PDA

Ver Versão Completa : por que MU?



abilulu
02/09/2011, 22:12
eu sempre me perguntei
porque o nome do jogo é MU.
tem tantos nomes legais e chamativos.
esse nome é algum padrao da web zem?

_MaleFico
02/09/2011, 22:15
eu sempre me perguntei
porque o nome do jogo é MU.
tem tantos nomes legais e chamativos.
esse jogo é algum padrao da web zem?

Também já me perguntei varias veses isso por que Mu ?

eu chamava meus amigos para jogar eles perguntava se era jogo de vaca

kkkkkkkkkkkk mais até qe e da hora

[ ]'s.

QUEOPS
02/09/2011, 22:38
eu sempre me perguntei
porque o nome do jogo é MU.
tem tantos nomes legais e chamativos.
esse nome é algum padrao da web zem?

Então, tmbm queria saber...isso só a WZ responde...

Shazzan
02/09/2011, 22:40
Se der uma pesquisada no google da para saber um pouco sobre a história imaginaria do jogo, algo sobre um continente perdido, não me lembro bem também não lembro sem tem o significado de "MU" mas de uma pesquisada talvez encontre.

Abs.

carlos
02/09/2011, 23:13
Olá!

Sim, o jogo foi "inspirado" nas lendas do antigo continente de Mu.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mu_%28continente_perdido%29

Abs.

SaLaZ4R
03/09/2011, 10:40
História muito lega....
Gostei de mais!!
Mas quem sabe que a gente pode ir lá no MU na vida real?
Antigamente era um continente, mas hoje está só água. Se alguem observar, lá no wikipedia, a terra do MU fica entre o Oceano e o Pacífico (norte sul) e na América do Sul e a Austrália (leste e oeste).
Em relação aos nomes dos mapas, que na realidade são "cidades", não fala. No mapa do Wikipedia, não tem relação nenhuma com os mapas do jogo MU.
Se você pensar e voar profundamente sobre o MU, tem relação sim. Muitas raças... etc... Só basta viajar bastante!

Bom jogo!

skziin
03/09/2011, 20:07
existe uma lenda no inicio do jogo
la mostra a guerra entre as classes
sendo DL o mais forte



abrass

Smokke
03/09/2011, 20:38
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mu_Online

maritosbr
03/09/2011, 20:48
História muito lega....
Gostei de mais!!
Mas quem sabe que a gente pode ir lá no MU na vida real?
Antigamente era um continente, mas hoje está só água. Se alguem observar, lá no wikipedia, a terra do MU fica entre o Oceano e o Pacífico (norte sul) e na América do Sul e a Austrália (leste e oeste).
Em relação aos nomes dos mapas, que na realidade são "cidades", não fala. No mapa do Wikipedia, não tem relação nenhuma com os mapas do jogo MU.
Se você pensar e voar profundamente sobre o MU, tem relação sim. Muitas raças... etc... Só basta viajar bastante!

Bom jogo!


QUE BRIZAA MANOWW..rsrsrs

WhiteHair
03/09/2011, 21:28
História muito lega....
Gostei de mais!!
Mas quem sabe que a gente pode ir lá no MU na vida real?
Antigamente era um continente, mas hoje está só água. Se alguem observar, lá no wikipedia, a terra do MU fica entre o Oceano e o Pacífico (norte sul) e na América do Sul e a Austrália (leste e oeste).
Em relação aos nomes dos mapas, que na realidade são "cidades", não fala. No mapa do Wikipedia, não tem relação nenhuma com os mapas do jogo MU.
Se você pensar e voar profundamente sobre o MU, tem relação sim. Muitas raças... etc... Só basta viajar bastante!

Bom jogo!
kkkkk' VIAJO NERVOSO.!!!11 asuhhasuasuh

abilulu
03/09/2011, 22:00
esses negocio é tao legal rs'
isso fascina e da ate mais vontade de jogar e ate de descobri oq realmente aconteceu ^^
mais sobre: o titanic, atlantida, o universo, coisas microscopca e muitas outras coisas rsrs

Sannin
03/09/2011, 22:11
nossa kara viajou comprou 1/2 é ^^

Smokke
03/09/2011, 22:14
Ta Virando Flood ja, Dexa o kra viajar poow​

abilulu
03/09/2011, 22:21
relxa saia da realidade um poquinho kkk

maritosbr
03/09/2011, 22:32
aii fica a dica : não tome chá de cogumelo.. pq se vai achar q até dropa GEM pelas ruas..akopskaopspaskpkasp

abilulu
03/09/2011, 22:38
deve ser isso que eles coloca nas lan hause aki perto da minha casa, as vezes eu vo la pra disputa umas partida de play 2
e joga uns gta, as vezes eu saiu de la querendo mata todo mundo, fiquei 1h olhando pro carinha do gta e inalando akele ar, as vezes saiu de la querendo rouba todo carro que passa do lado. kkkkkkk