PDA

Ver Versão Completa : Informação "Atenção" no Trade



byeu
03/09/2011, 00:12
Bom , um conhecido meu no mu deixou de fazer uma troca no trade com um cara la porque tava aparecendo "ATENÇÃO" em cima dos itens ou das JOIAS sei la , dai neh eu falei com ele que era lag .

Mais agora ate eu estou com duvida.. é Lag ou Outra coisa ? :S

Ele disse que era item Dupado , ae eu disse que eu acho impossivel .. mais fiquei em duvida tambem..

Oque Causa Esse "ATENÇÃO" as vezes em Certos Itens ou JOIAS !

Procurei na "PESQUISA" nao achei nada .. se tiver desculpe o TOPICO !

Leandro_Mota_
03/09/2011, 00:17
é normal isso acontecer, ja aconteceu variaz vezes quando uma pessoa coloca e depois tira algo do trade, isso é normal igual akela kris que sempre aparece no primeiro quadradinho da esquerda ^^

KanduiThy_
03/09/2011, 00:24
Bom , um conhecido meu no mu deixou de fazer uma troca no trade com um cara la porque tava aparecendo "ATENÇÃO" em cima dos itens ou das JOIAS sei la , dai neh eu falei com ele que era lag .

Mais agora ate eu estou com duvida.. é Lag ou Outra coisa ? :S

Ele disse que era item Dupado , ae eu disse que eu acho impossivel .. mais fiquei em duvida tambem..

Oque Causa Esse "ATENÇÃO" as vezes em Certos Itens ou JOIAS !

Procurei na "PESQUISA" nao achei nada .. se tiver desculpe o TOPICO !

Normalzinho mano, existe ums topicos falando sobre esse assunto,

depois alguem te passa o link pois não tou encontrando, mais não e nada grave. Quando acontecer isso

ignore esse "Atenção" pois os itens vem para você e os seus vão para ele do mesmo geito.

(Os itens que tava no Trade).

[ ]'s

QUEOPS
03/09/2011, 08:40
Bom , um conhecido meu no mu deixou de fazer uma troca no trade com um cara la porque tava aparecendo "ATENÇÃO" em cima dos itens ou das JOIAS sei la , dai neh eu falei com ele que era lag .

Mais agora ate eu estou com duvida.. é Lag ou Outra coisa ? :S

Ele disse que era item Dupado , ae eu disse que eu acho impossivel .. mais fiquei em duvida tambem..

Oque Causa Esse "ATENÇÃO" as vezes em Certos Itens ou JOIAS !

Procurei na "PESQUISA" nao achei nada .. se tiver desculpe o TOPICO !

Bom dia!

Então, não sei como fez sua procura, mas utilizando o BUSCA, digitei: Trade e apareceram um monte de tópicos, inclusive esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16864-O-novo-adicional-de-segurança-para-trades-foi-instalado-com-sucesso.?highlight=trade

Por gentileza, leia atentamente o link acima, vai mostrar o por quê aparece tal informação.

PS.

Quando abrir um tópico, coloque um tema que seja fácil compreender e depois servir como busca, no seu caso é: Informação "Atenção" no Trade.

Tópico Fechado!