PDA

Ver Versão Completa : tipo de processador influencia no combo



Darksider
04/09/2011, 17:41
olá galera preciso da ajuda e opnião de vcs.

gente eu jogo MU no meu nootbook mas eu comprei teclado e mouse adicional pra ele, pra mim poder jogar.

mas noot é um modelo itautec w7655 COM O PROCESSADOR CELERON DE 2.16hz COM 2 GB.

sera que eu n consigo comba por causa desse problema ?

aff bk é minha classe prefirida SEM OFENSA a outra classes, e eu não tou conseguindo tirar proveito dele.

em relação as numeração das skill ta tudo certo só combo mesmo sai mas demora d+ até ja morri pra outro.

vergonha xd.
ajudem por favor.

Rhomario_
04/09/2011, 17:48
olá galera preciso da ajuda e opnião de vcs.

gente eu jogo MU no meu nootbook mas eu comprei teclado e mouse adicional pra ele, pra mim poder jogar.

mas noot é um modelo itautec w7655 COM O PROCESSADOR CELERON DE 2.16hz COM 2 GB.

sera que eu n consigo comba por causa desse problema ?

aff bk é minha classe prefirida SEM OFENSA a outra classes, e eu não tou conseguindo tirar proveito dele.

em relação as numeração das skill ta tudo certo só combo mesmo sai mas demora d+ até ja morri pra outro.

vergonha xd.
ajudem por favor.

As configurações não são ruins, mas depende também da sua placa de vídeo então se tiver condições compre uma placa de vídeo melhor para ele além de manter atualizado.

O que eu uso para logar outra conta é bom de memória, processador, mas o que peca mesmo é a placa de vídeo que é fraca.

Abraços.

Darksider
04/09/2011, 17:58
As configurações não são ruins, mas depende também da sua placa de vídeo então se tiver condições compre uma placa de vídeo melhor para ele além de manter atualizado.

O que eu uso para logar outra conta é bom de memória, processador, mas o que peca mesmo é a placa de vídeo que é fraca.

Abraços.

mas sera existe placa de video pra notbook ?

ele ta sempre atualizado

Rhomario_
04/09/2011, 18:22
Tem sim, talvez você encontre só por encomenda em loja de manutenção ou na internet.

Shorenster
04/09/2011, 18:31
Placa de video para notenook o.O, que eu saiba so o vga da placa mãe do notebook.

Rhomario_
04/09/2011, 18:42
Placa de video para notenook o.O, que eu saiba so o vga da placa mãe do notebook.

Bom, eu falei por que não é impossível de ter, talvez não seja uma coisa tão simples de se trocar. Enfim, bom mesmo é ter um PC bom por que nem todos nots são bons para jogar.

Abraços.

KanduiThy_
04/09/2011, 20:31
Possivel ter é sim, mais só quando compra da loja, se nao me engano não tem como colocar outra placa.

Não sei muito bem mais alguem mais experiente esplicara para vocês.

[ ]'s

Layron
04/09/2011, 20:38
Placas de video em notebooks são (geralmente) onboard. Pra fazer um upgrade na placa, teria que substituir toda a placa mãe. Nesse caso é melhor adquirir um notebook específico para games.

Abraços,
Layron.

Darksider
04/09/2011, 20:41
=Comic Sans MS][I]Possivel ter é sim, mais só quando compra da loja, se nao me engano não tem como colocar outra placa.

Não sei muito bem mais alguem mais experiente esplicara para vocês.



ixi acho q n vai ser possivel trocar a placa de video do meu not .pq eu estava pesquisando a google

e vi as placas de video são soldadas nas placa mãe ta osso.

vlw pela atenção de todos obrigado.

Shazzan
04/09/2011, 20:42
Possivel ter é sim, mais só quando compra da loja, se nao me engano não tem como colocar outra placa.

Não sei muito bem mais alguem mais experiente esplicara para vocês.

[ ]'s

Isso mesmo!

O meu notebook já veio com placa de vídeo, o evento que fiz hoje foi nele, mas não gosto muito do teclado para jogar MU.

Me preocupei em comprar já com placa por que também nunca vi falar de instalar placa de vídeo posteriormente em note.

luiz
04/09/2011, 21:35
Isso mesmo!

O meu notebook já veio com placa de vídeo, o evento que fiz hoje foi nele, mas não gosto muito do teclado para jogar MU.

Me preocupei em comprar já com placa por que também nunca vi falar de instalar placa de vídeo posteriormente em note.


Realmente, noteboock nao suporte para upgrades sem ser memoria, processador e hd, o resto e como veio de fabrica..

[]'s

Darksider
04/09/2011, 21:41
Realmente, noteboock nao suporte para upgrades sem ser memoria, processador e hd, o resto e como veio de fabrica..


e pior q n posso comprar um pc agora; vou continuar levando uma sura dos outros.

e tbm não posso trocar de chara pq o o meu bk ta bastante evoluido.

galera vlw mais uma vez.
podem fechar o topico.

KanduiThy_
04/09/2011, 22:06
Isso mesmo!

O meu notebook já veio com placa de vídeo, o evento que fiz hoje foi nele, mas não gosto muito do teclado para jogar MU.

Me preocupei em comprar já com placa por que também nunca vi falar de instalar placa de vídeo posteriormente em note.

Também ja comprei o meu com uma placa de vidio da NVIA de 512 acho até boazinha, só falta uma net melhor por a minha fica caindo direto :S

Mais quando a net ta boa (Quase nunca) da pra jogar numa boa até no CS sem lag algum.

Abraços ;)

Shorenster
04/09/2011, 22:30
Existe uma placa USB > PCI-E que pode ser usada para connectar uma placa de video à um notebook so que não valeria apena porque além do gasto de duas placas você também teria que usar um monitor.