PDA

Ver Versão Completa : Sobre Hell Maine e Kundum *-*

Mateus_PZ
05/04/2010, 22:29
Olá
ae galera boa noite
vim até aqui saber como os sm conseguem aguentar tanto levando hit de hell maine ou de kundum e não morrem , tipo gostaria de sabe o segredo e set ? e armas boas ? e build ? tipo eu todo bufado
ms+buf de bk+ buf de dl + pot + buf de elfa o hell maine me da 2 paulada e o kundum mi da 1 pancada eu com meu sm full olha a build gostaria que analisasem ja testei varias fracasos e + fracasos :/
Força:300 pra usa o set
Agilidade:29.000
Vitalidade:10.000
Energia:32.000
set spinix +11+reflete+sorte
+platina+13 melhor add do site (comprei outro por q me roub..rao) minha antiga
ai a pergunta não sei se e por que sou nb ^^ ou o que ajudem ae (sm full) + vip 71k pra add +/-

Shorenster
05/04/2010, 22:50
SM blz, Hellmaine e Super Red Dragon blz, agora como um DL aguenta o erorin ou o kundum eu queria saber, muitos dizen que JoH e um set com diminui ajuda, ja vi até SET PvM+dim pra matar esses bichos, mais me uDL chora até pra matar alguns dourados morri umas 7 vezes matando o Super Red Dragon (em 3 pessoas), agora os bichos mais fortes ai é duro acho que nem em PT sm de acho que ainda vai agora DL não sei não.

Wolfox666
05/04/2010, 22:51
seu problema eh o set

precisa ser reduz++vida+ ddi full

soh isso..

carlos
05/04/2010, 23:07
Aproveitando o tópico. O Rei Kundum está com um pouco menos de HP. Por favor, testem ;)

HeLL_OnLy
08/07/2010, 15:16
Morrer para Hellmaine ..rei kundum etc.. é normal, a final nao teria graça um jogador sozinho ir lá e consseguir matar né? e voce também precisa de um set melhor pequeno emo e que tal por 30k de agi e 31k de energia e resto em vida? é uma build razoavel [EUACHO/]. Mas nao quer dizer que voce nao ira morrer é claro :D por isso que MU C.a é um Hard Server (Y)