Ver Versão Completa : Clonagem
hernane55
01/09/2011, 21:53
Clonar imtems da Ban??
KanduiThy
01/09/2011, 22:06
Clonar imtems da Ban??
Tudo que algum player use para se beneficiar no jogo fora das regras com truques programas causa BAN ;)
Apesar que nessa versão desconheço se tem clonar.
[ ]'s
Olá!
Não tem programa de h*cker para essa versão do MU.
Caso possível, sim, pode causar ban permanente.
Abraços
BK_Tsunami
01/09/2011, 22:19
bom.. 1° como nosso amigo disse usar algo para beneficio do player;; fora das regras da ban.
outra esse sua "clonagem" deve ter sido apenas bugue visual tenta relogar ou desloga e logar novamente.. e acho q vai desaparecer.. caso contrario manda um e-mail.. para o suporte do muca..
bom.. 1° como nosso amigo disse usar algo para beneficio do player;; fora das regras da ban.
outra esse sua "clonagem" deve ter sido apenas bugue visual tenta relogar ou desloga e logar novamente.. e acho q vai desaparecer.. caso contrario manda um e-mail.. para o suporte do muca..
Não é possível clonar itens no C.A. Sua versão não possui h*cker.
Clonagem sem programas, não é bem dizer clonagem, é um bug visual, que depois de deslogar, volta ao normal.
Mas "clonagem" em si mesmo, não é possível. Cada itens do jogo tem uma numeração diferente, por exemplo, "123455", caso seija clonado, o numero se repete... É mais ou menos isso. (é o conceito da clonagem, mesmo, o certo momento)
Bom jogo!
BK_Tsunami
01/09/2011, 22:26
bom acredito que voce nao leu o que escrevi..foi justamente o que você citou.,.
KanduiThy
01/09/2011, 22:29
Pois é não conheçemos nenhuma versão de ha*ckers pra essa versão, mais devemos sempre estar preparados talves suja um ha*cker ai que o anti-ha*cker nem veja =]
Olá!
Se algum item Dupar acidentalmente, nós retiramos na próxima manutenção (São os chamados Dupes acidentais, causados por problemas de conexão).
Dupar propositalmente com programa Hacker ou Bug no atual momento não é possível, o ultimo caso aconteceu há quase três anos.
Abs.
hernane55
01/09/2011, 22:42
meu amigo mandou eu ir na casa dele... ele falou assim vira pra la eu virei e pha ae ele escreveu ums bangui que eu nao vi ae apareceu outra partes do msm set dele :X
meu amigo mandou eu ir na casa dele... ele falou assim vira pra la eu virei e pha ae ele escreveu ums bangui que eu nao vi ae apareceu outra partes do msm set dele :X
se for neste serveidor acho muito improvavel, pois para usar codigos para dup itens tem que usar linguam de programação de banco de dados e outros
se foi neste server(o que acho improvavel) Denuncie (http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/9-Den%C3%BAncias)
hernane55
02/09/2011, 10:45
eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
provavelmente ele deve estar jogando outro MU, bugado com falhas na segurança, que permite o uso de crackers maliciosos rodando junto ao game.
[]'s
provavelmente ele deve estar jogando outro MU, bugado com falhas na segurança, que permite o uso de crackers maliciosos rodando junto ao game.
[]'s
Então, o Adm.Carlos já disse aqui mesmo no tópico:
Olá!
Se algum item Dupar acidentalmente, nós retiramos na próxima manutenção (São os chamados Dupes acidentais, causados por problemas de conexão).
Dupar propositalmente com programa Hacker ou Bug no atual momento não é possível, o ultimo caso aconteceu há quase três anos.
Abs.
Sendo assim, não tem como fazer isso aqui e possivelmente o que vc citou foi seu "amigo" pegar no inventário uma pç do mesmo set que te mostrou com itens que a outra pç não tinha...
Lembrando:
Se ver alguém comentando sobre DUPE/CLONAR itens, deve tirar SS com a área de texto completamente aberta (use o F4) e abra um tópico na Área de Denúncias, para que a Administração analise e tome as devidas ações.
Quanto se isso dará punição, basta ler atentamente as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
1. Trapaças
- É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
Tópico Fechado!
Jonathan666
02/09/2011, 11:19
Deve ser clone visual... quando relogar ele somi