PDA

Ver Versão Completa : Pc nao inicia mais .



Killing
04/09/2011, 09:09
Seguinte, eu tava jogando ae do nada travou tudo, a setinha do mouse ja nao mechia mais ... Ae reiniciei meu pc, más qnd eu fiz isso ele nao voltou mais . Tipo, ele liga, so que nao inicia entendem ?
Algm tem idea doq seja ?

luiz
04/09/2011, 09:37
Seguinte, eu tava jogando ae do nada travou tudo, a setinha do mouse ja nao mechia mais ... Ae reiniciei meu pc, más qnd eu fiz isso ele nao voltou mais . Tipo, ele liga, so que nao inicia entendem ?
Algm tem idea doq seja ?

tem muitos motivos para uma maquina nao fazer boot, 1 deles pode ser memoria, bateria, fonte,HD, recomendo que leve ao seu tecnico de confiança para fazer os testes necessarios, ele tera a solução mais cabivel ao seu caso, e difisil de falar qual o problema sem estar na frente da maquina e testando ela.

[]'s

Killing
04/09/2011, 09:54
Memoria ou HD eu descarto, meu pc e muito bom .
Sabe quando fica piscando uma luzinha no CPU que indica que o computador esta "trabalhando" ? Entao, ela nao ta piscando, num sei se isso vai ajudar kkk'

QUEOPS
04/09/2011, 10:00
tem muitos motivos para uma maquina nao fazer boot, 1 deles pode ser memoria, bateria, fonte,HD, recomendo que leve ao seu tecnico de confiança para fazer os testes necessarios, ele tera a solução mais cabivel ao seu caso, e difisil de falar qual o problema sem estar na frente da maquina e testando ela.

[]'s

É isso aí! Essas recomendações são as devidas! Antigamente tinha-se o costume de passar a borracha (de escola mesmo) nas partes de contato das placas (vídeo, som - por exemplo) para retirar o mal contato e resolvia parte dos problemas em não reiniciar o pc...Hoje em dia isso tmbm ainda ajuda, mas nem sempre somente o problema está nessas peças e somente uma visita ao técnico em informática resolverá o problema. Para muitos que se autoidentificam como técnicos "quebragalhos" podem até fuçar na máquina e conseguir consertar, porém recomenda-se uma pessoa já da área para analisar...

Dicas de jogadores são importantes, porém se não tem esse jeitinho para manutenção, leva à uma assistência técnica, ok?

[ ]s

libni
04/09/2011, 10:27
Seguinte, eu tava jogando ae do nada travou tudo, a setinha do mouse ja nao mechia mais ... Ae reiniciei meu pc, más qnd eu fiz isso ele nao voltou mais . Tipo, ele liga, so que nao inicia entendem ?
Algm tem idea doq seja ?

explique mais detalhado, por favor pode ser que eu possa ajudar.

Killing
04/09/2011, 10:33
Problema resolvido .

Eu simplesmente abri o CPU e dei uma assoprada, era poeira ...
Devia ta dando mal contato na placa mãe, sei lá .

QUEOPS, você falou das " borrachas " por isso eu assoprei, obrigado pela ideia kkk'

Obrigado pela atenção de todos .

\o/

QUEOPS
04/09/2011, 10:51
Problema resolvido .

Eu simplesmente abri o CPU e dei uma assoprada, era poeira ...
Devia ta dando mal contato na placa mãe, sei lá .

QUEOPS, você falou das " borrachas " por isso eu assoprei, obrigado pela ideia kkk'

Obrigado pela atenção de todos .

\o/
Sim, o assobro ajuda, mas a borracha tira a "craca" nos contatos, pode perceber que o dourado (q é ouro mesmo) ficará mais brilhante!

Como deu certo...

Resolvido!

Bom jogo e bom domingo!

rafael
04/09/2011, 11:07
Memoria ou HD eu descarto, meu pc e muito bom .
Sabe quando fica piscando uma luzinha no CPU que indica que o computador esta "trabalhando" ? Entao, ela nao ta piscando, num sei se isso vai ajudar kkk'

Só pra constar, essa luz é do acesso em disco HD, não da CPU.

Se você pretende que o seu computador tenha mais alguns anos de vida, faça uma limpeza decente nele, não apenas assopre.

[]'s

carlos
04/09/2011, 11:28
Problema resolvido .

Eu simplesmente abri o CPU e dei uma assoprada, era poeira ...
Devia ta dando mal contato na placa mãe, sei lá .

QUEOPS, você falou das " borrachas " por isso eu assoprei, obrigado pela ideia kkk'

Obrigado pela atenção de todos .

\o/

Olá!

Leva em uma bicicletaria ou Oficina, enfim! Algum lugar que possua um compressor e dá um bom jato de ar nele, ou seja, dentro, perto das memórias, dentro da fonte, enfim, assopra tudo (com o compressor).

O problema de assoprar com a boca é que além de não ser tão eficiente quanto um compressor, gotículas de saliva podem fechar um curto (quando religar o PC) e aí o prejuízo será ainda maior.

Abs.