PDA

Ver Versão Completa : Corvo

LordsAiron
27/08/2011, 04:16
ola td bem gostaria d e saber se é posivel aumentar o dano dos corvos pois eles estao eskesidos no jogo se eles tivesem atak poko melhor seria bem mais valorizados ....
obg

WillianxD
27/08/2011, 05:02
Bom amigo, o Corvo é um negocio meio complicado, além do Dano dele ser baixo, a Vida dele baixa muito rápida quando você está utilizando ele, eu indico usar um shield no lugar dele, porque o que você vai gastar de Zen, recuperando a Vida dele, não compensa.

Abs!

douglera21
27/08/2011, 07:59
Realmente o corvo nao tem tanto valor pois ele é mais utilizado por jogadores iniciantes que nao tiram tanto dano dos monstro,os player mais fortes nao utilizam devido a nem precisar pois seu dano ja é mt bom, portanto acho que nada será mudado.

Bom Jogo!

KanduiThy
27/08/2011, 10:09
Acho um dano rasuavel se você tiver com 32500 de liderança com o corvo, o dano não e muito ruim não.

Aconselho a usar um shild como o willian falou da mais rock ;)

PS: Tem gente que mata Red Dragon Hell meine com corvo na sala 2 só que demora um pouco '-'

Leandro_Mota_
27/08/2011, 13:23
com 32,500 em liderança o dano do corvo aumenta bastante e eu recomendo a usa um shild, masss se vc tive bastante vide e fica upando away, tira o shild e coloca um corvo na terceira opçao, na qual ele bate nos monstro e se algum player ativa a defesa ne vc o corvo revida, isso é bom quando alguem for quere pkliza ou mata pelo seu spot, é melhor o shild mas para upa away eu recomendo usa um corvo assim se alguem tenta ta mata o corvo revida.

carlos
27/08/2011, 14:04
Olá!

Essa sugestão já foi feita em outros tópicos.

Está em nossos planos aplicar um melhoramento em alguns Pets, mas pelo menos por enquanto sem previsão, pois não é algo tão simples.

Abs.