PDA

Ver Versão Completa : Comando /info



Aninha
25/01/2010, 21:17
Gostaria de saber se teria como fazer o comando /info funcionar da seguinte maneira:
Com o cursor sobre o char que gostaria de ver as informações, escrever o /info e aparecer o info DA PESSOA, por exemplo, a gente escreve /party com o cursor sobre o char e pede pra fazer party, então escreveriamos /info com o cursor sobre o char e veriamos o info do char ao invés do nosso!
Pois já ouvi muitos chars reclamarem de ter que escreve o nome da pessoa depois do /info, o que muitas vezes é chato, porque alguns chars tem um nome realmente cansativo de escrever.

Sei que é preguiça de escrever o nome também, mas seria bem mais prático escrever /info com o cursor sobre o char e ver o info já de uma vez.

Obrigada pela atenção.:bye1:

rafael
25/01/2010, 21:49
Gostaria de saber se teria como fazer o comando /info funcionar da seguinte maneira:
Com o cursor sobre o char que gostaria de ver as informações, escrever o /info e aparecer o info DA PESSOA, por exemplo, a gente escreve /party com o cursor sobre o char e pede pra fazer party, então escreveriamos /info com o cursor sobre o char e veriamos o info do char ao invés do nosso!
Pois já ouvi muitos chars reclamarem de ter que escreve o nome da pessoa depois do /info, o que muitas vezes é chato, porque alguns chars tem um nome realmente cansativo de escrever.

Sei que é preguiça de escrever o nome também, mas seria bem mais prático escrever /info com o cursor sobre o char e ver o info já de uma vez.

Obrigada pela atenção.:bye1:

Realmente seria bom, mas isso eu não posso fazer, pois se trata do cliente preencher o nome automaticamente do jogador que está "apontado".

Então, fica pra próxima...

lugard
25/01/2010, 22:03
Nas versões a partir de Season 3 Episódio 2 , tem uma função parecida...
Você clica em uma fala do personagem, e o whisper preenche automáticamente com o nome dele.

Não teria como "adaptar" isso ?

Aninha
25/01/2010, 22:18
Realmente seria bom, mas isso eu não posso fazer, pois se trata do cliente preencher o nome automaticamente do jogador que está "apontado".

Então, fica pra próxima...

Bom.. obrigada mesmo assim. :)

Wolfox666
25/01/2010, 22:21
Use o a função whisper para aparecer o nome na sua barra d chat, aperte TAB ctrl + X, tab d novo, /info ctrl +v

e se o char ''disse'' alguma coisa, e tem o nome dele no chat menu, va para uma safe zone, clique com o botao direito por cima do nick com o chat aberto, o nome será preenchido automaticamente, dai entao >> TAB CTRL + X TAB /info ctrl + v

Como ja ouvi dizer, cabeça n é soh pra separar as orelhas...






é pra usar boné tb '-'

abrçs

Dreamer
25/01/2010, 22:21
Olá,
Se você está perto do char com o nick difícil e quer dar /info nele, aperte D, selecione a opção whisper e clique no char com o botão direito do mouse, após isso, aperta Tab, depois Control+C, depois Tab de novo e digite /info "Control+V" (Sendo que Control+V é o comando que você vai utilizar para colar o nome do char). Parece complicado, mas na prática é mais fácil. haha


Nas versões a partir de Season 3 Episódio 2 , tem uma função parecida...
Você clica em uma fala do personagem, e o whisper preenche automáticamente com o nome dele.

Não teria como "adaptar" isso ?

Aqui já temos essa função. Aperte Enter para abrir a caixa de texto e abra a janela do F4, passe o mouse nos nicks das falas e perceberá que eles ficam piscando. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o nick que você quer que vá para o whisper.

Bom jogo.

lugard
25/01/2010, 22:28
Sou novo aqui não sabia dessas novidades :D

Obrigado !

Shazzan
26/01/2010, 09:51
Sou novo aqui não sabia dessas novidades :D

Obrigado !

Realmente tem algumas coisas que são tão corriqueiras que o pessoal usa instintivamente e nem lembra
de comentar com os iniciantes, mas com o tempo todo mundo aprende.