PDA

Ver Versão Completa : Coo-ajudante dos Admins



Charmander
04/09/2011, 19:41
Olha, pelo que vejo muitos reclamam da demora para ver denuncias e analisá-las
entao minha sugestão é a seguinte : n teria como nomear alguem apenas para esta função de ''JUIZ''?
seria importante, mas n para ser ADMIN e tal, apenas para isso
Um nomeado sem destaque, mas fundamental

Grato por lerem


Olha, pelo que vejo muitos reclamam da demora para ver denuncias e analisá-las
entao minha sugestão é a seguinte : n teria como nomear alguem apenas para esta função de ''JUIZ''?
seria importante, mas n para ser ADMIN e tal, apenas para isso
Um nomeado sem destaque, mas fundamental

Grato por lerem

falo porque estou com 2 denuncias em qual enta la desde dia 11/8 e 20/8
e se n me engano no forum, qnd um denuncia é vista, ela é ou apagada ou encaminhada, e a minha está desde o dia do post ''boiando''

KanduiThy_
04/09/2011, 20:26
Olha, pelo que vejo muitos reclamam da demora para ver denuncias e analisá-las
entao minha sugestão é a seguinte : n teria como nomear alguem apenas para esta função de ''JUIZ''?
seria importante, mas n para ser ADMIN e tal, apenas para isso
Um nomeado sem destaque, mas fundamental

Grato por lerem



falo porque estou com 2 denuncias em qual enta la desde dia 11/8 e 20/8
e se n me engano no forum, qnd um denuncia é vista, ela é ou apagada ou encaminhada, e a minha está desde o dia do post ''boiando''

Mano e complicado pois, quem ver denunciar e somente adms, nem GMs podem ver, não creio que eles faram isso,

só para ver as denuncias não, mais vamos ver o que eles falaram.

PS: Denuncias não respondidas ADMs simplesmente olham elas e depois mandam para uma area que de la decidiram o que vão fazer. (Creio que seja isso)

[ ]'s

Shazzan
04/09/2011, 20:36
Charmander

Os Admins tem muitos recursos para verificar as denúncias e analisar se o que está postado lá e realmente e verdade, e não da para colocar esses poderes nas mão de outros pessoas(pelo menos por enquanto).

As denuncias na maioria das vezes só tem prints da parte que interessa a quem está denunciando por isso pode demorar a ser analisada.