PDA

Ver Versão Completa : Roubo de contas, alteração de email.



andrexeon
05/04/2010, 05:34
queria pedir uma explicaçao...
sobre isso..
http://img204.imageshack.us/img204/1149/afff.png (http://img204.imageshack.us/i/afff.png/)

comprei uma conta...a conta foi passada pro email.. como o print mostra..
e ainda assim o cara consegiu recuperar de volta....... me robou fikei sem grana sem nada...tudo tinha sido mudado,senha,email....
queria saber se foi um erro do sistema ou que foi por favor adm confirma ae vlw.....

QUEOPS
05/04/2010, 07:42
queria pedir uma explicaçao...
sobre isso..
http://img204.imageshack.us/img204/1149/afff.png (http://img204.imageshack.us/i/afff.png/)

comprei uma conta...a conta foi passada pro email.. como o print mostra..
e ainda assim o cara consegiu recuperar de volta....... me robou fikei sem grana sem nada...tudo tinha sido mudado,senha,email....
queria saber se foi um erro do sistema ou que foi por favor adm confirma ae vlw.....


Bom dia!

A Administração não apoia venda ou troca de contas devido a situações acima exempladas e demais que constantemente ocorrem mas, a mudança do email ainda não implica o antigo dono alterar os dados se ele ainda tiver: Senha e ID. Se você não alterou isso, ele poderia alterar normalmente os dados da conta, descuido seu em não ter feito isso no exato momento da troca/compra.

andrexeon
05/04/2010, 08:08
Bom dia!

A Administração não apoia venda ou troca de contas devido a situações acima exempladas e demais que constantemente ocorrem mas, a mudança do email ainda não implica o antigo dono alterar os dados se ele ainda tiver: Senha e ID. Se você não alterou isso, ele poderia alterar normalmente os dados da conta, descuido seu em não ter feito isso no exato momento da troca/compra.

eu troquei sim tudo...te juro cara
por isso achei muito estranho ...
trokei tudo na hora.so quero saber
como ele recupero se tava no meu email
como isso é possivel?a unica coisa q garante segurança e o emai q eu saiba..

Killing
05/04/2010, 10:53
Vixii cara , nem vem reclamar agora que a ****a ja ta feita ...
Falta de aviso num foi néh ?
A equipe do C.A nunca apoiou trocas de Contas .
Trocas pra mim , so se for com os donos das Accs frente a frente , caso aconteça
alguma coisa , voces 2 estarão lá para corrigir , e ter certeza que tudo foi trocado de modo
corretamente .

Sobre o Email , envestiga mais um pouco , alguma coisa voce dexou
de fazer .

BadSaint
05/04/2010, 12:00
Ola
Assunto dessa natureza = só por email.
Boa sorte

rafael
05/04/2010, 12:58
eu troquei sim tudo...te juro cara
por isso achei muito estranho ...
trokei tudo na hora.so quero saber
como ele recupero se tava no meu email
como isso é possivel?a unica coisa q garante segurança e o emai q eu saiba..

Você deve ter tido algum problema de interpretação com o e-mail.


Prezado xxxxxxxxx, utilize o código abaixo para alterar o seu e-mail do cadastro no MUCABRASIL.

Código: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quaisquer dúvidas por gentileza entre em contato conosco.

Equipe MUCABRASIL

Não diz que foi alterado.

Uma vez com o código e lendo a página de alterar e-mail, você percebe que precisa digitar esse código e o e-mail novo.

Agora, no e-mail novo, que você realmente queria alterar, você recebe a mensagem...


Prezado xxxxxxxxxxx, utilize o código abaixo para confirmar a alteraração do seu e-mail do cadastro no MUCABRASIL.

Código: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quaisquer dúvidas por gentileza entre em contato conosco.

Equipe MUCABRASIL

Pois bem, em nenhum lugar está escrito "seu e-mail foi alterado", nenhum...
Com a posse do segundo código, você digita na página e receberá mais um e-mail, nesse novo e-mail que você escolheu.

Sendo que a página diz:


Alterar meu e-mail
O seu e-mail foi alterado com sucesso!

Voltar

Equipe MUCABRASIL

E o terceiro e-mail diz:


Prezado xxxxxxxxx, seu e-mail foi alterado com sucesso!

Esse é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo.

Equipe MUCABRASIL

A mensagem está no passado, agora sim, o seu e-mail foi alterado.

No caso, você não alterou e-mail algum, apenas começou o processo, se tivesse lido as instruções da página com calma, saberia disso.

NÃO HOUVE ERRO ALGUM.

PS: Percebi um erro de digitação "alteraração", na segunda etapa que criamos estes dias.

[]'s

carlos
05/04/2010, 14:34
Regras do Servidor (aquelas onde todos os jogadores aceitam antes de cadastrar no jogo).

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.

6.4 - Portanto o jogador devera zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo um bom antivírus instalado e também um antispwere, ambos atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir porque simplesmente não seguiu essas recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro, recomendamos a todos a leitura dessas regras e também informamos o link.

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é totalmente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo, pois como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.