PDA

Ver Versão Completa : Evento Evento Death Match MUCABRASIL



luiz
01/09/2011, 09:39
Editado pela moderação!

Esse Tópico será utilizado exclusivamente para tratar sobre o Evento Death Match MUCABRASIL.

Abs.





Bom dia,
Não sei se os admins pensaram em algo, mas dia 7 de setembro quarta feira da semana que vem e feriado nacional, sera feito algo no server ou esta indeciso ainda??
[]'s

skziin
01/09/2011, 09:51
Ano passado eu lembro que foi feito
evento da independência não lembro
oque foi feito,mas certamente sera feito
algo,pois como é de costume da administração
fazer eventos em datas especiais :D

abrass

luiz
01/09/2011, 10:01
Ano passado eu lembro que foi feito
evento da independência não lembro
oque foi feito,mas certamente sera feito
algo,pois como é de costume da administração
fazer eventos em datas especiais :D

abrass
eu tambem nao lembro qual foi... mas ate agora nao tivemos noticias, embora entendo a adms ta muito corrido...

[]'s

DARTHV4D3R
01/09/2011, 10:08
Ano passado eu lembro que foi feito
evento da independência não lembro
oque foi feito,mas certamente sera feito
algo,pois como é de costume da administração
fazer eventos em datas especiais :D

abrass

Bastava ver os Tópicos Similares, que tem logo abaixo do último post de cada tópico criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6701-Evento-PVP-Duelo-Dia-da-Independ%C3%AAncia

Então, eu penso em fazer algo, ou melhor, convidar jogadores a fazer um Mini Centurão, ou seja, fazer um combate entre raças (separadas entre raças), fazer uma tabela com os duelos e depois ver com a Aministração MUCA para a arrecadação das inscrições e premiação (podendo ser apenas as jóias das inscrições) e por em prática aquele campeonato de melhor char entre raças proposto no começo do ano, o que acham?

luiz
01/09/2011, 10:17
Bastava ver os Tópicos Similares, que tem logo abaixo do último post de cada tópico criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6701-Evento-PVP-Duelo-Dia-da-Independ%C3%AAncia

Então, eu penso em fazer algo, ou melhor, convidar jogadores a fazer um Mini Centurão, ou seja, fazer um combate entre raças (separadas entre raças), fazer uma tabela com os duelos e depois ver com a Aministração MUCA para a arrecadação das inscrições e premiação (podendo ser apenas as jóias das inscrições) e por em prática aquele campeonato de melhor char entre raças proposto no começo do ano, o que acham?

Não e uma ma ideia, (so ruim de dualo que da dó) mas enfim seria interessante =), se presisar de ajuda e manda MP

[]'s

KanduiThy
01/09/2011, 15:29
Seria legal, um XP dobrada para galera ou evento de gems que deixou muita gente feliz da vida 0-0

AyakoS
01/09/2011, 16:36
XP dobrada de novo? --'
Evento de x1 ... \o/

Layron
01/09/2011, 16:46
Ou um pacote de eventos, como print + quizz + leilão

"-"

beto
01/09/2011, 16:52
Seria mais cabível evento de XP + pacote de joias.
Pois teve a pouco tempo atrás evento de GEMS.

KanduiThy
01/09/2011, 16:54
Seria mais cabível evento de XP + pacote de joias.
Pois teve a pouco tempo atrás evento de GEMS.

Depois do de gems teve XP dobrada também '-'

Gems e melhor deixa mais joias '-'

Bren_BK
01/09/2011, 16:55
Evento XP e pac de Joias sempre sao bem vindos^^

bAD47
01/09/2011, 17:59
Evento de x1 faz tempo que nao tem e agora que to praticamente full, qro ir :boxing2:

UNDERTAK3R
01/09/2011, 18:15
Evento de Gemstone Melhor Não.:ambivalence:
Acho Melhor Evento PvP =D:spy:

alandelon
01/09/2011, 18:26
adorei a ideia si **** rolou^^

EMEVAP
01/09/2011, 19:41
Evento de GEM GEM GEM *-*
Já to com saudades, foi o dia todo online, coisa que raramente faço :P.

KanduiThy
01/09/2011, 19:47
Evento de GEM GEM GEM *-*
Já to com saudades, foi o dia todo online, coisa que raramente faço :P.

Também e ainda peguei só 2 baus '-'

Melhor evento que teve no Muca até hojê ;)

Player1
01/09/2011, 20:31
E um evento gems ou xp seria bom emm !
No evento aposto que todos arrumo um amigo, ou um inimigo pk legal de se matar =D
So que tem aquela os peços vao cair tudo dinovo =/ ^^
mas eu torço para evento de gems ou de xp e nois ^^'
:concern:

bAD47
01/09/2011, 20:36
Evento de gem faz poco tempo que teve e se tiver novamente ira diminuir + ainda o preco dela, a gem tava 3/3 e foi pra 2/2depois do evento, se acontecer outro talvez diminuirá + ainda.

Já evento de PVP faz tempo mas da trabalho de organizar tudo em tao poco tempo, acho.

Player1
01/09/2011, 20:41
Evento de gem faz poco tempo que teve e se tiver novamente ira diminuir + ainda o preco dela, a gem tava 3/3 e foi pra 2/2depois do evento, se acontecer outro talvez diminuirá + ainda.

Já evento de PVP faz tempo mas da trabalho de organizar tudo em tao poco tempo, acho.
Tipo um death match algo assim seria legal tbm ^^
Mas o evento de gems e raro ter ,entao concerteza nao vai aver^^
Evento xp ate que poderia ne =/
^^"

QUEOPS
01/09/2011, 20:44
Tipo um death match algo assim seria legal tbm ^^
Mas o evento de gems e raro ter ,entao concerteza nao vai aver^^
Evento xp ate que poderia ne =/
^^"

Olá a todos!

