PDA

Ver Versão Completa : Forum



Haga
25/01/2010, 20:30
Olá!!!

Queria saber porque não posso postar em Bar de Lorencia ?(Percebi que os tópicos são os mesmos do forum antigo,mas so os ADMS podem postar)

Ah,e não entendi uma coisa :

Como assim Bar de Lorencia ? Eu sei que tem um barzinho em lorencia,mas o que tem a ver com o forum ? :blink:

Ah,e como coloco uma assinatura do forum ? Já fui no imageshack.us,carregou a imagem coloquei lá o link e nada deu,peguei do computador também e de nada adiantou,também tentei colocar o link no painel mas também não adiantou,alguem me explica ??

Obrigado :drool::zoinho::nono::fist:
:)
:gossip:
;)

rafael
25/01/2010, 20:40
Olá!!!

Queria saber porque não posso postar em Bar de Lorencia ?(Percebi que os tópicos são os mesmos do forum antigo,mas so os ADMS podem postar)

Ah,e não entendi uma coisa :

Como assim Bar de Lorencia ? Eu sei que tem um barzinho em lorencia,mas o que tem a ver com o forum ? :blink:

Obrigado :drool::zoinho::nono::fist:
:)
:gossip:
;)

Na realidade foi um erro meu, era para não criar tópicos na seção de assuntos comuns.
Já corrigi, agora é possível criar tópicos no barzinho de lorencia.

Como assim? Normalmente as pessoas vão em bares para relaxar, jogar papo fora, então, a idéia é quase a mesma.
Sem contar que o jogo tem um bar em lorencia onde também é considerado um ponto de encontro, então, juntando um e outro, deu nisso.

É a antiga área de bate-papo assim digamos.

[]'s

Haga
25/01/2010, 21:04
Obrigado rafael,mas como eu faço para colocar minha assinatura ?

rafael
25/01/2010, 21:16
Obrigado rafael,mas como eu faço para colocar minha assinatura ?

Tenta isso:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/86-Assinaturas-solicitaes-e-exibi?p=271&viewfull=1#post271

[]'s

Haga
25/01/2010, 21:29
Obrigado novamente,consegui colocar minha assinatura!
Vocês são 10!! ;)

QUEOPS
26/01/2010, 10:05
Resolvido!

Tópico Fechado! Caso precisar acrescentar algo, mande MP que reabriremos o topico!