Ver Versão Completa : Aproximar estes mobs do spot.
Olá!!
Venho da uma pequena sugestão no spot de kantru 3 perto dos raios...esses mobs que eu marquei de vermelhos são os mais forte nesse spot, gostaria de sugerir se é possivel colocar eles para nascer um pouco mais proximo dos outros ao lado para ficar melhor para upar e aproveitar mais o spot, alguns dias atras sugeriram para outros spot e gostaria de saber se nesse é possivel... pra SM e MG ele é bom... mas um DL upando nele raramente a skil chega nesses mobs porque eles nascem um pouco longe, só uma sugestão.
Só ver na imagem.
5924
Olá!!
Venho da uma pequena sugestão no spot de kantru 3 perto dos raios...esses mobs que eu marquei de vermelhos são os mais forte nesse spot, gostaria de sugerir se é possivel colocar eles para nascer um pouco mais proximo dos outros ao lado para ficar melhor para upar e aproveitar mais o spot, alguns dias atras sugeriram para outros spot e gostaria de saber se nesse é possivel... pra SM e MG ele é bom... mas um DL upando nele raramente a skil chega nesses mobs porque eles nascem um pouco longe, só uma sugestão.
Só ver na imagem.
5924
séria bem legal, concordo com vc
junior59
27/08/2011, 18:08
Concordo tambem com vocês 2, ficaria melhor pra DL e tambem outras classes
Olá Millo.
Creio que seja possível sim, inclusive existem alguns spots que estão precisando ser reformulados, mas isso precisa ser feito com calma, como no momento estamos efetuando outros testes e ajustes, não queremos efetuar outras modificações antes de terminar o que começamos.
Abs.
Entendido Carlos.
Quando for possivel ajustar seria uma boa mesmo poque ele é um ótimo spot para se upar.
Bom, se quiser fexar o tópico pode fexar, era só isso mesmo.
Abs.
Charmander
27/08/2011, 20:40
a sugestão é excelente, seria bom msm ter um spot so destes daybreak ^^
a sugestão é excelente, seria bom msm ter um spot so destes daybreak ^^
Corrigindo: "Dreadfear", e o spot não seria apenas com esse Mob. Mas a sugestão é bem bacana mesmo.
Abraços,
Layron.
Charmander
28/08/2011, 14:50
^^ mas creio q n haja mais espaço para tanto spot em kantro no caso de um de dreadfears
OBS:Alguem me ensina como faz pra replicar a frase do post?Desculpe pelo flood
Basta clicar com no botão "Responder com citação" no canto direito inferior de cada post, o próximo botão da direita marca um ou mais tópico que queira citar(quote).
Abs.
Basta clicar com no botão "Responder com citação" no canto direito inferior de cada post, o próximo botão da direita marca um ou mais tópico que queira citar(quote).
Abs.
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar
evento print de novo ? =p
BadSaint
29/08/2011, 11:18
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar
Olá,
Ele respondeu isso esses dias, em um outro tópico.
Parece que ele já esta bolando algo similar, logo logo teremos novidades.
Bom jogo
fugindo do assunto,
MAGO ;D quando vai rolar
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17511
_TherBooS_
12/02/2012, 15:06
Boa Tarde
eu vi essa sugestão que o jogador Millo deu mais já tem um tempinho ^^ como o servidor ta offline gostaria de saber se e possível fazer esse sugestão ?Eu sei que o servidor tem que se preocupar com coisas mais importantes nesse momento mais ta ai né
Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17504-Aproximar-estes-mobs-do-spot?highlight=spot+kantru
Boa Tarde
eu vi essa sugestão que o jogador Millo deu mais já tem um tempinho ^^ como o servidor ta offline gostaria de saber se e possível fazer esse sugestão ?Eu sei que o servidor tem que se preocupar com coisas mais importantes nesse momento mais ta ai né
Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17504-Aproximar-estes-mobs-do-spot?highlight=spot+kantru
Boa tarde!
Tópico mesclado!
Então jogador, quando uma sugestão é dada, tem seu tempo de análise e ponderação, não necessitando novamente postar, isso é flood!
Sobre o spot, ele é o mesmo que tem aquele raio extra, já reportado noutro tópico, sendo assim, será analisada a situação de tal spot, se será mantido no mesmo local ou não e assim, a reconfiguração dos mobs nele.
[ ]s
Na realidade, isso é feito antes do servidor ficar offline, não durante...
Os raios de kantru eu corrigi esses dias, esse aqui, vou levantar a prioridade dele novamente.
--- EDIT ---
Pronto, na próxima manutenção alguns ajustes nesses spots serão aplicados.
[]'s