Death Match quem sabe...como volta à Equipe :)!

KanduiThy
01/09/2011, 20:51
Olá a todos!

Death Match quem sabe...como volta à Equipe :)!

O.o QUEOPS riaria, bem vindo de volta ;)

isac11
01/09/2011, 21:06
A cara to anciosão acho que vai ter evento surpresa sei la mas o envento de xp seria legal^^

Player1
01/09/2011, 21:10
Olá a todos!

Death Match quem sabe...como volta à Equipe :)!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VOLTOOOOOOO
Descupa flood ^^

elton_12
01/09/2011, 21:14
evento pvp seria legal afinal o unico qm fazia esse tipo de evento era o queops q hj não faz mais parte da staff evento de upar catar gem deixa pra outra ocasião

Number
01/09/2011, 21:15
Olá a todos!

Death Match quem sabe...como volta à Equipe :)!
opa
seria a melhor *-*
____________
Parabens Corinthians *-*
#VaiCorinthians
101 motivos para ser Corinthiano *-*

KanduiThy
01/09/2011, 21:21
evento pvp seria legal afinal o unico qm fazia esse tipo de evento era o queops q hj não faz mais parte da staff evento de upar catar gem deixa pra outra ocasião

Agora ele faz de novo, voltou para a equipe ;)

LESHAY
01/09/2011, 21:45
Poderia postar mais detalhes sobre o evento DM do dia 07/09?

Sala que sera realizado

Itens permetidos

Numero de Players

Valor de inscrição

Premiação.

Des de ja Obrigado.

SaLaZ4R
01/09/2011, 22:19
Seria melhor fazer esconde-esconde que o BaidSaint faz.
É muito interativo.

Bom jogo!

QUEOPS
01/09/2011, 22:54
evento pvp seria legal afinal o unico qm fazia esse tipo de evento era o queops q hj não faz mais parte da staff evento de upar catar gem deixa pra outra ocasião Agradeço pela lembrança! Sim, voltei à Equipe :)!
Poderia postar mais detalhes sobre o evento DM do dia 07/09? Sala que sera realizado Itens permetidos Numero de Players Valor de inscrição Premiação. Desde ja Obrigado. Bom, será aos moldes do 1 Death Match (DM) feito ano passado (2010): http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA-Tutorial-do-Evento?highlight=Death+Match
Jogadores MUCA!
Evento Death Match MUCA Estrutura do Evento O evento será para as 5 classes: BK, SM, DL, MG, ME. * Limite de 20 chars * Sem Separação de Resets
VALOR DA INSCRIÇÃO A taxa de inscrição para o evento é de 10/10 por char.
DIVISÃO DAS FASES * Primeira Os 20 participantes serão reduzidos a 4 sobreviventes através de combates de até 10 chars em Land 2 Sala 7 por combate, sendo os 02 últimos que sobreviverem dos 10 serão considerados classificados (detalhes do combate abaixo), como semi-finalistas. * Segunda - Semi-Final Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final. - Final Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma: - Vencedor = 1 ponto Serão somados os pontos e declarado o vencedor.
PREMIAÇÃO O vencedor terá os seguintes prêmios - Jóias arrecadas em cada categoria de resets - Arma Shining+9+Sorte+10%+2% - 500 Potes Sd - 500 Potes Complex
O QUE PODE USAR
- Set - Asa/Capa - Pote de Vida - Rings - Pendant - Armas do char - Cavalo O QUE NÃO PODE USAR - Buff de outro char - sd/complex - Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo) - Sem Dinorant - Sem Imp - Sem Anjo - Sem Fenrir - Sem Corvo - Pote do Amor - Fruta - Ring WW
ABERTURA DAS INSCRIÇÕES - 02/09/2011
FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES
- 06/09/2011 ABERTURA DO EVENTO - 07/09/2011 HORÁRIO DO EVENTO
- 20H30 Deixamos bem avisado e claro que o evento tem o seu término no mesmo dia (07/09/2011).

KanduiThy
01/09/2011, 22:57
Agradeço pela lembrança! Sim, voltei à Equipe :)!



Bom, será aos moldes do 1 Death Match (DM) feito ano passado (2010): http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA-Tutorial-do-Evento?highlight=Death+Match


Jogadores MUCA!





Evento Death Match MUCA

Estrutura do Evento



O evento será dividido entre as 5 classes: BK, SM, DL, MG, ME.

* Limite de 20 chars por classe (SM, BK, DL, ELF e MG)

* Sem Separação de Resets



VALOR DA INSCRIÇÃO



A taxa de inscrição para o evento é de 10/10 por char.



DIVISÃO DAS FASES



* Primeira

Os 20 participantes serão reduzidos a 4 sobreviventes através de combates de até 10 chars em Land 2 Sala 7 por combate, sendo os 02 últimos que sobreviverem dos 10 serão considerados classificados (detalhes do combate abaixo), como semi-finalistas.

* Segunda

- Semi-Final

Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final.

- Final

Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- Vencedor = 1 ponto

Serãos somados os pontos e declarado o vencedor.


PREMIAÇÃO



O vencedor terá os seguintes prêmios

- Jóias arrecadas em cada categoria de resets

- Arma Shining+9+Sorte+10%+2%

- 500 Potes Sd

- 500 Potes Complex



O QUE PODE USAR


- Set

- Asa/Capa

- Pote de Vida

- Rings

- Pendant



O QUE NÃO PODE USAR



- Buff de outro char

- sd/complex

- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)

- Sem Dinorant

- Sem Imp

- Sem Anjo

- Sem Fenrir

- Sem Corvo

- Pote do Amor

- Fruta

- Ring WW


ABERTURA DAS INSCRIÇÕES



- 02/09/2011


FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES


- 06/09/2011




ABERTURA DO EVENTO



- 07/09/2011

HORÁRIO DO EVENTO


- 20H30



Deixamos bem avisado e claro que o evento tem o seu término no mesmo dia (07/09/2011).

