PDA

Ver Versão Completa : minha guild desistiu sozinho npc bugo



Sannin
01/09/2011, 21:23
minha guild estava no evento CS dessa semana e simplesmente loguei agora deu como desistente como isso sendo que nao apertei em nada? tem como mudar isso aew?

QUEOPS
01/09/2011, 21:24
minha guild estava no evento CS dessa semana e simplesmente loguei agora deu como desistente como isso sendo que nao apertei em nada? tem como mudar isso aew?

Boa noite Sannin...

Por acaso alguém logou sua conta e foi lá e cancelou?

Sannin
01/09/2011, 21:28
éé nao ^^ nimguem cancelou !

Sannin
01/09/2011, 22:10
eai como fica nao vou cs? ^^ por desistencia sem desistir ? q massa *-*

SaLaZ4R
01/09/2011, 22:17
Olá!
Emprestou a conta para alguém??
Alguém sabe sua senha??

Bom jogo!

BK_Tsunami
01/09/2011, 22:22
1° sannin nao flood. no caso responder e responder novamente sem dar chanche a um player de responder.. e outra se alguem logou ou loga sua conta;; pode ter ido la e cancelado..caso contrario manda 1 e-mail pro suporte que os adms verão o que aconteceu

so 1 pergunta QUEOPS voltou?:

carlos
01/09/2011, 22:25
éé nao ^^ nimguem cancelou !

Olá!

Bom, melhor dizendo:

Disseram-lhe que ninguém cancelou não é?

Só hoje, contei 5 Logins que logaram juntos e isso é preocupante, pois como já explicamos:

Não nos responsabilizamos por compartilhamento de contas, assim como pelos prejuízos que isso com certeza mais cedo ou mais tarde, vai trazer.

Um bug iria afetar todas as Guilds, jamais em casos isolados.

Não tem como fazer desistir, salvo alguém entrar e clicar em desistir.

Abs.

SaLaZ4R
01/09/2011, 22:31
Hum...
Não adianta mesmo. NINGUÉM aprende!
Carlos está cansando de falar que não pode compartilhar conta.

"Cuidado o que conte para seu amigo. Seu melhor amigo, possui um outro melhor amigo"

ReiJeeaN
01/09/2011, 22:38
Mayron Tenta por sings lá sz , que semana passada tinha aparecido aqui pra mim que minha guild tinha desistido , ai eu fiquei mt bolado , falei com o Léo , ele falo q tava colocando sings de boa =]

Sannin
01/09/2011, 22:42
a karas vcs vem da opiniao aqui e nem jogar vcs sabem vao aprender a jogar uhahuahua eu sei oq falo mais deixa baixo o fato de terem logado minha conta nao significa que desistiram eu conheço quem logou e sei que nao foi a pessoa pois ela e gm e o ja conheci pessoalmente entao nao tem nada a ver e eu vir perguntar pros adm nao se metem vao upar seres mais fracos ^^
eu sei oq falo se fosse eu ou a pessoa que logou q tivesse cancelado eu nao viria aqui mentir ou pagar papelao !


obs tenho 19 anos jogo aqui a 5 anos e nao tenho tempo pra inventar mentirinhas em um jogo pelo amor DJ sempre com o msm papo ^^ ve ai se foi cancelado por alguem entao ai eu volto atras com oq eu digo ^^


e outra DJ a unica coisa feita na minha GUILD foi ter mudado uma aliança de um DL mais a minha continuo a msm so trocou uma guild da minha aliança isso na terça nao achei nenhum topico dizendo que isso cancela a permanencia para o CS ou seja a desistencia


resumindo se outra pessoa que nao fosse de minha pura confiança loga-se meu char nao seria mais facil roubar meus poucos itens? doque apenas desistir a propia guild dele? ^^ ahahuahu


e outra a unica coisa q fiz na minha GUILD foi mudar a aliança de UM DL pra outro mais a minha ainda continuou de principal nao foi mexido em mais nada agora se isso cancela o ida para o CS desculpe mais nao achei nenhum tutorial e nenhum topico sobre trocar uma aliança perde a confirmaçao pro cs =/

e isso foi feito na terça!


so fico um pouco com raiva porque ADM vem me tratar como criança querendo indiciar q vim fazer intriga ou mentir no forum? porque motivo e por qual ganho eu faria isso? vc sempre fala a msm coisa como se eu menti-se em algo hehe tenso




por favor olhe o post acima de outro GM falando que aconteceu a msm coisa com ele mais no caso dele consegiu colocar sings ja eu nao consigo, ou cancelaram o dele e depois confirmaram denovo ^^

ReiJeeaN
01/09/2011, 22:45
Tentar por la .-.

