Ver Versão Completa : Promoção de setembro
Olá,
Sugiro que troquem o Samsung Galaxy por um outro prêmio de valor similar, como um Smartphone por exemplo.
Digo isso porque o pacote promocional de créditos está igual ao dos meses anteriores, e o prêmio igual ao do mês de julho. Vamos fazer jus ao slogan: "o que já seria bom, ficou muito melhor"
Abraços,
Layron.
Rhomario_
01/09/2011, 07:58
Os Smartphones são fichinha perto desse Samsung Galaxy, veja no google a diferença deles.
Abraços.
Foi devido a muitos pedidos que o Galaxy Tab retornou, ele fez bastante sucesso na outra promoção, por isso estamos dando mais uma chance para ele.
[]'s
Olá Layron.
O prêmio seria outro, mas muitos gostaram dessa promoção, pois o Tablet Samsung Galaxy com TV Digital hoje é um objeto de consumo muito cobiçado, quem tem um não se arrepende, inclusive o vencedor da promoção de Julho. Por motivos particulares, muitos desejaram participar da promoção de Julho, mas não puderam e pediram por essa nova oportunidade.
Veja o que disse o Edson (PlayMobill), vencedor da promoção de Julho ao receber o seu Tablet Samsung Galaxy.
From: Edson ...
Sent: Thursday, August 18, 2011 9:43 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: RE: Prêmio da promoção mês de Julho.
Carlos muito boa noite, quero informar que recebi o tablet na data de hoje 18/08/11 e estou muito satisfeito com o produto
usei ele o dia todo e nao apresentou nenhum problema (graças a Deus) , muito obrigado pela atenção que o Sr. me deu durante o periodo de entrega e gostaria de saber como postar e onde avisando os demais que ja estou em posse do Tablet
desde ja agradeço
tenha uma boa noite
att
Edson ...
Eu não possuo um tablet, se fosse adquirir um para o meu uso pessoal, com certeza escolheria o Tablet Samsung Galaxy.
E por esses motivos esse Tablet retornou a promoção, todos que desejarem, se puderem não deixem de participar.
Abs.
Eu conheço bem as funcionalidades do Galaxy Tab, mas na hora de comprar preferi um Ipad. Só citei os smartphones porque a maior portabilidade que eles oferecem é uma vantagem sem tamanho para quem se utiliza dessas tecnologias diariamente.
Mas se o pessoal gostou tanto, não tem problema.
Abraços,
Layron.
Eu conheço bem as funcionalidades do Galaxy Tab, mas na hora de comprar preferi um Ipad. Só citei os smartphones porque a maior portabilidade que eles oferecem é uma vantagem sem tamanho para quem se utiliza dessas tecnologias diariamente.
Mas se o pessoal gostou tanto, não tem problema.
Abraços,
Layron.
Fica de sugestão para o próximo.
[]'s