PDA

Ver Versão Completa : Aproximar estes mobs do spot.

Millo
27/08/2011, 17:03
Olá!!

Venho da uma pequena sugestão no spot de kantru 3 perto dos raios...esses mobs que eu marquei de vermelhos são os mais forte nesse spot, gostaria de sugerir se é possivel colocar eles para nascer um pouco mais proximo dos outros ao lado para ficar melhor para upar e aproveitar mais o spot, alguns dias atras sugeriram para outros spot e gostaria de saber se nesse é possivel... pra SM e MG ele é bom... mas um DL upando nele raramente a skil chega nesses mobs porque eles nascem um pouco longe, só uma sugestão.

Só ver na imagem.

5924

libni
27/08/2011, 17:31
Olá!!

Venho da uma pequena sugestão no spot de kantru 3 perto dos raios...esses mobs que eu marquei de vermelhos são os mais forte nesse spot, gostaria de sugerir se é possivel colocar eles para nascer um pouco mais proximo dos outros ao lado para ficar melhor para upar e aproveitar mais o spot, alguns dias atras sugeriram para outros spot e gostaria de saber se nesse é possivel... pra SM e MG ele é bom... mas um DL upando nele raramente a skil chega nesses mobs porque eles nascem um pouco longe, só uma sugestão.

Só ver na imagem.

5924

séria bem legal, concordo com vc

junior59
27/08/2011, 18:08
Concordo tambem com vocês 2, ficaria melhor pra DL e tambem outras classes

carlos
27/08/2011, 19:37
Olá Millo.

Creio que seja possível sim, inclusive existem alguns spots que estão precisando ser reformulados, mas isso precisa ser feito com calma, como no momento estamos efetuando outros testes e ajustes, não queremos efetuar outras modificações antes de terminar o que começamos.

Abs.

Millo
27/08/2011, 20:36
Entendido Carlos.

Quando for possivel ajustar seria uma boa mesmo poque ele é um ótimo spot para se upar.

Bom, se quiser fexar o tópico pode fexar, era só isso mesmo.

Abs.

Charmander
27/08/2011, 20:40
a sugestão é excelente, seria bom msm ter um spot so destes daybreak ^^

Layron
28/08/2011, 13:38
a sugestão é excelente, seria bom msm ter um spot so destes daybreak ^^

Corrigindo: "Dreadfear", e o spot não seria apenas com esse Mob. Mas a sugestão é bem bacana mesmo.

Abraços,
Layron.

Charmander
28/08/2011, 14:50
^^ mas creio q n haja mais espaço para tanto spot em kantro no caso de um de dreadfears

OBS:Alguem me ensina como faz pra replicar a frase do post?Desculpe pelo flood

Shazzan
28/08/2011, 15:13
Basta clicar com no botão "Responder com citação" no canto direito inferior de cada post, o próximo botão da direita marca um ou mais tópico que queira citar(quote).

Abs.

skziin
29/08/2011, 11:06
Basta clicar com no botão "Responder com citação" no canto direito inferior de cada post, o próximo botão da direita marca um ou mais tópico que queira citar(quote).

Abs.
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar
evento print de novo ? =p

BadSaint
29/08/2011, 11:18
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar
Olá,

Ele respondeu isso esses dias, em um outro tópico.
Parece que ele já esta bolando algo similar, logo logo teremos novidades.

Bom jogo

Shazzan
29/08/2011, 12:25
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17511

_TherBooS_
12/02/2012, 15:06
Boa Tarde
eu vi essa sugestão que o jogador Millo deu mais já tem um tempinho ^^ como o servidor ta offline gostaria de saber se e possível fazer esse sugestão ?Eu sei que o servidor tem que se preocupar com coisas mais importantes nesse momento mais ta ai né
Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17504-Aproximar-estes-mobs-do-spot?highlight=spot+kantru

QUEOPS
12/02/2012, 15:12
Boa Tarde
eu vi essa sugestão que o jogador Millo deu mais já tem um tempinho ^^ como o servidor ta offline gostaria de saber se e possível fazer esse sugestão ?Eu sei que o servidor tem que se preocupar com coisas mais importantes nesse momento mais ta ai né
Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17504-Aproximar-estes-mobs-do-spot?highlight=spot+kantru

Boa tarde!

Tópico mesclado!

Então jogador, quando uma sugestão é dada, tem seu tempo de análise e ponderação, não necessitando novamente postar, isso é flood!

Sobre o spot, ele é o mesmo que tem aquele raio extra, já reportado noutro tópico, sendo assim, será analisada a situação de tal spot, se será mantido no mesmo local ou não e assim, a reconfiguração dos mobs nele.

[ ]s

rafael
12/02/2012, 15:23
Na realidade, isso é feito antes do servidor ficar offline, não durante...

Os raios de kantru eu corrigi esses dias, esse aqui, vou levantar a prioridade dele novamente.

--- EDIT ---

Pronto, na próxima manutenção alguns ajustes nesses spots serão aplicados.

[]'s