Leandro_Mota_
01/09/2011, 23:11
so 1 pergunta QUEOPS voltou?:
eu acho que deve ter voltado
nome dele esta como game master.
e volto para a guild ADM
olha o topico -->http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17628-GM

Sannin
01/09/2011, 23:12
só relembrando a guild foi registrada na segunda feira cancelado pra trocar a ally e entao registrada denovo normal e ai aconteceu isso entendeu ?

ja foi feito isso antes e nunca ocorreu isso --'

DL_BUFF
01/09/2011, 23:14
eu acho que deve ter voltado
nome dele esta como game master.
e volto para a guild ADM

Novamente o povo ta sabendo ler legal

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17628-GM

descubra a resposta :)

Espero q vc consiga coloca as sign senao kill vc (:

Leandro_Mota_
01/09/2011, 23:20
corrigindo post
sim ele volto olha o topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17628-GM

gosto ^^

QUEOPS
01/09/2011, 23:20
só relembrando a guild foi registrada na segunda feira cancelado pra trocar a ally e entao registrada denovo normal e ai aconteceu isso entendeu ?

ja foi feito isso antes e nunca ocorreu isso --'

Somente salientando: Mesma guild com mesmo GM não pode registrar intenção no NPC Loren, deve ter outra Guild como Guild Ally para então registrar intenção no NPC LOREN...uma vez cancelada a intenção, só pode voltar com outra guild como cabeça.

Sannin
01/09/2011, 23:26
entao como eu registrei ? e ontem msm tava normal? kkkkk cada um ^

apartir de hoje vou tirar print até de um pote q eu gastar só pra intupir alguns ^^

Killing
01/09/2011, 23:34
É, mais uma vez ToHell ta sendo zicada kkkk'

Uruucubaca danada, nuuzz'' ...

Agente ta insistindo em que seja um Buug porque das outras vezes isso não aconteceu, e realizamos o mesmo
procedimento .

Sannin
01/09/2011, 23:36
dexa Z os adms sempre tem razao sao os donos da razao e nos players antigos somos nada mais doque mentirosos q querem só fazer algazarra

vou printar tudo agora até quando for por item no bau vai que numa dessa né

carlos
02/09/2011, 00:36
Sannin.

Sinto muito, mas você não é mais interessado em corrigir bugs do que nós.

Não é a primeira vez que acontece esse misterioso bug de cancelar sozinho, se não me engano é a terceira vez em toda a História do C.A, mas o engraçado é que por coincidência, em todos os casos a conta era compartilhada, enfim, mas deve ser somente coincidência né?!

O fato é que você compartilha contas, é um jogador antigo, sabe o que pensamos sobre isso e inclusive todos aqui sabem por que não se deve compartilhar contas!

Não devem compartilhar contas porque os Admins Mandaram?

Não!

Simplesmente porque não é seguro e já vi coisas muito bizarras acontecerem com quem compartilha contas, desde roubos, itens que somem, "bugs" estranhos. Se o discurso não lhe agrada, não posso fazer nada, mas essa é a verdade, há 7 anos vejo essas coisas acontecerem.

Enfim, um bug para ser bug deveria ser reproduzido por nós e esse é um bug que nunca conseguimos reproduzir, parece que é algo que infelizmente só ataca quem compartilha contas, pelo menos até hoje em todos os casos assim foi.

Agora já que você não é criança (lembrando que você quem disse isso não eu) vai um conselho de quem não quer ver você quebrando a cara.

Pare de compartilhar a sua conta antes que seja tarde!

Não diga que ninguém lhe avisou.

Agora faça o que achar melhor.

Troque todos os dados da sua conta, não compartilhe mais que esse bug para de acontecer. ;)

Tópico fechado.