PDA

Ver Versão Completa : ler bem

tracura
27/08/2011, 13:18
olá so mis um jogando olha teve uma ideia tipo faz uma promoçao assim quem te um tamdo de creditos ganha um bridir tipo uma BB,asa,arco e set so que e 380 ou tbm pode se fenrir tem que se coisa boa pq eu falo isso tem amigos que gasta com jogos eu tbm so um deles ja gastei uma quandidades muito alta com um mu ai ve oque pode faze ai pra nois.

Junior_
27/08/2011, 13:35
Se voce ja tem bastante creditos,
Compre itens e venda, ou venda os creditos direto
Assim, vc tera joias pra comprar sua BB, Asa, Arco, Set 380 e Fenrir

;)

WillianxD
27/08/2011, 14:04
Bom, tais promoções não são feitas no C.A, por ser um Servidor Hard, Itens desse valor, não são dados de mãos beijadas assim, tem que suar para conseguir.

Usa o Auto Correção da próxima, porque demorei para entender o que você disse rsrsrsrs'(Ler bem)-Estava difícil...

Bom Jogo!:bye1:

Charmander
27/08/2011, 20:45
nosso mu é diferente amigo, aqui n fazemos KIT´s promocionais como outros servidores(nem vendemos itens +13 na shop, como deve ter notado)
Fazemos descontos, e não KIT´s
como disse da quantia alta, creio q n sera problema depositar 60 reais e ganhar 105 cred (bonus de quase 90% aproximadamente)

BadSaint
29/08/2011, 10:15
olá so mis um jogando olha teve uma ideia tipo faz uma promoçao assim quem te um tamdo de creditos ganha um bridir tipo uma BB,asa,arco e set so que e 380 ou tbm pode se fenrir tem que se coisa boa pq eu falo isso tem amigos que gasta com jogos eu tbm so um deles ja gastei uma quandidades muito alta com um mu ai ve oque pode faze ai pra nois.
Olá,

Vou dar uma dica: tente postar corretamente.
Na boa, não deu pra entender tudo claramente. Um conselho que dou é usar o word.
Erro de escrita, digitação, temos aos montes, mas de português temos que tentar melhorar.

Sobre sua sugestão: sem chances de acontecer no nosso servidor.

Bom jogo