Conectar

Ver Versão Completa : cv na mesma conta

Leandro_Mota_
06/09/2011, 15:23
eu nao pude aproveita o topico passado em sugestoes, eu iria fazer uma pergunta.
eu tenho um dl (D) e um bk (B) e eles estao mesma conta (C) se meu D tem 1.000 creatio e meu B tem 500 eles estao na mesma C
tem como eu mudar as creation do B para o D ?. Se nao tiver como, ta ai uma sugestao:smug:

Ps: eles estao na mesma C, seria impossivel roubar pois vou passa de um char para o outro e eles estao mesma conta.

Skeletinho
06/09/2011, 15:28
Olhá o Tópico do ChimbinhO

Nao tem como mudar de uma conta pra outra e nem de um char pra outro na mesma ACC =D

QUEOPS
06/09/2011, 15:31
eu nao pude aproveita o topico passado em sugestoes, eu iria fazer uma pergunta. eu tenho um dl (D) e um bk (B) e eles estao mesma conta (C) se meu D tem 1.000 creatio e meu B tem 500 eles estao na mesma C tem como eu mudar as creation do B para o D ?. Se nao tiver como, ta ai uma sugestao:smug: Ps: eles estao na mesma C, seria impossivel roubar pois vou passa de um char para o outro e eles estao mesma conta. Veja jogador, independente de ter 5 chars em sua conta, tanto faz o char que use a QUANTIDADE DE CVs é na conta e não no char, ok? Outra coisa: Se for comentar algo sobre o tópico fechado e sendo necessário, envie MP para o STAFF MUCA que reabriremos o tópico. Criar novo tópico sobre mesmo assunto é conotado como FLOOD, ok?

Leandro_Mota_
06/09/2011, 15:32
Olhá o Tópico do ChimbinhO

Nao tem como mudar de uma conta pra outra e nem de um char pra outro na mesma ACC =D
vlw mano.

Ps: poderia fazer de uma cor ou tamanho de letra diferente. e tive que selecionar seu texto para ficar azul e eu poder enchegar, vlw manim

Veja jogador, independente de ter 5 chars em sua conta, tanto faz o char que use a QUANTIDADE DE CVs é na conta e não no char, ok? Outra coisa: Se for comentar algo sobre o tópico fechado e sendo necessário, envie MP para o STAFF MUCA que reabriremos o tópico. Criar novo tópico sobre mesmo assunto é conotado como FLOOD, ok?
deixa eu ve se entendi, se meu bk tem tantas creation meu dl vai ter o memso tanto?, eles estao na mesma conta.
ta certo?

QUEOPS
06/09/2011, 15:38
vlw mano. Ps: poderia fazer de uma cor ou tamanho de letra diferente. e tive que selecionar seu texto para ficar azul e eu poder enchegar, vlw manim deixa eu ve se entendi, se meu bk tem tantas creation meu dl vai ter o memso tanto?, eles estao na mesma conta. ta certo? Se seu BK, DL, SM, ELF e MG estão na MESMA CONTA, a quantidade de CVs é na conta, independentemente do char que está usando para transformar Creations em CVs ou participando de leilões. Vá no servidor e entre em qualquer char de sua conta e digite: /creation e verá que a quantidade é a MESMA para todos os seus chars da conta!

Leandro_Mota_
06/09/2011, 15:40
entendi, mals pelo topico