo de investigação que pode levar semanas, então antes de já ir fazendo ameaças de quais providências irá tomar, aguarde para que a administração investigue e quem sabe você esteja com a razão.

Ameaçar, xingar, quebrar regras não ajudam em nada, não caia na pilha dos outros e se mantenha firme que a verdade irá aparecer.

Abraços e boa sorte.

rafael
26/08/2011, 22:19
Esse tipo de coisa me diverte...

Primeiro, você acabou de expor seu login e e-mail, depois vem falar que nós não tomamos cuidado com os dados dos jogadores?
Hilário...

Sua conta anda ativa há um bom tempo, não parece que você entrava uma vez por semana como diz...
Desde o começo do mês essa conta já logava junto com outras...

Faça me um favor e seja honesto consigo mesmo, se você emprestava a conta, não me faça perder tempo olhando isso a toa.
Não iremos devolver conta alguma.

[]'s

carlos
26/08/2011, 23:13
djbeby1.

Não houve qualquer falha por parte do Servidor porque mesmo que fossemos vítimas do maior Hacker do mundo, ele jamais encontraria a senha do seu e-mail, pois essa senha é de conhecimento e responsabilidade exclusiva de duas pessoas.

Sua e do seu provedor de e-mails.

Nós não sabemos a senha do e-mail do cadastro, pois a mesma não é solicitada por nós nem mesmo durante o cadastro.

Se entraram no seu e-mail, então você deve cobrar explicações do seu provedor de e-mails, porque no C.A nunca lhe foi solicitado a senha do seu e-mail, se vazou ou a culpa é sua ou a culpa é do seu provedor de e-mails.

Mesmo que fosse um caso de invasão, uma vez dentro do server o Hacker poderia fazer o que bem intendesse e editar qualquer tipo de item, mas não, ele invade e escolhe roubar a conta de um jogador especifico e ainda consegue uma proeza muito maior, ou seja!

Encontrar conosco uma senha que simplesmente não temos, no caso a senha do e-mail do cadastro.

É difícil ensinar algo que a pessoa acha que já sabe, você diz que é técnico mas acusa o C.A sem antes levar em consideração que não tínhamos a senha do seu e-mail, realmente foi forçar a amizade.

Enfim, veja com o seu provedor de e-mails, mas depois de você postar publicamente o login e e-mail em um Fórum, se explica como os dados de uma conta podem cair nas mãos de terceiros.

djbeby1
27/08/2011, 15:44
E a conta do zerocool o que houve??? esse sim faz tempo que nao joga. e ate ja trocaram o nome do chars dele!

rafael vc pode ver bem a qnto tempo essas contas nao recebiam o benefico do vip ou vip plus.

nem quero essa conta de volta nao, quero mais e o vcs resolvam isso. muita cara de *** isso acontecer, pois jogo outro jogo e nem siquer tem como trocar nomne de char e trocar e mail e tudo mais. isso dificulta bastante esse tipo de coisa, pq depois q trocam o nome ja era ae sim que nao tem como recuperar as contas que foram invadidas por causas duvidosas!
te afirmo que ninguem usava essa conta alem de mim ate agora, agora ja tem outra pessoa pois ja trocaram email e tudo.

vou ler o futuro pra vc rafael, 15 dias sem logar e depois email para trocar o nome dos chars, e as ja era.

nao precisa me devolver nada nao so me explica aki no forum como isso aconteceu pois se divulguei meus loguin e e emials e obvio q nao preciso mais deles pq ja fui roubado ( pequeno detalhe unica coisa que nao foi roubada foi meu email) no meu email nao tinha nada na caixa de entrada sobre troca de email oun recuperação de senhas.

flw ae povo fuiz pw!!!