Armas e shild não poderam ? Intão vai ser no boxe '-'

QUEOPS
01/09/2011, 23:00
Armas e shild não poderam ? Intão vai ser no boxe '-'

Sim, pode utilizar armas no char...

Player1
01/09/2011, 23:01
Não vi ali cavalo tbm
pode usar?
se tem ali escrito descupa .mas nao vi nada
^^

DL_BUFF
01/09/2011, 23:03
Agradeço pela lembrança! Sim, voltei à Equipe :)!



Bom, será aos moldes do 1 Death Match (DM) feito ano passado (2010): http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10152-Evento-Death-Match-MUCA-Tutorial-do-Evento?highlight=Death+Match


Jogadores MUCA!







Evento Death Match MUCA

Estrutura do Evento





O evento será para as 5 classes: BK, SM, DL, MG, ME.

* Limite de 20 chars

* Sem Separação de Resets



VALOR DA INSCRIÇÃO





A taxa de inscrição para o evento é de 10/10 por char.



DIVISÃO DAS FASES





* Primeira

Os 20 participantes serão reduzidos a 4 sobreviventes através de combates de até 10 chars em Land 2 Sala 7 por combate, sendo os 02 últimos que sobreviverem dos 10 serão considerados classificados (detalhes do combate abaixo), como semi-finalistas.

* Segunda

- Semi-Final

Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final.

- Final

Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- Vencedor = 1 ponto

Serãos somados os pontos e declarado o vencedor.


PREMIAÇÃO





O vencedor terá os seguintes prêmios

- Jóias arrecadas em cada categoria de resets

- Arma Shining+9+Sorte+10%+2%

- 500 Potes Sd

- 500 Potes Complex



O QUE PODE USAR


- Set

- Asa/Capa

- Pote de Vida

- Rings

- Pendant





O QUE NÃO PODE USAR





- Buff de outro char

- sd/complex

- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)

- Sem Dinorant

- Sem Imp

- Sem Anjo

- Sem Fenrir

- Sem Corvo

- Pote do Amor

- Fruta

- Ring WW


ABERTURA DAS INSCRIÇÕES





- 02/09/2011


FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES


- 06/09/2011






ABERTURA DO EVENTO





- 07/09/2011

HORÁRIO DO EVENTO


- 20H30





Deixamos bem avisado e claro que o evento tem o seu término no mesmo dia (07/09/2011).

Premiação maneira essa em --'

Shinning+9+madds --'

Entao se eu for de elf e ganha o evento vo ganha 1 shinning ? nao seria melhor no caso da o item 9+madds top site de cada classe: Sm - platina ...

DL_BUFF
01/09/2011, 23:27
ABERTURA DAS INSCRIÇÕES





- 02/09/2011

FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES

- 06/09/2011






ABERTURA DO EVENTO





- 07/09/2011

HORÁRIO DO EVENTO

- 20H30





Deixamos bem avisado e claro que o evento tem o seu término no mesmo dia (07/09/2011).

leu legal o post em, vai ser feito dia 07/09/2011 apartir das 20:30 e terminara nesse msm dia

junior59
01/09/2011, 23:39
seria bom fazer um outro evento e deixar o Evento Death Match para o final do ano e fazer igual ao ano passado...
ficaria bem melhor teria + premios e tals ^^

KanduiThy
01/09/2011, 23:44
seria bom fazer um outro evento e deixar o Evento Death Match para o final do ano e fazer igual ao ano passado...
ficaria bem melhor teria + premios e tals ^^

Ou se não devia separar por resets prq e osso tem ums que e full dai os no.b nao pode participar prq vai dar joias pros cara atoa ;)

QUEOPS
02/09/2011, 00:37
seria bom fazer um outro evento e deixar o Evento Death Match para o final do ano e fazer igual ao ano passado...
ficaria bem melhor teria + premios e tals ^^


Ou se não devia separar por resets prq e osso tem ums que e full dai os no.b nao pode participar prq vai dar joias pros cara atoa ;)

Bom, o DM do final do ano será realizado...com mais tempo e separação por resets, mas esse é um evento rápido prq somente temos um dia de feriado e no meio da semana, se fosse um feriadão aí sim até que poderia fazer, mas isso gera tempo para montar tudo e tal e esse que coloquei agora é um evento rápido, então vão perceber que durante o mês e demais eventos virão...hj por exemplo fiz:

- Evento Esconde - Esconde

- Evento Surpresa: Duelo entre DLs...foram chamados 10 DLs e o vencedor foi o 100PecaDo, que levou 60/60 de premiação! A todos que participaram: Muito obrigado!

[ ]s

Junior_
02/09/2011, 00:46
Faz DM pra galera da sala 2
Maximo 25 resets..
:topsy_turvy:

elton_12
02/09/2011, 01:43
vai ta on q horas amanha pra ja paga as joias?

AyakoS
02/09/2011, 02:26
Uma dúvida:

As finais serão BK vs BK, DL vs DL e assim por diante? Ou todas as classes podem se enfrentar ?

QUEOPS
02/09/2011, 08:18
vai ta on q horas amanha pra ja paga as joias?

Das 18h30 às 20h00 estarei on na Sala 4. Caso alguém ainda queira se inscrever e não tenha fechado as vagas, basta postarem nesse tópico e entrarei no servidor para fazer a coleta das inscrições.


