Ver Versão Completa : Bate Papo no Fórum e Site
Alguem sabe me dizer se esse mu tem algum bate papo no sait ou por outra coisa Obrigada:animado231_:
Alguem sabe me dizer se esse mu tem algum bate papo no sait ou por outra coisa Obrigada:animado231_: Boa tarde! Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? Não, não temos. Temos dentro do servidor os comandos: Whisper (conversa particular com jogador(es); o @ (falar dentro da guild); @@ (falar dentro da guild e ally) e MP (Mensagem Particular). Dica: Ao criar um tópico, procure colocar um título para seu tópico, no seu caso: Bate-Papo no Fórum, ok? Abçs!
Boa tarde! Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? Não, não temos. Temos dentro do servidor os comandos: Whisper (conversa particular com jogador(es); o @ (falar dentro da guild); @@ (falar dentro da guild e ally) e MP (Mensagem Particular). Dica: Ao criar um tópico, procure colocar um título para seu tópico, no seu caso: Bate-Papo no Fórum, ok? Abçs!
Não sei se vc entendeu mas to falando de tipow msn entendeu não estou falando dentro do jogo
Não sei se vc entendeu mas to falando de tipow msn entendeu não estou falando dentro do jogo Sim, entendi, tanto que eu disse:
Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? e disse:
Não, não temos. Mostrei o que temos disponíveis. [ ]s
Sim, entendi, tanto que eu disse: e disse: Mostrei o que temos disponíveis. [ ]s
Ataaaaa Obrigadinha E desculpa o encomodo xD
Ataaaaa Obrigadinha E desculpa o encomodo xD
Mas temos o site do Rhomario que e um fan site, la tem um chat, enfim..
[]'s
Mas temos o site do Rhomario que e um fan site, la tem um chat, enfim.. []'s Só para deixar claro: É um fansite, ou seja, não é oficial MUCA, apenas um site criado com intuito de comentar sobre o Servidor MUCA, mas não conduzido pela Administração MUCA!
Só para deixar claro: É um fansite, ou seja, não é oficial MUCA, apenas um site criado com intuito de comentar sobre o Servidor MUCA, mas não conduzido pela Administração MUCA!
Sim, sabemos disso, no meu post esta bem escrito fan site, subentende-se que nao e site official. e se um chat que ela procura ela pode usar lá.
[]'s
Kamila também temos o mumble, que é um chat de voz disponivél para os jogadores do MU C.A
vejá no link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13343
Abs.