PDA

Ver Versão Completa : Resolução 1920 x 1080



Shorenster
28/08/2011, 20:52
Pessoal comecei a jogar nessa resolução, mais ta dando muitoooo DC, é normal isso ou o problema é com meu PC?

abilulu
28/08/2011, 21:01
vc tem quem jogar com uma resoluçao que se encaixe ao tamanho da sua tela, se for pequena demais se vc movimentar o mause pra fora da caixa do jogo ele trava tudo e desliga msm, se ta encaixado direitinho com o tamanho da sua tela, deve ser a sua net '-'

Shorenster
28/08/2011, 21:06
O monitor e de 24, o que eu to achando estranho e o leg que ta dando acho que deva ser alguma configuração do windows.

EXXXTREME
29/08/2011, 01:11
Talvez o problema venha da sua internet

axo q a resolução poko influencia no laag

eu prefiro joga na resolução 600x800 (costume)

espero ter ajudado.

carlos
29/08/2011, 02:01
Olá!

Resolução do monitor não causa DC, agora se disser que o jogo fecha do nada, de uma só vez e sem mensagem de erro é outro problema que nada tem a ver com DC.

Abs.

Charmander
04/09/2011, 15:52
eu jogo na segunda menor, gosto mais e tbm acredito q dê menos lag (800x600)
tenta colocar brilho dos itens +5 e ve se adianta. Senao , tente atualizar seus drivers de video
a net pode influenciar sim, ja q eu trokei minha net concluo q pode sim
a sua eh discada ou via radio ? estas n sao aconselhadas para jogar =/ banda larga é boa cara

DanGer
04/09/2011, 16:10
aproveitando o tópico, queria saber o que eh quando o mu feixa sozinho sem aparecer mensagem de DC

Shorenster
04/09/2011, 16:15
Já acontece comigo, creio que seja uma falha da placa de video.

carlos
04/09/2011, 16:16
aproveitando o tópico, queria saber o que eh quando o mu feixa sozinho sem aparecer mensagem de DC

Não é DC foi que o jogo deu pal e fechou.

Geralmente está ligado a algumas coordenadas do jogo que podem causar esse problema ou alguma incompatibilidade com o driver de vídeo, enfim! Muitos jogadores conseguiram diminuir ou até mesmo resolver esse problema do jogo fechar do nada, simplesmente atualizando o driver de vídeo.

Abs.

luiz
05/09/2011, 08:47
Não é DC foi que o jogo deu pal e fechou.

Geralmente está ligado a algumas coordenadas do jogo que podem causar esse problema ou alguma incompatibilidade com o driver de vídeo, enfim! Muitos jogadores conseguiram diminuir ou até mesmo resolver esse problema do jogo fechar do nada, simplesmente atualizando o driver de vídeo.

Abs.

Nem sempre com os drivers atualizados resolve, o que faço e evitar alguns mapas, ou passar proximo a certas cordenadas.


[]'s

skziin
08/09/2011, 10:54
Você usa em tela cheia ? ou modo janela ?

eu uso modo janela com a resolução no talo.
fica ótimo para jogar

config Intel Core 2 duo placa ati 9600 1gb 256 bits.

KatySurO
08/09/2011, 11:49
Acho q o problema e da sua placa de video tem placa de video q n suporta tamanho como esse com isso vem o legg junto vem os DC's

acho q essa placa do Skiziin ia fica Show ou qual quer outra q tenha 256 bits.

Deam
08/09/2011, 12:39
Algumas das vezes atualizar placa de video nao vai funcionar perfeitamente, no meu caso, eu tinha atualizado e começou a fechar assim do nada, eu atualizei outravez e continuou o mesmo problema, enfim eu tive que apelar para um driver anterior da que eu tinha antes, e agora nao tem mais erro ninhum!

Se quiser tentar fazer o mesmo, quem sabe as vezes resolve!

Abraços!

RoyJones
09/09/2011, 12:25
E também aproveitando o tópico:


Alguém saberia me dizer por que às vezes tomo DC quando estou fazendo trade?
Tipo, meu jogo roda perfeitamente o tempo todo, mas às vezes estou fazendo trade com muitos itens, exemplo trade full de gemstones, todo DC do nada.

KatySurO
09/09/2011, 14:20
Uma vez tomei 4 DC fazendo trade full de Gems e o cara q tava me vendendo tomo 3 isso aconteçeu em lt ai nos fomos para tarkan Bau e deu pra passa certinho, tbm to curiozo o pq dos DC's quand se faz um trade.

Bruxa_DL
09/09/2011, 14:49
Não é DC foi que o jogo deu pal e fechou.

Geralmente está ligado a algumas coordenadas do jogo que podem causar esse problema ou alguma incompatibilidade com o driver de vídeo, enfim! Muitos jogadores conseguiram diminuir ou até mesmo resolver esse problema do jogo fechar do nada, simplesmente atualizando o driver de vídeo.

Abs.


Cara em casa da essa fita
quando eu to com a resolução no maximo sempre da esse "DC"
em tarkan 2 e em stadium la embaixo no DS tbm
ae eu troco a resolução deixo 600x800 fica otimo^^

Shorenster
09/09/2011, 16:46
Acabei de comprar uma geforce gt430 para ver se melhora a coisa só vou instalar a noite, alguém usa? é uma boa placa?

Shorenster
10/09/2011, 00:24
Bem Instalei a placa e uma fonte mais potente, nunca vi o mu rodar tão bem..., até para abrir vai muito rapido acho que o problema era a minha velha 9600
6047
Agora da até gosto de andar no meio de um monte de char sem lag.. fica a dica de uma placa muito boa e com um preço bacana.

_Ry0Ng_
10/09/2011, 08:25
Shorenster, em torno de quanto +/- sai uma dessas?

Shorenster
10/09/2011, 14:03
Iai Ryong blz?
Então eu não pesquisei muito e acabei comprando po 288 na santa efigenia, mas se você olha no mercado livre acha por 180, 200, 250 e por ai vai.

skziin
11/09/2011, 13:06
Ainda da aqueles DCS do nada ?
aqui eu descobri porque ocorria tanto dc e lag
devido a desatualização da minha placa de video
baixei o pach mais atualizando e por hora esta rodando
muito bem.

Shorenster
11/09/2011, 13:13
Os DCs e o lag pararam, mais quanto eu ponho na resolução máxima e minimizo e abro de novo as vezes a tela vai ficando fora do lugar tipo vai descendo e fica um pedaço cinza na parte de cima to tentando descobrir o que é.

luiz
12/09/2011, 16:43
Os DCs e o lag pararam, mais quanto eu ponho na resolução máxima e minimizo e abro de novo as vezes a tela vai ficando fora do lugar tipo vai descendo e fica um pedaço cinza na parte de cima to tentando descobrir o que é.
entao, quando voce joga em modo screen, os drivers podem demorar para processar e faltar informação tais como cordenadas dos pxls, quando voce usa mo full screan, isso nao ocorre, mas nao da para minimizar.



[]'s