Uma dúvida:

As finais serão BK vs BK, DL vs DL e assim por diante? Ou todas as classes podem se enfrentar ?

Então AyakoS, esse DM será um evento rápido, sendo assim, a fase 1 todas as classes lutarão entre si, ou seja, quem sobrar (2 de cada grupo (dos 10 em 10) formarão os 4 semifinalistas, não havendo separação de classes.

[ ]s

EMEVAP
02/09/2011, 09:21
QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-*
Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs
Exemplo:
Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'.
Por favor pensa à respeito....
PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*

elton_12
02/09/2011, 09:26
- Semi-Final

Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final.

- Final

Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- Vencedor = 1 ponto

Serãos somados os pontos e declarado o vencedor.


pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final?

DL_Gui
02/09/2011, 09:32
Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias
Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=flexe10:cool:

QUEOPS
02/09/2011, 09:36
QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-* Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs Exemplo: Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'. Por favor pensa à respeito.... PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*
- Semi-Final Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final. - Final Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma: - Vencedor = 1 ponto Serãos somados os pontos e declarado o vencedor. pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final? Então, esse evento será aos moldes do primeiro death match feito em 2010, porém a ressalva é que NÃO HAVERÁ separação de classes e de resets, sendo assim, os 4 grupos de 05 chars cada (mecla de raças) tem como objetivo capturar os 4 semifinalistas (mescla de raças) e duelarem na fase 2 e sair o vencedor.
Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S Evento drop de gemstones dobrado ou XP Dobrado+Pack de Jóias são eventos especiais e não sequenciais, ou seja, eventos realizados uma vez ou outra e não a cada instante, o que prejudicaria a proposta do servidor e as manutenções feitas (redução do drop de Gemstones e sendo Servidor XP 100). Outros eventos realizados pelos Game Masters são exatamente para promover os desejos dos jogadores por algo além do UP normal e dos eventos automáticos do jogo, mas não acostumá-los a receber tudo via presente e sim também busca-se manter o pensamento de que o jogador deverá se virar para tornar-se um jogador competitivo. Abçs!

Smokke
02/09/2011, 10:45
Os Nbs que nem eu se lascarão kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

DeVoltaAcena
02/09/2011, 10:54
Deveria ser xp+gem+pvp+bc+sorteio+alguma coisa ^^

luiz
02/09/2011, 11:06
Deveria ser xp+gem+pvp+bc+sorteio+alguma coisa ^^
bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.


[]'s

QUEOPS
02/09/2011, 11:14
Deveria ser xp+gem+pvp+bc+sorteio+alguma coisa ^^

Nunca serão feitos eventos assim todos num mesmo dia!


bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.


[]'s

Agradeço pelo apoio!

Realmente é uma proposta de evento e não um evento definitivo, ou seja, não é porque tem um evento que propus seja somente esse realizável no dia, porém a sugestão pedida pelo DeVoltaAcena não tem como ser aplicável porque sairia da proposta de um Servidor Hard, ou seja, temos eventos sim, mas não tudo de uma vez!

O tema aqui é o Mini Death Match, o tópico não está como sugestão e sim Anúncio de Evento! Esse será aplicado no dia, outras sugestões ficam sob análise, das quais possam ser realmente aplicáveis e não por tudo o que se deseja de uma só vez!

Abçs!

_woow__
02/09/2011, 12:33
o evento ateh q esta bom mas poderia melhorar a premiacao em vez da shining da 1 premio em joias, tp 1 trd d joh ou 300/300 coisa parecida.

QUEOPS
02/09/2011, 12:49
o evento ateh q esta bom mas poderia melhorar a premiacao em vez da shining da 1 premio em joias, tp 1 trd d joh ou 300/300 coisa parecida. Veja bem _woow_: Quanto custa uma Shining+S+2 Add (os melhores) ofertada por jogadores dentro do servidor? Não custa em torno de 200/200? Agora some a quantidade de inscritos (20) com o valor das inscrições (10/10 cada), se fechar 20 inscritos darão 200/200 de jóias + a Shining = 400/400...logo valor maior do que vc sugere...não concorda?

Player1
02/09/2011, 12:57
Veja bem _woow_: Quanto custa uma Shining+S+2 Add (os melhores) ofertada por jogadores dentro do servidor? Não custa em torno de 200/200? Agora some a quantidade de inscritos (20) com o valor das inscrições (10/10 cada), se fechar 20 inscritos darão 200/200 de jóias + a Shining = 400/400...logo valor maior do que vc sugere...não concorda?
Shining +13 vale 200/200
a +9 deve valer ums 100/100 pra menos eu acho
Entao soma 300/300 ae =D

QUEOPS
02/09/2011, 12:59
Shining +13 vale 200/200 a +9 deve valer ums 100/100 pra menos eu acho Entao soma 300/300 ae =D Questão de oferta x demanda (procura), mas duvido muito que seja vendida abaixo de 100/100 como mencionou...

T3RR0R
02/09/2011, 13:06
Quero me Inscreve Dath
de BK to com as Joias !

IRON_DL
02/09/2011, 13:09
As incrições sao feitas aki mesmo?
se são feita quero me inscrever
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_IRON_BK

QUEOPS
02/09/2011, 13:17
As incrições sao feitas aki mesmo? se são feita quero me inscrever http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_IRON_BK Então:
Das 18h30 às 20h00 estarei on na Sala 4. Caso alguém ainda queira se inscrever e não tenha fechado as vagas, basta postarem nesse tópico e entrarei no servidor para fazer a coleta das inscrições. Ou seja, quem for participar, já poste aqui a sua intenção e no horário acima estarei coletando as inscrições no servidor.

