PDA

Ver Versão Completa : Colocar senha fixa.

Ethos
04/09/2011, 15:13
Eu tava pensando já que da pra configura e por login fixo, bem que podia deixar uma senha fixa também. É isso '-'

Player1
04/09/2011, 15:15
Se não me engano axo que tem como já ouvi boatos
Só nao sei como ^^
Seria bom tbm ..

Killing
04/09/2011, 15:16
Isso causaria grande numero de gente reclamando que foi roubada .

KKKK'

Acho que não .
:dispirited:

QUEOPS
04/09/2011, 15:18
Eu tava pensando já que da pra configura e por login fixo, bem que podia deixar uma senha fixa também. É isso '-'

Tá, mas quem garante que somente vc vai usar o PC? Se vc morar sozinho, tudo bem, mas se outra pessoa morar contigo e usar o PC e acabar fazendo algo com sua conta? Já pensou nisso? Bom, casos familiares já ocorreram e os resultados não foram muito felizes...

Dica:

Se não quer digitar sempre seu login, crie um doc com as senhas, o problema q tmbm vai ter que salvar com senha, o que daria no mesmo que digitar o login e senha ^^...

[ ]s

Charmander
04/09/2011, 15:47
seis tao loco! uma vez descoberta a senha, o cara taria ferrado
eh q nem um char q tinha chamado War_KiLL metade do server sabia senha
é isso q gostaria q acontecesse com teu char?

Ethos
04/09/2011, 15:48
Tá, mas quem garante que somente vc vai usar o PC? Se vc morar sozinho, tudo bem, mas se outra pessoa morar contigo e usar o PC e acabar fazendo algo com sua conta? Já pensou nisso? Bom, casos familiares já ocorreram e os resultados não foram muito felizes...

Dica:

Se não quer digitar sempre seu login, crie um doc com as senhas, o problema q tmbm vai ter que salvar com senha, o que daria no mesmo que digitar o login e senha ^^...

[ ]s

Do mesmo modo que o login não é obrigatório deixar salvo, a senha também não se você mora sozinho deixe com senha e login para facilitar seu acesso, se mora com pessoas e não é o único a usar sua máquina então deixe somente o login, a sugestão que eu dei é um opcional não uma ação obrigatória, por favor interprete melhor

carlos
04/09/2011, 15:50

Resumindo:

Você está preocupado e por isso está tentando sugerir algo que traga mais segurança, impedindo os roubos.

Essa preocupação não é só sua e os administradores estão debatendo muito sobre esse assunto nos últimos dias, inclusive pensando em novas soluções de segurança, alguma delas até pagas.

Então começamos a visitar alguns sites de jogos (Inclusive de grandes empresas no Brasil) e ficamos surpreso que em uma delas, para trocar o e-mail não precisa nem confirmar muitos dados, apenas informar o login, e-mail antigo, novo e-mail e a senha e pronto! O E-mail foi alterado com sucesso, sem a necessidade de qualquer validação.

Então só confirmamos que o que temos hoje no C.A não está tão longe do ideal e que inclusive está muito superior ao que está sendo oferecidos por outras grandes empresas.

Agora estamos pensando em novas soluções de segurança, mas todas elas esbarram com o fator "Falha Humana" ou seja, não adianta investir tanto em segurança se o jogador não fizer a parte dele.

Enfim, segurança é uma responsabilidade dos dois lados, ou seja, nossa e dos jogadores, mas infelizmente muitos ainda acham que é uma responsabilidade só nossa, deixam de seguir as nossas dicas e o final disso todos já sabem.

Abs.

rafael
04/09/2011, 15:51
O jogo não possui essa opção...

Além de que, dá para consultar o login pelo registro do Windows, se a senha ficasse salva lá também, seria muito fácil roubar um computador onde a senha esteja salva.

[]'s

Ethos
04/09/2011, 15:56
Resumindo:

Você está preocupado e por isso está tentando sugerir algo que traga mais segurança, impedindo os roubos.

Essa preocupação não é só sua e os administradores estão debatendo muito sobre esse assunto nos últimos dias, inclusive pensando em novas soluções de segurança, alguma delas até pagas.

Então começamos a visitar alguns sites de jogos (Inclusive de grandes empresas no Brasil) e ficamos surpreso que em uma delas, para trocar o e-mail não precisa nem confirmar muitos dados, apenas informar o login, e-mail antigo, novo e-mail e a senha e pronto! O E-mail foi alterado com sucesso, sem a necessidade de qualquer validação.

Então só confirmamos que o que temos hoje no C.A não está tão longe do ideal e que inclusive está muito superior ao que está sendo oferecidos por outras grandes empresas.

Agora estamos pensando em novas soluções de segurança, mas todas elas esbarram com o fator "Falha Humana" ou seja, não adianta investir tanto em segurança se o jogador não fizer a parte dele.

Enfim, segurança é uma responsabilidade dos dois lados, ou seja, nossa e dos jogadores, mas infelizmente muitos ainda acham que é uma responsabilidade só nossa, deixam de seguir as nossas dicas e o final disso todos já sabem.

Abs.

