PDA

Ver Versão Completa : Opção fusão não aparece ao tentar criar Fenrir.



Maicon
01/04/2010, 23:23
Oi tudo bem,bom esto aki agora para falar q esto com os item certo e nao consigo cria fenrir

Esto com 1 Broken Horn,3lifes,1chaos e nao consigo criar por que?

Espero q vcs me ajudem muito obrigado :]:laugh:

Countess
01/04/2010, 23:34
ja tentou relogar?
mudar de sala
etc etc etc..?
tem o zen suficiente? (só para ter certeza xD )
tem lag?
nem sei oq é mas pode ser essas 3 cosias
bug, falta de zen ou lag

Shazzan
02/04/2010, 00:11
Pode postar uma print?

QUEOPS
02/04/2010, 02:14
Oi tudo bem,bom esto aki agora para falar q esto com os item certo e nao consigo cria fenrir

Esto com 1 Broken Horn,3lifes,1chaos e nao consigo criar por que?

Espero q vcs me ajudem muito obrigado :]:laugh:

Está seguindo todos esses passos?

Estágio 3
- Fale com o Chaos Goblin.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para esta combinação são necessários:

http://forum.mucabrasil.com.br/../attachment.php?attachmentid=463&d=1264437214&thumb=1 (http://forum.mucabrasil.com.br/../attachment.php?attachmentid=463&d=1264032671)

- Insira os itens na Chaos Machine e clique em Fundir.
* Se a combinação falhar, todos os itens serão destruídos.
* O custo da combinação serã de 10KK (10.000.000) Zens independente do resultado.
* Se a combinação tiver sucesso você terá criado um Horn of Fenrir. Parabéns, você já tem um Fenrir.

Se estiver, como mencionou o GM Shazzan, tire uma SS e poste-a aqui por gentileza para analisarmos.

[ ´ ]s

DarkOrbit
02/04/2010, 06:11
Oi tudo bem,bom esto aki agora para falar q esto com os item certo e nao consigo cria fenrir

Esto com 1 Broken Horn,3lifes,1chaos e nao consigo criar por que?

Espero q vcs me ajudem muito obrigado :]

Vc Precisa ter 10kk para fazer a combinaçao !!

vc esta selecionando Quais OpÇões !!?

LuKe_
02/04/2010, 09:13
Tbm estou com esse problema.
Todos os itens corretos!
Segue SS.
http://img408.imageshack.us/img408/4026/screen033113450000.jpg

Shazzan
02/04/2010, 10:21
Parece estar tudo OK,

Vamos esperar a Administração para verificar as configurações.

KaOz
02/04/2010, 15:21
ta escrito ali que falta Uma Joia chaos...
jah tentou colocar mais uma ? ^^
soh por desencargo de consciencia ^^

QUEOPS
02/04/2010, 15:40
Estamos fazendo os testes, possível problema devido a retirada das Lifes extras ao fazer asas, então aguardem procedimentos da Administração.

Fecharei o tópico até a Administração se pronunciar e evitar floods desnecessários.

Deam
05/04/2010, 04:50
Bom, Estou tendo problemas ao fazer um fenrir, Pede-se 3 lifes uma chaos e o Broken Horn, eu coloco-os na maquina e nao da, aparece combinação incorreta, e faço todos os procedimentos seguindo o tutorial, alguem sabe porque?!

Obs: Na Atualização de não usar Life na maquina ao fazer Asas, pode ter ocorrido um problema'

Alguem Ajuda?!

QUEOPS
05/04/2010, 08:05
Bom, Estou tendo problemas ao fazer um fenrir, Pede-se 3 lifes uma chaos e o Broken Horn, eu coloco-os na maquina e nao da, aparece combinação incorreta, e faço todos os procedimentos seguindo o tutorial, alguem sabe porque?!

Obs: Na Atualização de não usar Life na maquina ao fazer Asas, pode ter ocorrido um problema'

Alguem Ajuda?!

Bom dia!

A administração ciente está sobe esse fato, o que mais se suspeita é a questão das LIFEs, ou seja, antes tinha-se a falsa visão de 100% de probabilidade de se fazer uma asa colocando Lifes extras para a fusão e esse comando que foi desabilitado e aí que está o problema: Ou fica a falsa impressão na hora de fazer a asa ou se faz Fenrir...hum...o que fazer? É exatamente isso que está sendo testado e assim que for corrido, TODOS serão informados.

Nesse momento, não adianta abrir tópicos e mais tópicos sobre o fato, vamos aguardar a administração resolver tal dilema e se prontificarem com as respostas e correções.

[ ´ ]s

carlos
05/04/2010, 14:52
Olá!

Já estamos cientes do problema. Será necessário uma nova atualização para corrigir isso. Como dentro de alguns dias, outros ajustes serão aplicados, vamos aguardar para fazer tudo o que se faz necessário de uma só vez.

Portanto, por favor, aguardem mais alguns dias.

Abs.

rafael
09/04/2010, 21:10
Tentem agora!
Digam se resolveu...

[]'s

LuKe_
09/04/2010, 23:16
Ainda nao Rato!
Acabei de tentar lá e mesma coisa ainda =/

rafael
09/04/2010, 23:32
Ainda nao Rato!
Acabei de tentar lá e mesma coisa ainda =/

Eu testei e funciona, por acaso, você saiu do jogo para receber a atualização?

[]'s

LuKe_
10/04/2010, 04:05
Esqueci de atualizar^^
Tudo normal Rafael, ate consegui fazer o FENRIR vermelho. [FENRIRREDOBTIDO]
=D

Vlw.

carlos
10/04/2010, 22:29
Ok.

Problema resolvido, tópico fechado.

Abs.