Ver Versão Completa : f8 em trade
Leandro_Mota_
29/08/2011, 18:01
quando algum de vcs forem usa o bau se estiver com f8 ligado quando passa o mause em cima dos tens ele entra ou sai do bau, eu gostaria de saber se é possivel fazer isso em trade pois ficaria mais pratico vende trade, cretaion,k6, k7, gem, etc...
assim n precisava aperta item por itens só deixa o f8 ligado que o item iria preencher o espaço do trade cheio.
Rhomario_
29/08/2011, 18:08
quando algum de vcs forem usa o bau se estiver com f8 ligado quando passa o mause em cima dos tens ele entra ou sai do bau, eu gostaria de saber se é possivel fazer isso em trade pois ficaria mais pratico vende trade, cretaion,k6, k7, gem, etc...
assim n precisava aperta item por itens só deixa o f8 ligado que o item iria preencher o espaço do trade cheio.
Já foi sugerido, são configurações da Wz e creio que não tem como ser feito, não sei se neste fórum tem tópico já com esse assunto ou se era no antigo.
Abraços.
Leandro_Mota_
29/08/2011, 18:16
entendi vlw, onde eu consigo numero endereço da web zem, vai que eu mando uma carta e talves seja aceita minha ideia, nao custa tenta vlw irmao
Mesmo que fosse aceito por eles as alterações seriam feitos para as seasons que eles estão trabalhando que estão muito distantes da nossa atual 1.02, entenda WZ nunca ira fazer nada por nós.
Abs.