Na realidade a preocupação nem era a "segurança" em si, meu amigo tem um pc bem velho e eu o convidei a jogar, demoro pra termina o download e foi só que na hora de escolher o servidor e por login e senha era uma luta contra o tempo, e depois de um tempo até quase termina de por o login já dava dc, o dragão que sobrevoava lá aparecia no canto depois travava e ja ia pro outro, depois de muita luta conseguimos logar e nem fico tão devagar dentro do jogo (LoL), foi só por isso mesmo.

QUEOPS
04/09/2011, 16:01
Do mesmo modo que o login não é obrigatório deixar salvo, a senha também não se você mora sozinho deixe com senha e login para facilitar seu acesso, se mora com pessoas e não é o único a usar sua máquina então deixe somente o login, a sugestão que eu dei é um opcional não uma ação obrigatória, por favor interprete melhor

Minha interpretação não precisou de reanálise...

Na realidade a preocupação nem era a "segurança" em si, meu amigo tem um pc bem velho e eu o convidei a jogar, demoro pra termina o download e foi só que na hora de escolher o servidor e por login e senha era uma luta contra o tempo, e depois de um tempo até quase termina de por o login já dava dc, o dragão que sobrevoava lá aparecia no canto depois travava e ja ia pro outro, depois de muita luta conseguimos logar e nem fico tão devagar dentro do jogo (LoL), foi só por isso mesmo.

Se o fator não é segurança e sim TEMPO e se já estava lento demais digitar login e senha, quissá entrar no jogo e jogar...tem que ver placa de vídeo, drivers se estão atualizados e tal e ver realmente se o computador suporta o jogo.

É o que penso a respeito e espero que possa respeitar a opinião dada.

luiz
05/09/2011, 08:21

Minha interpretação não precisou de reanálise...

Entao Ethos, no caso do seu amigo, tem que ver se a maquina dele quenta rodar o jogo, caso contrario nem vai conseguir jogar.

[]'s

RoyJones
09/09/2011, 12:33
O jogo não possui essa opção...

Além de que, dá para consultar o login pelo registro do Windows, se a senha ficasse salva lá também, seria muito fácil roubar um computador onde a senha esteja salva.

[]'s

Mas pra isso já existe as KL, que nem precisam deixar login e senha salvas.

Poderia ter essa opção sim, do mesmo modo que tem a do login, que só fica ativa se você quiser.
A gente vê isso em todos os grandes sites (orkut, facebook.. etc etc).
Creio que não faria tanta diferença na segurança, porque já existem tantas outras formas de ser "roubado", e TODAS são pelo fator "falha humana".

QUEOPS
09/09/2011, 12:46
Mas pra isso já existe as KL, que nem precisam deixar login e senha salvas. Poderia ter essa opção sim, do mesmo modo que tem a do login, que só fica ativa se você quiser. A gente vê isso em todos os grandes sites (orkut, facebook.. etc etc). Creio que não faria tanta diferença na segurança, porque já existem tantas outras formas de ser "roubado", e TODAS são pelo fator "falha humana". Bom, Orkut atualmente um usuário somente pode ter acesso via convite, mas mesmo assim a gravação de senha e logins não são do Orkut, nem mesmo no facebook e sim do seu browser, o que é totalmente diferente do launcher de um jogo. Realmente, por mais segurança que se faça, sempre o fator humano é o problema. Recentemente jogadores tem sido roubados por "amigos do peito", aqueles que "colocam as mãos no fogo pelo amigo" e tal e mesmo assim acabam sendo roubados e até mesmo refletindo em suas contas bloqueios e banimentos. Busca-se colocar segurança no acesso para que o usuário tenha confiança de usar algo que realmente transmita segurança e confiança, mas se o mesmo evita procedimentos de segurança, faz empréstimos de contas e tal, aí realmente fica complicado manter algo por muito tempo...

Ethos
09/09/2011, 13:15
Entao Ethos, no caso do seu amigo, tem que ver se a maquina dele quenta rodar o jogo, caso contrario nem vai conseguir jogar.

[]'s

Mais depois de luta pra conseguir loga deu até pra joga tava um lag mais não era um lag tipo 30 segundos pra anda até que dava pra upa, conseguir loga que foi o tenso '-'

RoyJones
09/09/2011, 13:35
Bom, Orkut atualmente um usuário somente pode ter acesso via convite, mas mesmo assim a gravação de senha e logins não são do Orkut, nem mesmo no facebook e sim do seu browser, o que é totalmente diferente do launcher de um jogo. Realmente, por mais segurança que se faça, sempre o fator humano é o problema. Recentemente jogadores tem sido roubados por "amigos do peito", aqueles que "colocam as mãos no fogo pelo amigo" e tal e mesmo assim acabam sendo roubados e até mesmo refletindo em suas contas bloqueios e banimentos. Busca-se colocar segurança no acesso para que o usuário tenha confiança de usar algo que realmente transmita segurança e confiança, mas se o mesmo evita procedimentos de segurança, faz empréstimos de contas e tal, aí realmente fica complicado manter algo por muito tempo...

Desses quase 4 anos que jogo nesse server, posso afirmar que 99% dos roubos que presenciei, foram por causa de empréstimo de account ou confiar itens a outros usuários pelo trade.

Gonzalez
09/09/2011, 13:39
o jogo não possui essa opção...

Além de que, dá para consultar o login pelo registro do windows, se a senha ficasse salva lá também, seria muito fácil roubar um computador onde a senha esteja salva.

[]'s

resposta simples e direta!