PDA

Ver Versão Completa : bugo agilidade? REFAZ



abilulu
10/09/2011, 02:43
minha sugestao é:
por que nao ter tipo um comendo de refaz os pontos?
tipo, coloco pontos onde eu nao queria ou bugo agilidade e em vez de reloga pros pontos ir aos locais que eu coloquei, por que nao ter um comando que refaz a build??, tipo ela volte pros pontos iniciantes e os pontos voltam para ser distribuir
que só funcione ate lvl 6, pois se nao ficaria facil upo ate 400 e faço refaz e coloco um bk de defesa ai seria injusto, mais ugestao esta ai, o comando só serve ate lvl 6.

Rhomario_
10/09/2011, 02:48
minha sugestao é:
por que nao ter tipo um comendo de refaz os pontos?
tipo, coloco pontos onde eu nao queria ou bugo agilidade e em vez de reloga pros pontos ir aos locais que eu coloquei, por que nao ter um comando que refaz a build??, tipo ela volte pros pontos iniciantes e os pontos voltam para ser distribuir
que só funcione ate lvl 6, pois se nao ficaria facil upo ate 400 e faço refaz e coloco um bk de defesa ai seria injusto, mais ugestao esta ai, o comando só serve ate lvl 6.

Essa é uma característica que diferencia o C.A. por ser HARD, em alguns server heasy é possível refazer a distribuição no site, mas aqui creio eu que jamais irá ocorrer devido ser um servidor HARD, permitindo refazer apenas resetando.

Abraços.

abilulu
10/09/2011, 02:53
tem esse detalhe, mais o bug é uma falha ou padrao de jogo?

Rhomario_
10/09/2011, 02:58
tem esse detalhe, mais o bug é uma falha ou padrao de jogo?

Na verdade o MU não foi feito para resets, apenas chegar ao lvl 400, mas o sistema de resets foi implantado para dar mais dinâmica ao jogo e com ele veio alguns problemas que dentre eles o BUG da agilidade, mas os limites estão no tutorial é só segui-lo que essas coisas não acontecem.

Abraços.

Millo
10/09/2011, 03:40
minha sugestao é:
por que nao ter tipo um comendo de refaz os pontos?
tipo, coloco pontos onde eu nao queria ou bugo agilidade e em vez de reloga pros pontos ir aos locais que eu coloquei, por que nao ter um comando que refaz a build??, tipo ela volte pros pontos iniciantes e os pontos voltam para ser distribuir
que só funcione ate lvl 6, pois se nao ficaria facil upo ate 400 e faço refaz e coloco um bk de defesa ai seria injusto, mais ugestao esta ai, o comando só serve ate lvl 6.

Isso é uma sugestão muito Easy não acha, é uma sugestão até legal, mas não é a cara do C.A esse tipo de coisa.

abilulu
10/09/2011, 03:46
como o romario_ disse, foi transferido por lvl e criado o ''reset'' entao teve esses bug entao seria meio que concerta, ja que o erro foi do proprio mu.
por que nao um /refaz ?

QUEOPS
10/09/2011, 09:27
como o romario_ disse, foi transferido por lvl e criado o ''reset'' entao teve esses bug entao seria meio que concerta, ja que o erro foi do proprio mu.
por que nao um /refaz ?

Aqui somos um servidor de MU e não seu criador, portanto, alguns "erros"como mencionou não são do servidor e sim do jogo em si e o que é possível ser mexido e sendo da vontade da administração, uma sugestão ou outra é colocada em prática, mas não todas.

Como já mencionado aqui, facilitar não é o pensamento do servidor...

Sugestão anotada!

Tópico Fechado!

carlos
10/09/2011, 11:12
Olá!

A única forma de redistribuir pontos é de Reset em Reset ou conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33

Como bem explicaram, o jogo Mu Online não foi feito para Resets, mas a grande maioria dos jogadores do mundo e inclusive no Brasil gostam desse sistema, uma pena que os desenvolvedores ainda não perceberam isso.

Abs.