PDA

Ver Versão Completa : Adicionais iguais.

_Ry0Ng_
03/09/2011, 15:16
Boa tarde. Gostaria de saber duas coisas :
- Já ouvi falar que se você tiver duas armas e se tiver 10% de dano exelente não irá somar e ficar 20%. Mas e no dano 2%, é a mesma coisa? Ou soma?
- Quanto ao sd by pass ( add de joh), se você tiver duas armas com by pass, ira somar a % do by pass, ou não?
Desde já, obrigado.

Rhomario_
03/09/2011, 15:19
- Já ouvi falar que se você tiver duas armas e se tiver 10% de dano exelente não irá somar e ficar 20%. Mas e no dano 2%, é a mesma coisa? Ou soma?
- Quanto ao sd by pass ( add de joh), se você tiver duas armas com by pass, ira somar a %, ou não?
Desde já, obrigado.

Duas armas com os mesmo adicionais não irá somar os danos, nem o 10% nem o 2%, pelo menos foi o que eu sempre vi dizer por aí.

Já os adds de JOH são sim somados, como já foi dito também eles fazem pares ou seja, 1 só DDi não adianta muito nem 1 só ratio.

Abraços.

_Ry0Ng_
03/09/2011, 15:49
Obrigado Rhomario. Só mais uma pergunta: Então usar um sd by pass em uma espada e na outra sd decrement não fica bom? É que pus sd decrement ontem, e ouvi falar que é bom também, então como é dificil por esse add, eu não arriscaria tirar =x

Rhomario_
03/09/2011, 16:12
Obrigado Rhomario. Só mais uma pergunta: Então usar um sd by pass em uma espada e na outra sd decrement não fica bom? É que pus sd decrement ontem, e ouvi falar que é bom também, então como é dificil por esse add, eu não arriscaria tirar =x

Creio que não fique muito bom não, pense: Se os adds de JOH funcionam em pares, logo, o set tem 5 partes e suponha que ele seja todo DDi, seguindo a lógica apenas 2 pares de DDi funcionaram, então para completar deveria ter um Shield com DDi também para fechar 3 pares.

Então se você optar por substituir o shield por outra arma, estará abrindo mão de uma defesa a mais.

Lembrando que isso não é uma regra, pode variar de acordo com os adds a escolha de cada jogador e como ele quer usar seus itens. Essa é a maneira que eu penso, então eu em hipótese alguma prefiro usar 2 armas.

Abraços.

shady
03/09/2011, 23:11
então para um BK por exemplo seria melhor usar uma kb +10% + 2% e outra kb /20 + velocidad certo?

Leandro_Mota_
04/09/2011, 01:13
pelo oq eu entendi e levando ao pé da letra eu acho que sim ^^

mas vc abriria mao da defesa, o seu shild.

DL_BUFF
04/09/2011, 02:51
Se vc estiver usando um rave por exemplo vc em san consiencia usara 2 armas entao eu acho q 1 10% e 2% e outra /20 e velo, pelo q eu li e isso nao sei se isso e correto,

libni
04/09/2011, 09:43
Duas armas com os mesmo adicionais não irá somar os danos, nem o 10% nem o 2%, pelo menos foi o que eu sempre vi dizer por aí.

Já os adds de JOH são sim somados, como já foi dito também eles fazem pares ou seja, 1 só DDi não adianta muito nem 1 só ratio.

Abraços.

então n adianta colocar no pendal esses add certo? coloca outros como PVM e etc

Player1
04/09/2011, 09:50
então n adianta colocar no pendal esses add certo? coloca outros como PVM e etc
É Mesmo né e os pendant m.adds cerve para que será ?
Más eu fico nessa ,eu na minha parte acho que soma os 10% e os 2%
Só basta testar =D
Um dia vou testar com meu dl ,Com shing m.adds sem pendant ,dps com pendant pra ve se melhora o dano no x1 ou Pvm ^^

Rhomario_
04/09/2011, 10:46
É Mesmo né e os pendant m.adds cerve para que será ?
Más eu fico nessa ,eu na minha parte acho que soma os 10% e os 2%
Só basta testar =D
Um dia vou testar com meu dl ,Com shing m.adds sem pendant ,dps com pendant pra ve se melhora o dano no x1 ou Pvm ^^

Gente, vamos por partes.

Os 10% e 2% que não serão somados é de armas, como se 1 BK usar 2 KB+13 M. add os adds não serão somados, 1 KB ficará de enfeite. Já os adds do pendant são sim somados aos danos da 1° KB.

Por isso eu não vejo vantagem abrir mão do shield para ficar com 2 armas, salvo no caso de um hyon+13 que somado a partes exe +13 da os 10% de defesa a mais e ainda poderá usar uma arma+13 M. add pra ajudar nos danos.

Bom, esse é o MEU ponto de vista, se está correto eu não sei, mas é assim que eu me baseio os meus chars.

Abraços.

QUEOPS
04/09/2011, 10:55
- Quanto ao sd by pass ( add de joh), se você tiver duas armas com by pass, ira somar a % do by pass, ou não?
Desde já, obrigado.
Bom dia!

Então, esse assunto já foi comentando nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendant+Rings. Veja os comentários postados após a sugestão de tutorial e vai entender sobre Adds...

[ ]s