UNDERTAK3R
02/09/2011, 13:36
Parabéns QUEOPS Pela Sua Volta *-*
e Vou Participar Desse Evento =]

TheMacabr0
02/09/2011, 14:19
Bem quero me inscrever mas to trabalhando até as 10 horas da noite hoje..
como posso fazer?

QUEOPS
02/09/2011, 14:22
Bem quero me inscrever mas to trabalhando até as 10 horas da noite hoje.. como posso fazer? Quando chegar do trabalho me mande MP ou poste aqui mesmo nesse topico q entrarei no servidor e confirmarei a inscrição.

TheMacabr0
02/09/2011, 14:23
Tá, de qualquer forma vou tentar pedir pra alguém logar minha conta na hora que você marcou ai.
Se não conseguir te enviarei mp.
Valeu

ebegalli
02/09/2011, 15:01
Premiação poderia ser uma arma 380+0, já que normalmente o participante tem que ficar o dia todo na frente do PC esperando até o termino.


Salva o Feriado ai Queops Bonitão...

QUEOPS
02/09/2011, 15:12
Premiação poderia ser uma arma 380+0, já que normalmente o participante tem que ficar o dia todo na frente do PC esperando até o termino. Salva o Feriado ai Queops Bonitão... Na verdade o evento começará a noite, ou seja, pode aproveitar o feriado tranquilamente :)! Salientando: A Primeira Fase é Mata-mata, ou seja, será usado CTRL para chegar nos 2 últimos dos 2 grupos de 10 chars, somente na Segunda Fase que serão duelos (1 duelo até 10 pontos) das 2 duplas semifinalistas. A Final sim que será o melhor de 3 duelos entre os 2 finalistas, logo, o evento não levará um tempo todo do feriado :)!

Player1
02/09/2011, 17:10
Ola no post do carlos dis isso ó
''* Sem Separação de Resets''
Então eu entedi que Vai todos sem separar por resets e isso ?
Tipo eu tenho 150 mas se eu entrar vou participar com um char de 500 rr que se escreveu tbm é isso ?
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=26&day=2011-9-7&c=1
se entendi mal ,descupa

QUEOPS
02/09/2011, 17:12
Ola no post do carlos dis isso ó ''* Sem Separação de Resets'' Então eu entedi que Vai todos sem separar por resets e isso ? Tipo eu tenho 150 mas se eu entrar vou participar com um char de 500 rr que se escreveu tbm é isso ? http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=26&day=2011-9-7&c=1 se entendi mal ,descupa Sim! Sem separação de resets = Não há divisão por classe ou reset = todos contra todos!

Player1
02/09/2011, 17:14
Sim! Sem separação de resets = Não há divisão por classe ou reset = todos contra todos!
affz os nubs se derão mal entao =/ so vai da nego 250 + =/ ^^
Fazer o que ne ^^

QUEOPS
02/09/2011, 17:18
affz os nubs se derão mal entao =/ so vai da nego 250 + =/ ^^ Fazer o que ne ^^ Sempre tem eventos para todos, ontem mesmo fiz Esconde-Esconde valendo pack de 30 Souls e 30 Bless. Demais eventos poderão ocorrer durante o mês e qualquer um poderá participar...

luiz
02/09/2011, 17:20
affz os nubs se derão mal entao =/ so vai da nego 250 + =/ ^^
Fazer o que ne ^^

lembrando que tambem tem o evento do blood castle com pacs de joias....(todos os rr participam e saem no lucro se organizem)


[]'s

Player1
02/09/2011, 17:26
lembrando que tambem tem o evento do blood castle com pacs de joias....(todos os rr participam e saem no lucro se organizem)


[]'s
Sim mas o melhor é o Death Match ,Eu des quando tinha 2 rr tinha esse evento .E sempre quis participa no de 100 rr ,agora que estou perto de 150 eu achei que seria igual ao passado ,mas não é =/
Que chances teria um dl de 150 rr ,contra chares fuls perde 10/10 atoa =/ ^^'
Então agora e participa do Blood castle que é bom ^^ tbm

QUEOPS
02/09/2011, 17:34
Sim mas o melhor é o Death Match ,Eu des quando tinha 2 rr tinha esse evento .E sempre quis participa no de 100 rr ,agora que estou perto de 150 eu achei que seria igual ao passado ,mas não é =/ Que chances teria um dl de 150 rr ,contra chares fuls perde 10/10 atoa =/ ^^' Então agora e participa do Blood castle que é bom ^^ tbm Então, esse a ser realizado no dia 07/09/2011 é um Mini Death Match, não disse que não haverá outro no final do ano como foi em 2010, então oportunidade ainda terá de participar...

KanduiThy
02/09/2011, 17:53
Acho que vou upar meu bk até 150 rst e montar ele pra no fim do ano participar do outro ;)
To meio parado so fico negociando '-'

Acreanozin
02/09/2011, 18:11
eu axo que seria +legal se eles abriren 1 sala de mata mata '-'

Player1
02/09/2011, 18:13
eu axo que seria +legal se eles abriren 1 sala de mata mata '-'
Eita seria bacana tbm, mas acho q nao pode postar aqui ,sei la abre um post de sugestão
seria bom em uma sala onde a pklização nao pega ia ser q nem sieg so para treino ^^

DreaMs
02/09/2011, 18:45
luciano3 - Confirmado

QUEOPS
02/09/2011, 18:48
Chars Confirmados:

Grupo A

1. Maguineto
2. Dark_Atila
3. MagaiveR_
4. japaconha
5. reisasuke

Grupo B

1. KingSkuLL
2. xXswevenXx
3. ExTrEmE_DL
4. reibanzai
5. T3RR0R

Grupo C

1. __0BSTETRA
2. ReiGanoN
3. doug_dk
4. TheMacabr0
5. Rikudou

Grupo D

1. luciano3
2. GNR117
3. LosT_KinG
4. reimacabro
5. Obstinado

xxjackxx
02/09/2011, 21:39
nao seria melhor sm x sm bk x bk dl x dl....?

