Ver Versão Completa : evoluir set +13 n exc
Leandro_Mota_
27/08/2011, 20:42
minha sugestao é que se eu tenho um set n exc com ou sem sort eu podia evoluir ele pra +13 sem quebra, eu sei que o servidor é hard mais é set nao excelente, por exemplo um set 380, glorius eclipse, ascrow, etc..., assim ficaria bonitinha akeles negoci marron subindo do lado dele rs'
ja que n é exc ele n ajudaria quase em nada o player sómente ficaria mais chamativo/bonito.
minha sugestao é que se eu tenho um set n exc com ou sem sort eu podia evoluir ele pra +13 sem quebra, eu sei que o servidor é hard mais é set nao excelente, por exemplo um set 380, glorius eclipse, ascrow, etc..., assim ficaria bonitinha akeles negoci marron subindo do lado dele rs'
ja que n é exc ele n ajudaria quase em nada o player sómente ficaria mais chamativo/bonito.
so pra bonito mesmo e para dizer que tem set +13...
mas creio que nao seja dificil ja que a programação da CM e para todos os itens
[]'s
Leandro_Mota_
27/08/2011, 21:02
so pra bonito mesmo e para dizer que tem set +13...
mas creio que nao seja dificil ja que a programação da CM e para todos os itens
[]'screio que sim, pois se mudar uma configuraçao pode comrromper todos e todos os set ir pra =13 s/ quebra, mas oq custa da uma rebimboca na parafuseta e tenta ver se em um jeito
rs'
Acho q nao e possivel, configuraçoes da webzen :S
Mas coloca item+13 e dificil n so ter sorte '-'
Acabariam que muitos nenhum iam conhecer sets com add's exc por já acharem que já tem um set no máximo.
Até criativa a sugestão mas dentro esse e outros motivos não aplicaremos.
Abs.