PDA

Ver Versão Completa : Doaçao



jackss
30/08/2011, 10:40
fiz um deposito ontem pela amanha,aproximadamente 10 horas...
só que ja se passaram 24h e ainda esta pendente,normalmente loterica é sempre 24h,não sei o que deu desta vez,sera que alguem pode me ajudar,sei la..

obrigado pela atenção

skziin
30/08/2011, 10:42
Aguarde 72 horas.

Shazzan
30/08/2011, 10:45
Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

BadSaint
30/08/2011, 14:26
fiz um deposito ontem pela amanha,aproximadamente 10 horas...
só que ja se passaram 24h e ainda esta pendente,normalmente loterica é sempre 24h,não sei o que deu desta vez,sera que alguem pode me ajudar,sei la..

obrigado pela atenção
Olá,

Embora a administração libera com maior antecedência, o prazo de liberação de depósito é de 72 horas úteis.
Reforçando, liberação mais rápido é via boleto, no dia anterior ao que o banco faz a liberação (de terça a sábado), liberando no dia posterior ao pagamento.

Bom jogo