Conectar

Ver Versão Completa : nao aparece opcional nos itens

Leandro_Mota_
02/09/2011, 23:34
tava passando em kantrum 2 peguei 2 gem e meu amigo anunico nos 2@@ que tava liberando spot aida memso sev, ai eu fui de kantrum pra aida e começei a upa mas ai eu fui repara meus itens do inventario e acabo que nao aparec eos opcional do itens e ele só fica girando, nao consigo entra com o martelinho se eu aperta esc nao acontece nada. ta estranho, nao sei se é bug visual '~'

5995

rafael
02/09/2011, 23:36
Seu jogo bugou, quando for assim basta fechar o jogo e reabrir que o problema é resolvido. Não precisa de um tópico para isso.

Se o problema não for resolvido, ai sim, você deveria criar um.

[]'s

Leandro_Mota_
02/09/2011, 23:38
vou pedir pr aalguem vir aki no spot pra eu poder relogar se persistir eu posto aki vlw.

ae rafael esse bug é muito estranho pois na hora de selecionar personagem ele nao aparecia nada, tipo eu clicava no exc e n aparecia tela para fechar, eu apertei no mapa e ele n mudava, tive que aperta ctrl+alt+del para fecha o jogo e reabrilo

é normal isso?

Ps: ja volto ao normal, mas tive que ctrl+alt+del para poder sair, na hora que apertava o exc n apareceia nada e quando clicava o mapa ou algum iten ele ficava imovel(itens ficava só girando)

luiz
03/09/2011, 08:13
vou pedir pr aalguem vir aki no spot pra eu poder relogar se persistir eu posto aki vlw.

ae rafael esse bug é muito estranho pois na hora de selecionar personagem ele nao aparecia nada, tipo eu clicava no exc e n aparecia tela para fechar, eu apertei no mapa e ele n mudava, tive que aperta ctrl+alt+del para fecha o jogo e reabrilo

é normal isso?

Ps: ja volto ao normal, mas tive que ctrl+alt+del para poder sair, na hora que apertava o exc n apareceia nada e quando clicava o mapa ou algum iten ele ficava imovel(itens ficava só girando)

o que acontece que sua placa grafica deve ter ficado sobrecarregada de alguma forma, e deixa de fazer algumas tarefas, fique atento e veja se repete o problema se repetir de atenção a plaa e veja a possibilidade de superaquecimento!
[]'s

QUEOPS
03/09/2011, 08:49
tava passando em kantrum 2 peguei 2 gem e meu amigo anunico nos 2@@ que tava liberando spot aida memso sev, ai eu fui de kantrum pra aida e começei a upa mas ai eu fui repara meus itens do inventario e acabo que nao aparec eos opcional do itens e ele só fica girando, nao consigo entra com o martelinho se eu aperta esc nao acontece nada. ta estranho, nao sei se é bug visual '~'

5995

é normal isso?

Bom dia!

Sempre que ocorrer algo parecido como o que ocorreu, comente a respeito, mas faça os testes de conexão desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico para ver se tudo está normal e aguarde análise.