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xxxjackxxx

QUEOPS
02/09/2011, 21:42
nao seria melhor sm x sm bk x bk dl x dl....?

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xxxjackxxx

Não para esse evento, sim para o próximo DM...

Millo
02/09/2011, 21:54
Bastava ver os Tópicos Similares, que tem logo abaixo do último post de cada tópico criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6701-Evento-PVP-Duelo-Dia-da-Independ%C3%AAncia

Então, eu penso em fazer algo, ou melhor, convidar jogadores a fazer um Mini Centurão, ou seja, fazer um combate entre raças (separadas entre raças), fazer uma tabela com os duelos e depois ver com a Aministração MUCA para a arrecadação das inscrições e premiação (podendo ser apenas as jóias das inscrições) e por em prática aquele campeonato de melhor char entre raças proposto no começo do ano, o que acham?

\o/ esse evento eu sugeri tambem um com uns detalhes até legal em ^^ é só colocar as sugestão que eu dei e moldar ela que fica show ----->>>>


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14106-Defensor-do-cintur%C3%A3o-de-melhor-da-classe%21%21?highlight=cintur%E3o

QUEOPS
02/09/2011, 22:04
\o/ esse evento eu sugeri tambem um com uns detalhes até legal em ^^ é só colocar as sugestão que eu dei e moldar ela que fica show ----->>>>


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14106-Defensor-do-cintur%C3%A3o-de-melhor-da-classe%21%21?highlight=cintur%E3o

Está sob análise Millo, aguarde os próximos capítulos ^^...

Millo
02/09/2011, 22:06
Está sob análise Millo, aguarde os próximos capítulos ^^...

Blz = ] entendido.

_ESTRANHO_
02/09/2011, 22:28
parabéns a todos que forem participar..assim como tbm vou

e boa sorte.. por que aparentemente ta bem dificio

Gonzalez
02/09/2011, 22:41
foi sorteado os grupos? ou teve uma base pra dar equilibrio?

pq se teve a chave de baixo ta com 4 char da tohel

Sannin
02/09/2011, 22:47
e 9 da toheaven eai ? eles podem e nos nao ? Oo

enfim é um mata mata eu vou nos DLS primeiro to nem ai se é da guild vo matar geral ou isso é medo? ^^

QUEOPS
02/09/2011, 22:49
foi sorteado os grupos? ou teve uma base pra dar equilibrio?

pq se teve a chave de baixo ta com 4 char da tohel


e 4 da toheaven eai ? eles podem e nos nao ? Oo

Na verdade foi aleatório mesmo...na área de digitação peguei as userbars (em comando) e fui montando os grupos. Depois apenas alinhei os bks, sms e dls, nada demais...vcs tmbm hein, já acham que tudo é conspiração!

Sannin
02/09/2011, 22:50
no grupo 1 tbm tem 4 toheaven uahhau se vc olhar la 2 enemies e dois toheaven conspiraçao é oque vao fazer contra mim sempre vem uns 9 em mim =(

GNR117
02/09/2011, 23:05
o que adianta ter 4 se só passa 2 ?

salve-se quem puder aushuahs

esse vai ser tenso '-'

KatySurO
02/09/2011, 23:12
sao so 2 Grupos de 10 membros cada ou ainda tem vaga? se tiver gostaria de me inscrever estou ON agora.

QUEOPS
02/09/2011, 23:13
sao so 2 Grupos de 10 membros cada ou ainda tem vaga? se tiver gostaria de me inscrever estou ON agora.

No momento apenas 2 grupos com 10 cada...ficou um "quero mais" né? Bom, possivelmente no final do ano teremos novo DM como de 2010...


Flws....fui da uma volta na praça e esqueci da inscrição --'

Sinal que o passeio foi bom ^^...

KatySurO
02/09/2011, 23:19
Flws....fui da uma volta na praça e esqueci da inscrição --'

MagaiveR
02/09/2011, 23:35
Cheguei do trabalho, e nem deu tempo nao tem como abrir 1 vaga ai não

coloca eu em um grupo e o katysuro o outro 11x11

QUEOPS
03/09/2011, 00:09
Cheguei do trabalho, e nem deu tempo nao tem como abrir 1 vaga ai não

coloca eu em um grupo e o katysuro o outro 11x11

Compreendo sua situacão, o problema é que se abrir para 2 outros também vão querer e aí ficará complicado!

No momento para estes 20 selecionados e confirmados, mas posteriori virão outros eventos e poderá participar...

LESHAY
03/09/2011, 02:27
Confirma Meu SM ai queria saber como faço pra ter pagar a taxa.

Kelenvo.

Des de ja Obrigado

_ESTRANHO_
03/09/2011, 05:25
Confirma Meu SM ai queria saber como faço pra ter pagar a taxa.

Kelenvo.

Des de ja Obrigado

Ja Acabo As Incrições

ta Certo Mais Tomara Que Eu Ganhe =D Eu To No Grupo 1 (Um)

mateushart
03/09/2011, 10:17
aff eu queria participar =/
ReiHadeS

_ESTRANHO_
03/09/2011, 16:14
uhasuhsuhas...muitos queriam participar..mas desta vez nao conseguiram vagas...mas mesmo assim ba sorte a todos '-'

LordsAiron
03/09/2011, 17:20
bem q 1 evento de gens cai bem agora hem ^^

QUEOPS
03/09/2011, 17:47
bem q 1 evento de gens cai bem agora hem ^^
Bom, esse é um tópico sobre o Death Match e dúvidas sobre o mesmo...