Malandro
27/08/2011, 15:48
Esses ADM são todos ignorantes :suspicion:
Eu não perdia tempo com eles , e parava de jogar
logo se isso tivese acontecido comigo :bye1:

djbeby1
27/08/2011, 15:49
muito dificil de vcs entenderem ne carlos!!!!

nao entraram no meu email.
passaram reto
trocaram tudo se passar pelo email!!

olha ae no seu servidor se eu pedi pra trocar de email!
olha por favor!!

e posta aki!
nao recebi nada no geralmente qndo vc quer recuperar seus dado eh enviado para o seu email os dados ou coisa parecida como 1 codigo para digitar no site e tal. no meu email nao tem nada.

seria facil assim, olha na sua caixa de saida se me envio esse tipo de emails.
eh claro que nao, faça me um favor!

empurra esse problema no **** do player msmo eh mais facil!! (desculpa o palavrao ae)

WillianxD
27/08/2011, 16:15
Esses ADM são todos ignorantes :suspicion:
Eu não perdia tempo com eles , e parava de jogar
logo se isso tivese acontecido comigo :bye1:

Peço desculpas aos GM's e ADM's por dizer uma coisa que não tem nada a ver com o post, mais esse muleque além de pegar no meu pé, não tem um pingo de educação nem com a Staff do C.A.

Abs!

Malandro
27/08/2011, 16:35
Peço desculpas aos GM's e ADM's por dizer uma coisa que não tem nada a ver com o post, mais esse muleque além de pegar no meu pé, não tem um pingo de educação nem com a Staff do C.A.

Abs!

Quando eu quizer que você me der '' educação '' eu te chamo Blz
''... mais esse muleque...'' 20 August, 1992 (19) Você tem 19 Anos e ainda
quer me chamar de muleque ? Tinha que ser de Londrina-PR ^^

WillianxD
27/08/2011, 16:37
Quando eu quizer que você me der '' educação '' eu te chamo Blz
''... mais esse muleque...'' 20 August, 1992 (19) Você tem 19 Anos e ainda
quer me chamar de muleque ? Tinha que ser de Londrina-PR ^^

Não vou ficar discutindo com você, porq não estou querendo levar um Alerta por ''NADA'' (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/8479-Malandro), esse muleque de 19 anos, é um Pai de Familia, que está casado a 2 anos, e o que você sabe da minha cidade...

E por favor ADMINS, dá um jeito nesse jogador, porque como vocês mesmo já viram, se ele não tem respeito nem por vocês, que podem tomar atitudes, imagina por um jogador normal como eu.

Peço desculpas por ter caido no papo dele, e ter acabado começando uma discussão aqui, me desculpem mesmo..

Abs!

rafael
27/08/2011, 16:37
E a conta do zerocool o que houve??? esse sim faz tempo que nao joga. e ate ja trocaram o nome do chars dele!

rafael vc pode ver bem a qnto tempo essas contas nao recebiam o benefico do vip ou vip plus.

nem quero essa conta de volta nao, quero mais e o vcs resolvam isso. muita cara de *** isso acontecer, pois jogo outro jogo e nem siquer tem como trocar nomne de char e trocar e mail e tudo mais. isso dificulta bastante esse tipo de coisa, pq depois q trocam o nome ja era ae sim que nao tem como recuperar as contas que foram invadidas por causas duvidosas!
te afirmo que ninguem usava essa conta alem de mim ate agora, agora ja tem outra pessoa pois ja trocaram email e tudo.

vou ler o futuro pra vc rafael, 15 dias sem logar e depois email para trocar o nome dos chars, e as ja era.

nao precisa me devolver nada nao so me explica aki no forum como isso aconteceu pois se divulguei meus loguin e e emials e obvio q nao preciso mais deles pq ja fui roubado ( pequeno detalhe unica coisa que nao foi roubada foi meu email) no meu email nao tinha nada na caixa de entrada sobre troca de email oun recuperação de senhas.

flw ae povo fuiz pw!!!


muito dificil de vcs entenderem ne carlos!!!!

nao entraram no meu email.
passaram reto
trocaram tudo se passar pelo email!!

olha ae no seu servidor se eu pedi pra trocar de email!
olha por favor!!

e posta aki!
nao recebi nada no geralmente qndo vc quer recuperar seus dado eh enviado para o seu email os dados ou coisa parecida como 1 codigo para digitar no site e tal. no meu email nao tem nada.

seria facil assim, olha na sua caixa de saida se me envio esse tipo de emails.
eh claro que nao, faça me um favor!

empurra esse problema no **** do player msmo eh mais facil!! (desculpa o palavrao ae)

1. Se te "hackearam" pelo seu e-mail, o que impede de terem deletado o e-mail após ele ter sido lido?
Já parou pra pensar nisso? acho que não.

