Ver Versão Completa : Pra vira sm
Olá. Eu queria saber se o segundo item da quest pra vira sm pode cair no mesmo mapa.No site diz que o primeiro cai em lost, mas eu peguei em atlans.Se eu for pra lost 7 ou 6 eu morro p q so muito fraco. Então queria saber se pode cair em atlans mesmo.Alguem responde ae p f, vlw . XD
Olá. Eu queria saber se o segundo item da quest pra vira sm pode cair no mesmo mapa.No site diz que o primeiro cai em lost, mas eu peguei em atlans.Se eu for pra lost 7 ou 6 eu morro p q so muito fraco. Então queria saber se pode cair em atlans mesmo.Alguem responde ae p f, vlw . XD
Geralmente dropa de monstros indicados no tutorial, embora um ou outro jogador conseguiu finalizar a quest em outros mapas com monstros similares aos devidos da quest, mas não em mapas de menor xp e sim de xp similar ou superior ao monstro da quest.
Dica: Pegue Buff com as Elfs, tem muitos jogadores com Elf de buff full, isso vai te ajudar a ir nos mapas com xp e monstros mais fortes!
[ ]s
siga este tutorial
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24-Evoluindo-Para-Soul-Master-Blade-Knight-Muse-Elf?p=37&viewfull=1#post37