Recentemente já foi realizado um Evento de Drop de Gemstones Dobrado, portanto, não é o momento para mais um...

Alertado por flood...

Demais postagens: Mantenham o tema do tópico, por gentileza.

TheMacabr0
04/09/2011, 17:26
Que horas vai ser o evento, tem previsão?

QUEOPS
04/09/2011, 17:52
Que horas vai ser o evento, tem previsão?

Para ninguem perder o feriado, fixarei a partir das 20h00 do dia 07/09/2011.

DL_BUFF
04/09/2011, 18:54
Queria ter participado mas nao tinha joias =/ ai quando eu consegui acabo as vagas --'

elton_12
05/09/2011, 19:24
queops queria ver com vc o seguinte se tem como trocar meu sm elton_dw eh por meu bk doug_dk

QUEOPS
05/09/2011, 20:09
Chars Confirmados:

Grupo A Semifinalista do Grupo:

1. Maguineto
2. Dark_Atila
3. MagaiveR_
4. japaconha
5. reisasuke

Grupo B Semifinalista do Grupo:

1. KingSkuLL
2. xXswevenXx
3. T3RR0R
4. reibanzai
5. ReiGanoN

Grupo C Semifinalista do Grupo:

1. __0BSTETRA
2. ExTrEmE_DL
3. TheMacabr0
4. Rikudou
5. LosT_KinG

Grupo D Semifinalista do Grupo:

1. _*****_
2. GNR117
3. doug_dk
4. reimacabro
5. Obstinado

Semifinalistas:

Maguineto
KingSkuLL
Rikudou
reimacabro
Semifinalista Grupo A x Semifinalista Grupo C

Maguineto x Rikudou

Semifinalista Grupo B x Semifinalista Grupo D

KingSkuLL x reimacabro


Finalistas:

Rikudou x reimacabro


Vencedor:

Rikudou

Parabéns a todos que participaram!

Premiação:

- 200/200 - Inscriçoes

- Shining+9+s+2 add

Entregues!

Muito obrigado a todos!

Até o próximo!

EMEVAP
05/09/2011, 22:15
Aff, pq eu no grupo do banzai? '-' Ele vivia kilando todos na época que eu era da Heaven, ele ganhou até mesmo do rasga no DM de fim de ano do ano passado '-'... pega leve com noix japoneis, em consideração aos tempos da Heaven *-* (brinks) tentar pelo menos a gente pode xD

Agora o motivo real da postagem O.o
Queops justamente na hora do BC o DM '-' não tem como dar uma atrasadinha na matança não? já tenho os 12 convites, gostaria de não perder nenhum '-', ou começar a matança pelos grupos A,C e D \o/

QUEOPS
06/09/2011, 00:35
Aff, pq eu no grupo do banzai? '-' Ele vivia kilando todos na época que eu era da Heaven, ele ganhou até mesmo do rasga no DM de fim de ano do ano passado '-'... pega leve com noix japoneis, em consideração aos tempos da Heaven *-* (brinks) tentar pelo menos a gente pode xD

Agora o motivo real da postagem O.o
Queops justamente na hora do BC o DM '-' não tem como dar uma atrasadinha na matança não? já tenho os 12 convites, gostaria de não perder nenhum '-', ou começar a matança pelos grupos A,C e D \o/

Então terá que escolher:

- Ou vai num evento de ação contínua (BC)

- Ou vai num evento de ação esporádica (Death Match)

Sempre temos que fazer escolhas caro amigo, caberá a você decidir qual caminho seguir...

O Evento Death Match começará no dia 07/09/2011 às 20h00 seguindo a sua ordem natural.

[ ]s

_ESTRANHO_
06/09/2011, 11:11
Assim melhorou muito...pq nos grupos muitos das guild e ally's ia combina, assim nao vai ter muita combinação

DreaMs
06/09/2011, 11:55
Gostaria de saber si poderia trocar ali de luciano3 pra _*****_ pq o luciano3 nao e + meu ;/ e como pagei pela inscriçao bjim ^^ pagei com o Marvel ou _GLADIAD0R_ si n mi falha a memoria abçr

Sannin
06/09/2011, 18:49
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?


quero só ver vai vir geral em mim --'

ebegalli
06/09/2011, 19:04
Heaven vai domina DM...

QUEOPS
06/09/2011, 19:12
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?


quero só ver vai vir geral em mim --'

Não houve nenhum troca-troca e sim subdivisão dos grupos...4 grupos para 4 semi-finalistas, 1 de cada grupo...

MagaiveR
06/09/2011, 19:14
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?


quero só ver vai vir geral em mim --'

Mayronnnnnnnnnnnnn esperava isso de todo mundo menos de vc ! MimiMi ...

haaaaaaaaaaa para Queops .. o cara chora aki no forum e vc muda ... vamos todo mundo escolher grupos entao

TheMacabr0
06/09/2011, 20:50
Credo.
Só porque o mayron chorou mudaram as chaves..
TENSO!
Como diria uma professora minha> Reeediculo
Agora ficou 2 TH contra eu.. Vai vir tudo encima de mim ;)

Também gostaria que trocassem.. ou tem diferenciação de tratamento aqui?