2. Se você ficou 15 dias sem logar, no mínimo alguém sabia o seu login, senha e número pessoal.

3. Se você joga um "jogo" onde não dá para trocar e-mail ou nome de char, o que acontece no dia que o seu e-mail deixar de existir? perde o jogo?
Como troca a senha lá? entra no site, digita a antiga, a senha nova e já era? (não que isso importe)

Se você emprestava a sua conta, é problema seu, tanto que resultou no que deu.
Te garanto que não houve falha da nossa parte.

[]'s

Malandro
27/08/2011, 16:48
Não vou ficar discutindo com você, porq não estou querendo levar um Alerta por ''NADA'' (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/8479-Malandro), esse muleque de 19 anos, é um Pai de Familia, que está casado a 2 anos, e o que você sabe da minha cidade...

E por favor ADMINS, dá um jeito nesse jogador, porque como vocês mesmo já viram, se ele não tem respeito nem por vocês, que podem tomar atitudes, imagina por um jogador normal como eu.

Peço desculpas por ter caido no papo dele, e ter acabado começando uma discussão aqui, me desculpem mesmo..

Abs!

Tinha que ser de Londrina-PR para casar com 17 Anos ^^

rafael
27/08/2011, 16:50
Tinha que ser de Londrina-PR para casar com 17 Anos ^^

Eu te avisei no outro tópico, se você não tem nada relevante para postar, economize seu teclado.

[]'s

carlos
27/08/2011, 18:03
Jogador, quem tem que saber o que aconteceu, onde logou e com quem compartilhou e você (Os logs mostram que outras contas logavam em diferentes cidades da sua Região), pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, do lado do servidor somos nós e não fazemos recuperação no e-mail de suporte e muito menos passamos login e senha, muito pelo contrário, ao solicitar suporte é o jogador quem deve informar o seu login e número pessoal, pois não informamos esses dados.

Nós temos troca de nomes porque foram solicitadas pelos próprios jogadores e também porque outros jogos já fazem, e não existe o porquê não ter troca de nomes, afinal se não vamos passar os dados de um jogador via e-mail de suporte e do lado do jogador ele se compromete a não compartilhar os dados e a garantir a segurança da sua conta (afinal, concordou com as regras antes do cadastro), não existe porque não trocar de nomes.

E se aconteceu também com o seu vizinho, melhor abrir o olho que o problema está por ai mesmo, pois várias contas da sua região aparecem logando com o mesmo IP, então a resposta está aí na sua região, você tem a obrigação de saber onde logou a sua conta, assim como tem a responsabilidade pela guarda e segurança de onde joga, se sabiam o seu login, número pessoal e e-mail, foi aí que descobriram, porque aqui com 100% de certeza não foi.

Nunca houve um único caso de alguém que foi roubado porque trocou de nome, agora já jogadores que compartilhavam contas ou que falharam na segurança dos seus computadores, isso já houve muitos casos.

Não houve um só caso de alguém que tenha perdido os dados de um login porque um Hacker tenha invadido e roubado esses dados nos servidores do C.A, afinal se isso houvesse acontecido, o ladrão não ia perder tempo roubando “galinhas”, quando poderia criar qualquer tipo de item ou até mesmo editar o seu próprio char, não faria sentido roubar uma única e exclusiva conta, mas a questão é que não fomos vitimas de invasão e nunca em toda a História do C.A, alguém tenha sido roubado porque vazaram dados do servidor.

Enfim, vou fechar o tópico porque não fazemos recuperação manual de dados, recuperação de dados é feita exclusivamente via sistema de recuperar dados em nosso site e para isso, cada um deverá garantir a segurança dos seus dados e principalmente do e-mail do cadastro, afinal não temos a senha do e-mail do cadastro.

Temos jogadores que joga há anos sem perder uma única maça, isso só foi possível porque nós fizemos a nossa parte e os jogadores fizeram a deles, agora o jogador não cumprir a sua parte, contanto que somente a nossa será suficiente, fica complicado.

A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Regras do servidor

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor


6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores .

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar ("roubar") os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.9 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.