Conectar

Ver Versão Completa : Alt + Click

AyakoS
03/09/2011, 03:58
Bom, minha dúvida é a seguinte. Na verdade é um probleminha:

Quando seguro Alt e movimento a mãozinha (Setinha) do MU, ela fica travando, ou seja, não acompanha o movimento do mouse.
Isso acontece com as demais teclas, por exemplo: CTRL; Shift; Etc

Porém, quando faço isso fora do mu (Segurar alt e movimentar o mouse), fica tudo normal.

O que poderia ser?

Abç.

SaLaZ4R
03/09/2011, 10:28
Não entendi muito bem, por favor, explique-nos.

BK_Tsunami
03/09/2011, 10:43
bom.. fiz esse teste no meu aki tbm pra ver se era so com voce.. ou com os demais.. bom quando segurei crtl+movimento da setinha.. fico devagar.. mas acredito que isso deve ser bug visual ou algo do tipo.

carlos
03/09/2011, 11:25
Bom, minha dúvida é a seguinte. Na verdade é um probleminha:

Quando seguro Alt e movimento a mãozinha (Setinha) do MU, ela fica travando, ou seja, não acompanha o movimento do mouse.
Isso acontece com as demais teclas, por exemplo: CTRL; Shift; Etc

Porém, quando faço isso fora do mu (Segurar alt e movimentar o mouse), fica tudo normal.

O que poderia ser?

Abç.

Olá!

Qual é a sua placa de video?

Ryuuku
03/09/2011, 12:31
Provavelmente deve ser algum leg causado pelo jogo (vídeo e outros). Tente atualizar o drive da sua placa de vídeo, se não tiver uma, tente providenciar o mais rápido possível.

Abraço e bom jogo ^^

AyakoS
03/09/2011, 12:47
Olá!

Qual é a sua placa de video?

Sou meio leigo nesses assuntos :x
Mas sei que é uma GEFORCE de 512 mb, acho que é isso.
Isso nunca aconteceu não, jogava CS de boa. De uns dias pra cá que vem ocorrendo isso. Já atualizei o driver da placa e nada ...

QUEOPS
03/09/2011, 12:50
Sou meio leigo nesses assuntos :x
Mas sei que é uma GEFORCE de 512 mb, acho que é isso.
Isso nunca aconteceu não, jogava CS de boa. De uns dias pra cá que vem ocorrendo isso. Já atualizei o driver da placa e nada ...

E qual o Sistema Operacional que usas?

AyakoS
03/09/2011, 13:07
E qual o Sistema Operacional que usas?

Windows XP sp3

Rhomario_
03/09/2011, 13:08
Windows XP sp3

Já usei muito o SP3, e por experiência própria prefiro o seven ou voltar para o SP2.

luiz
03/09/2011, 13:10
nao recomendo o uso de win xp sp2,
recomendo o uso do sp3, ou entao migrar para o windows 7 home premium para cima.

[]'s

AyakoS
03/09/2011, 13:23
Já usei o Seven Ultimate. Num curti muito não, pesa demais aqui no meu pc.

luiz
03/09/2011, 13:32

ai e que ta o que pode estar interferindo e a sua maquina tem um fator limitante, que pode ser processador ou memoria ram, ou outros, entendeu

[]'s

rafael
03/09/2011, 13:33

É nessas horas que é preciso considerar um upgrade ou um computador novo.

Enfim, essa parte em especial, no caso, o tratamento das teclas, foi feito utilizando uma API do Windows chamada GetAsyncKeyState.
Na teoria ela funciona muito bem, no entanto, como o jogo é "pesado" por provavelmente erros de projeto e por falta de recursos na época que foi escrito, se você usar essa API do modo no qual eles usaram, chamando consecutivamente (sem um sleep), ela realmente cria um "lag", os controles (mouse/teclado) se ficarem apertados, parecem que "param" de responder por alguns curtos intervalos de tempo e depois retornam, se repetindo até soltar a tecla.

Provavelmente é disso que você está falando, infelizmente não tem solução, o que pode ser feito para amenizar o problema é, evitar segurar a tecla ou um computador um pouco melhor. Corrigir diretamente no jogo seria melhor, mas isso está fora da minha alçada.

[]'s

AyakoS
03/09/2011, 15:28
Danou-se, então.
Porque pro cabra pegar crown é essencial segurar ALT :x
E em treta, tem que segurar CTRL ;X

Se eu formatar, usando o SP2, não dá certo não?

Up '-'

rs.

luiz
05/09/2011, 07:59
Danou-se, então.
Porque pro cabra pegar crown é essencial segurar ALT :x
E em treta, tem que segurar CTRL ;X

Se eu formatar, usando o SP2, não dá certo não?

a questão é,
o windows XP sp2, nao tem mais suporte oferecido pela microsoft, ou seja, ja ficou defasado, a melhor solução para o seu problema e upgrade fisico, ou seja, turbinar a maquina que possui dentros dos limites dela ou adquirir uma nova, que ao meu ver e muito melhor, algumas maquinas ja vem com placa de video dedicada de fabrica, não necessitando de uma placa grafica off-board.
enfim, tudo que posso lhe dizer e isso.

[]'s

AyakoS
06/09/2011, 19:09
Eu tava observando. Não é sempre que acontece isso, de travar.
Estranho ...