QUEOPS
06/09/2011, 21:59
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?


quero só ver vai vir geral em mim --'


ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?


quero só ver vai vir geral em mim --'

Mayronnnnnnnnnnnnn esperava isso de todo mundo menos de vc ! MimiMi ...

haaaaaaaaaaa para Queops .. o cara chora aki no forum e vc muda ... vamos todo mundo escolher grupos entao


Credo.
Só porque o mayron chorou mudaram as chaves..
TENSO!
Como diria uma professora minha> Reeediculo
Agora ficou 2 TH contra eu.. Vai vir tudo encima de mim ;)

Também gostaria que trocassem.. ou tem diferenciação de tratamento aqui?

É o preço que se paga fazendo a vontade...complicado isso...mudei buscando dar uma melhor dinâmica ao evento...qualquer outro evento onde a seleção dos participantes será via loteria e não haverá mudança mediante pedido...

Vale lembrar aos que reclamaram: Magaiver_ nem era para estar no evento, inicialmente era o SC0RPI0N, sendo assim, para ambos os favores foram dados!

Mininu_Bom
07/09/2011, 19:15
Boa noite eu tava inscrito no evento DM e agora meu nome não esta mais la o que aconteceu.???

char luciano3

QUEOPS
07/09/2011, 19:51
Boa noite eu tava inscrito no evento DM e agora meu nome não esta mais la o que aconteceu.???

char luciano3

Ai é que está! Quem pagou as inscrições para colocar tal nick disse que esse char NÃO era mais dele e pediu para colocar outro que é dele, sendo assim, se comprou a conta recentemente de outro que realmente tinha se inscrito não garante confirmação do char. Agora se realmente é o mesmo jogador que pagou as inscrições então eu retiro outro SM e reponho no lugar dele.

Quanto aos reais inscritos:

Aguardem na Sala 01 a partir de agora!

Mininu_Bom
07/09/2011, 19:53
Boa noite eu tava inscrito no evento DM e agora meu nome não esta mais la o que aconteceu.???

char luciano3

QUEOPS so perguntei pois o mesmo havia me falado que eu estava inscrito mas se ele pos outro char dele tranquilo so fiquei assustado pois meu nome havia sumido...

QUEOPS
07/09/2011, 21:43
Chars Confirmados:

Grupo A Semifinalista do Grupo:

1. Maguineto
2. Dark_Atila
3. MagaiveR_
4. japaconha
5. reisasuke

Grupo B Semifinalista do Grupo:

1. KingSkuLL
2. xXswevenXx
3. T3RR0R
4. reibanzai
5. ReiGanoN

Grupo C Semifinalista do Grupo:

1. __0BSTETRA
2. ExTrEmE_DL
3. TheMacabr0
4. Rikudou
5. LosT_KinG

Grupo D Semifinalista do Grupo:

1. _*****_
2. GNR117
3. doug_dk
4. reimacabro
5. Obstinado

Semifinalistas:

Maguineto
KingSkuLL
Rikudou
reimacabro


Semifinalista Grupo A x Semifinalista Grupo C

Maguineto x Rikudou

Semifinalista Grupo B x Semifinalista Grupo D

KingSkuLL x reimacabro


Finalistas:

Rikudou x reimacabro


Vencedor:

Rikudou

Parabéns a todos que participaram!

Premiação:

- 200/200 - Inscriçoes

- Shining+9+s+2 add

- 500 potes SDs - 100 un

- 500 potes Complex - 100 un

Entregues!

Muito obrigado a todos!

Até o próximo!

Sannin
07/09/2011, 23:47
uhu ótimo evento gostei espero que tenha proximos ^^

luiz
08/09/2011, 08:04
A noite como prometido ontem aos jogadores que participaram do evento estarei postando o video do evento DM, so nao garanto que horas isso sera!

[]'s

skziin
08/09/2011, 09:28
Tenso, parabéns sannin :D

uou cheio de char banido '-'

QUEOPS
08/09/2011, 09:40
Tenso, parabéns sannin :D

uou cheio de char banido '-'

É, o Sannin estava tenso mesmo, estava cheio de tremiliques, nervoso para o evento...isso é bom, pois tudo que tememos mostra que temos noção ainda de perigo e ficarmos atento a tudo!

Quanto aos banidos, isso é um caso que eu soube após o evento, mas que já estava sendo analisado pela Administração devido a assuntos fora do evento, não foi algo ocorrido no evento...estão banidos no momento para averiguação/análise, como já ocorreu um caso desses tempos atrás, cabendo aos envolvidos aguardar.

[ ]s

_ESTRANHO_
08/09/2011, 10:06
Meus parabéns mayron.....Espero que tenho muitos outros pra nós participarmos denovo!!! Esse serviu como meu teste '-'

vlw tbm luiz por ter gravado o DM


Agradecido

Sannin
08/09/2011, 17:21
vlw =D faz tempo q nao participava de eventos o sv tava meio parado agora com volta do queops animou

QUEOPS
08/09/2011, 17:42
Então, agradecemos muito aos que participaram do evento e daqueles que tmbm queriam participar, mesmo após finalizado o prazo das inscrições mediante preenchimento quase que instantâneo das vagas após abertura das inscrições...em muitos eventos, não somente de jogos virtuais, mas eventos musicais e outros fins, ao abrir inscrições ou ingressos acabam logo devido a procura e assim foi com o Mini Death Match realizado no dia 07/09/2011 no MUCA!

Informo-lhes que outros eventos virão ainda esse ano e no final do ano é previsto novo Death Match aos moldes do realizado em 2010, talvez apenas levando em consideração os fatos no Mini Death Match: não havendo separação de raças, somente sendo separado por resets (igualmente feito em 2010), questão de ponderação ainda, mas possivelmente desse último formato foi mais rápido e conseguimos realizar em tempo hábil e sem que os inscritos ficassem esperando muito tempo.

Novamente, a todos que participaram: Muito obrigado pela colaboração!

Abçs e bom jogo a todos!