PDA

Ver Versão Completa : Bate Papo no Fórum e Site

Kamila
05/09/2011, 14:01
Alguem sabe me dizer se esse mu tem algum bate papo no sait ou por outra coisa Obrigada:animado231_:

QUEOPS
05/09/2011, 14:04
Alguem sabe me dizer se esse mu tem algum bate papo no sait ou por outra coisa Obrigada:animado231_: Boa tarde! Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? Não, não temos. Temos dentro do servidor os comandos: Whisper (conversa particular com jogador(es); o @ (falar dentro da guild); @@ (falar dentro da guild e ally) e MP (Mensagem Particular). Dica: Ao criar um tópico, procure colocar um título para seu tópico, no seu caso: Bate-Papo no Fórum, ok? Abçs!

Kamila
05/09/2011, 14:07
Boa tarde! Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? Não, não temos. Temos dentro do servidor os comandos: Whisper (conversa particular com jogador(es); o @ (falar dentro da guild); @@ (falar dentro da guild e ally) e MP (Mensagem Particular). Dica: Ao criar um tópico, procure colocar um título para seu tópico, no seu caso: Bate-Papo no Fórum, ok? Abçs!

Não sei se vc entendeu mas to falando de tipow msn entendeu não estou falando dentro do jogo

QUEOPS
05/09/2011, 14:10
Não sei se vc entendeu mas to falando de tipow msn entendeu não estou falando dentro do jogo Sim, entendi, tanto que eu disse:
Você quer dizer uma caixa de mensagens instantâneas, como as box contidas em fórum de guilds, certo? e disse:
Não, não temos. Mostrei o que temos disponíveis. [ ]s

Kamila
05/09/2011, 14:13
Sim, entendi, tanto que eu disse: e disse: Mostrei o que temos disponíveis. [ ]s

Ataaaaa Obrigadinha E desculpa o encomodo xD

luiz
05/09/2011, 14:14
Ataaaaa Obrigadinha E desculpa o encomodo xD
Mas temos o site do Rhomario que e um fan site, la tem um chat, enfim..

[]'s

QUEOPS
05/09/2011, 14:22
Mas temos o site do Rhomario que e um fan site, la tem um chat, enfim.. []'s Só para deixar claro: É um fansite, ou seja, não é oficial MUCA, apenas um site criado com intuito de comentar sobre o Servidor MUCA, mas não conduzido pela Administração MUCA!

luiz
05/09/2011, 14:26
Só para deixar claro: É um fansite, ou seja, não é oficial MUCA, apenas um site criado com intuito de comentar sobre o Servidor MUCA, mas não conduzido pela Administração MUCA!

Sim, sabemos disso, no meu post esta bem escrito fan site, subentende-se que nao e site official. e se um chat que ela procura ela pode usar lá.

[]'s

Shazzan
05/09/2011, 14:32
Kamila também temos o mumble, que é um chat de voz disponivél para os jogadores do MU C.A

vejá no link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13343

Abs.