PDA

Ver Versão Completa : Erro ao gravar atalho de skill



douglera21
03/04/2010, 21:33
Eu estou aki pra pedi ajuda pois naum consigu grava atalho de skill no meu DL sempre que eu saiu ou relogo sai o atalho e fika sem ja tentei de tudo e ainda nao consegui

PORFAVOR ME AJUDE

vlws , abraço

vo aguarda ajuda

Shorenster
03/04/2010, 21:38
Acontece comigo também depois que eu gravo umas 3 vezes ele para queto, é sempre a ultima skill que eu gravo as outras ficam normal.

Shazzan
03/04/2010, 21:56
Tem diversas dicas para conseguir,
tirar a arma e gravar,
gravar e selecionar a sala/personagem
gravar no level 1 gravar no level 400.

Quem lembrar mais dicas poste ai!

KaOz
04/04/2010, 18:14
Amigo da uma pesquisada no Assunto...
Eu acho q soh eu jah respondi em Pelo menos 3 Posts com o mesmo assunto soh naum me lembro se jah era com o Forum novo...

Mais Vamus Lah...
Logue o seu char... Numere as Skills, Da um select Char Jogue EDm Outro Char por um tempo...
relogue o char q vc numerou jogue mais um pouco... da alguns select char q da certo...
eh mais ou menos isso ^^
Acho que naum Fui Bem explicativo ^^

Espero que me entenda...
Abraço !

douglera21
05/04/2010, 20:07
sim entendi muito obrigado vo tentar

douglera21
06/04/2010, 17:22
Galera espero que vcs olhem eu tentei fazer as dicas que vcs deram ai e naum funcionou meu boneco continua com magia desnumerada nunka grava skill =/ gostaria de que me ajudassem

vlw

abraÇos

Dreamer
06/04/2010, 18:42
Galera espero que vcs olhem eu tentei fazer as dicas que vcs deram ai e naum funcionou meu boneco continua com magia desnumerada nunka grava skill =/ gostaria de que me ajudassem

vlw

abraÇos

Olá,
Já tentou numerar as magias, upar alguns leveis e relogar/mudar de sala? Geralmente funciona.

Abçs.

douglera21
07/04/2010, 12:54
sim manu ja tentei tbm e nao funcionou ja nao sei mais oque tentar =/

carlos
07/04/2010, 13:51
Olá douglera21.

Uma vez limpamos a lista de magias de um jogador isso resolveu. Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal e informe que está com problemas para gravar a sua lista de magias e por isso gostaria que a sua lista de magias fosse apagada.

Depois disso será necessário ler os livros novamente, mas isso será o de menos se com isso o seu problema for resolvido.

Abs.

douglera21
08/04/2010, 14:05
manu tentei enviar ai é que eu nunka mandei email ve se foi ai

QUEOPS
08/04/2010, 14:09
manu tentei enviar ai é que eu nunka mandei email ve se foi ai

Bom, o email para contato: suporte@mucabrasil.com.br

Somente terá respostas devidas de sua conta se mandar o email correto de cadastro da conta, o email que você colocou no cadastro de sua conta MUCA.

carlos
08/04/2010, 20:33
Não se esqueça de volta e nos avisar se deu certo ;)

douglera21
10/04/2010, 14:06
Gm adm galera espero que vejam nuum tem geito msm deetando meus skill continua sem gravar os atalho do meu dl ja nem sei mais oque fazer e ajudemmmmmmmm

porfavor

abraÇos

COMO DELETANDO NAO FUNCIONOU , nao seria melhor eu fala os skill e o numero Do atalho vcs ir lÁ e bota achu que esse É o unico geito pq deletando e lendo os livro novamente nao resolveu =/

porfaovr me ajudem

aguardando resposta

carlos
10/04/2010, 22:15
Eu testei pessoalmente o char de um jogador em que a numeração das magias não salva e mesmo deletando a lista de magias, o problema não se resolveu como era esperado, pois para alguns outros resolveu.

Pelo menos por enquanto sem uma solução definitiva, mas vamos estudar o problema para tentar encontrar uma solução realmente eficaz.

Enquanto isso o único jeito é numerar as magias a cada vez que entrar no jogo, apesar de ser algo um pouco "irritante", não leva mais do que alguns segundos para ser feito.

Abs.

douglera21
11/04/2010, 07:19
blz ADM vo aguarda que vcs arrumem a SOLUÇAO e muito obrigado pela força que estao me dando

Abs

Ai adm e Gm to mandando outro post pois keru sabe se ainda nao foi achado um metodo de gravar meus skill ja ta começando inche o **** sempre que entro ou relogo ter que numera novamente vcs me entendem neh? é chato por issu to pedindo a vcs ve se ja arrumaram um geito de arruma

abraços vlw

rafael
17/04/2010, 11:41
Ai adm e Gm to mandando outro post pois keru sabe se ainda nao foi achado um metodo de gravar meus skill ja ta começando inche o **** sempre que entro ou relogo ter que numera novamente vcs me entendem neh? é chato por issu to pedindo a vcs ve se ja arrumaram um geito de arruma

abraços vlw

Já tem um jeito de arrumar, manda um e-mail pedindo isso.

[]'s

carlos
17/04/2010, 11:56
Olá!

Para corrigir o problema de não salvar as magias numeradas, enviem um e-mail para:

suporte@mucabrasil.com.br, informando login, número pessoal e o nome do char que está com problemas.

Lembrando que o tempo do suporte via e-mail, poderá levar até 3 dias, embora procuramos atender sempre o mais rápido possível.

Abs.

douglera21
20/04/2010, 21:54
Pow galera adrageÇo muito dessa vez deu certo estou muito feliz e satisfeito muito obrigado mesmo

vlwww

abraÇao a todos

QUEOPS
20/04/2010, 22:02
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom jogo e Boa Noite!

[ ´ ]s